Ir para baixo
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] Pouca atividade no Fórum Empty [Reclamação] Pouca atividade no Fórum

Sex 23 maio 2014 - 17:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Meu level: 286

Reclamação:
Olá, bom acho que vcs estão " ignorando " as denuncias no forum, vcs precisam de mais pessoas cuidando disso !! Exemplo, os ajudantes são pessoas q são level 1000+ ou seja tem maturidade e se é ajudante é sinal q tem mais ainda, vcs deveriam deixar com q os ajudantes resolvessem denuncias e pudesse prender, pois só os ADM's prendendo complica Tem q esperar ADM entrar pra o cara ser preso, nem os mods tao podendo!! '-- E se os ajudantes puderem fazer isso, ia ser mt bom pois agora ta com quase 3 pags de denuncias nao resolvidas !! Quero ver quem vai tomar iniciativa de ir e resolver ! Claro q vão ter q ser + de 1, entao se organizem mais tem denuncia empacada a quase 1 semana '--

Só tenho isso a dizer e até
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Pouca atividade no Fórum Empty Re: [Reclamação] Pouca atividade no Fórum

Sáb 24 maio 2014 - 13:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vou resolver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] Pouca atividade no Fórum Empty Re: [Reclamação] Pouca atividade no Fórum

Sáb 24 maio 2014 - 15:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara*** MAyke ta de parabens ganhou ponto comigo!! resolveu mtas denuncias, é asismq se faz !!!
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Pouca atividade no Fórum Empty Re: [Reclamação] Pouca atividade no Fórum

Sáb 24 maio 2014 - 15:38
Fechado, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pouca atividade no Fórum Empty Re: [Reclamação] Pouca atividade no Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos