Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 27 Abr 2014 - 11:47
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick dos envolvidos: Paatifaria

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava em ronda e vi o ID 13 Com pia pedi reforço fomos atrás do mesmo cujo estava em marina procuramos ele por PIA quando estavamos alvejando o mesmo o Paatifaria removeu ele do nada no meio da perseguição!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Relber
Relber



Novato(a)
0%

Nick in-game : Paatifaria
Mensagens : 10
Registro : 19/03/2014

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 27 Abr 2014 - 12:03
No msm instante o Policial Dino colocou outro indivíduo como procurado por TH. Aí eu pensei q tinha sido o "dooidão", e como não vi ele fazendo nda, e estava próximo dele, decidi removê-lo, pensando que vcs tinha colocado ele de proc por TH, sendo q foi por PIA, malz ae
(Pensei que o Dino estava no carro com vcs)
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 27 Abr 2014 - 12:21
História boa essa viu,agente pergunto o porque da remoção quis ta uma de ignorante sem problemas aqui estamos...E outra o sr não tem permissão para remove-lo
Relber
Relber



Novato(a)
0%

Nick in-game : Paatifaria
Mensagens : 10
Registro : 19/03/2014

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 27 Abr 2014 - 12:31
Quis da uma de ignorante aonde? Falei q removi pq ele n tinha feito nda (Pensando q vcs tinha procurado por TH)
E outra, posso removê-lo sim, pois se não o próprio jogo me bloquearia de removê-lo, assim como se eu fosse guarda -.-"
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 27 Abr 2014 - 12:37
Somente eu ou algum membro STAFF pode remover caso outro player remova sem minha permissão ou da STAFF terá uma punição!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Seg 28 Abr 2014 - 20:47
Será punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]  Paatifaria  [ ThiagoGamerGZ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Paatifaria [ ThiagoGamerGZ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos