Ir para baixo
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Qui 31 Jul 2014 - 20:57
Meu nick: Essan

Nick dos envolvidos: Felipe_Pinho

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom não sou de fazer denuncias, pois não gosto de perder meu tempo com isso, a não ser de abuser's como ele. Não tenho muito o que explicar, porque simplesmente eu ao sair do transfender ele me procurou por ''RV''.. Acho que por causa de um veiculo liberado que eu tinha pego, após um player ter descido do veiculo e o deixado. Logo após me prender ele simplesmente deslogou, acho que tava querendo que o nick dele aparecesse pra todos verem que ele prendeu alguém.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Qui 31 Jul 2014 - 22:14
Nun sei o que que tu veio fazer no forum velho '-' 
Olha a hora tu roubou o carro e a hora que eu te procurei , pra nao falar que passou muito tempo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o tempo que passou deu tempo de tu ir pintar o carro .
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Qui 31 Jul 2014 - 22:53
Cara o mlk tava com o carro, e saiu do veiculo ae eu sai do G e dei ENTER.. enquanto tava dando a volta no carro ele tornou a entrar no veiculo, ae você interpretou como RV .. Pelo amr de Jah mano, já que viu e tirou print até, deve ter visto que o mlk não ficou o tempo todo no veiculo !
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Qui 31 Jul 2014 - 23:30
Mentira velho , eu tinha te dado uma carona de HP de market até agencia ,tu trocou de profissao de boa , ai o cara tava andando de boa e tu roubou ele . Para de mentir velho
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Qui 31 Jul 2014 - 23:37
e outra .. só descer do carro e entrar no veiculo novemente , me diz aonde ele deixou o carro livre ?
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Sex 1 Ago 2014 - 12:19
A partir do momento que não tem ninguém no veiculo o veiculo está livre !
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Sáb 2 Ago 2014 - 0:47
afs , o cara só saiu do carro e entrou , meu deus , deixa o ADM resolver isso -.-
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Dom 3 Ago 2014 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Essan será punido por falsa denúncia.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ Essan ] --- Essan punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos