Ir para baixo
Relber
Relber



Novato(a)
0%

Nick in-game : Paatifaria
Mensagens : 10
Registro : 19/03/2014

[ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]  Empty [ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]

Sáb 24 maio 2014 - 9:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Paatifaria

Nick dos envolvidos: Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player Neto_ferreira me mandou fazer quadradinho de 8, logo em seguida eu o procurei por DA, já que eu era Policial. Comecei a matá-lo e ele me procurou por TH, como fica claro na imagem a seguir | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dai, os policiais Essan e Michael_Dias, CIENTES de que eu não havia feito nda, vieram e me prenderam | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Essan diz 'vamo prender hahaha')
(Neto_ferreira era policial e cometeu DA)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]  Empty Re: [ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]

Sáb 24 maio 2014 - 12:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Como mostra na print os dois procurando um ao outro, eu e meu amigo apenas fizemos nosso trabalho que era prender, prendemos primeiro o neto, e dps foi vc, estava ciente de que ? Não tenho nd a ver com o abuser de vcs !
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]  Empty Re: [ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]

Sáb 24 maio 2014 - 12:50
Bom eu não tenho print, mais a do Michael já da pra ver. Cara, como já foi dito, fizemos nosso trabalho eu e o Michael, estávamos rondando quando apareceu vocês como procurados, não foi nem eu nem o Michael que colocou. Como não foram removidos da lista, então fomos atrás e os prendemos... Só fizemos nosso trabalho, talvez se você não tivesse cometido abuser, não estaríamos perdendo nosso tempo aqui. Bom é isso que tenho a dizer. Espero a decisão da Staff !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]  Empty Re: [ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]

Sáb 24 maio 2014 - 13:41
Neto_ferreira será punido por procurar você enquanto já estava procurado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]  Empty Re: [ Denúncia ] Neto_ferreira, Michael_Dias, e Essan [ Paatifaria ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos