[Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
+3
Master_Games
Sllaker
Fofurinha
7 participantes
- Fofurinha
Novato(a)
Nick in-game : __KiTTeN_
Registro : 10/12/2014
[Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
Qua 10 Dez 2014 - 17:43
Meu nick: __KiTTeN_
Meu level: 3
Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
Meu level: 3
Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
Qua 10 Dez 2014 - 18:20
O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
- Master_Games
Experiente
Nick in-game : Master_Games
Registro : 02/11/2014
Qua 10 Dez 2014 - 19:26
É isso mesmo que o Sllaker falou,isso não é desde agora,esse bug vem geração-a-geração e nada foi resolvido,e não só na NWD eis também em outros servidores Nacionais e Internacionais,e seu dinheiro não será devolvido por motivos de segurança.E ele recomendam que você aguarde sempre no Banco para evitar esse tipo de transtorno...Então é só isso...Sllaker escreveu:O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
Seja Bem-Vindo(A) ao servidor NWD Games.
- Fofurinha
Novato(a)
Nick in-game : __KiTTeN_
Registro : 10/12/2014
Qua 10 Dez 2014 - 20:01
Obrigado à todos pela colaboração. Como eu não recebo muito, costumo nem ligar para esses casos. Mas quando se trata da barra de vida, aí é outra história.
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Qui 11 Dez 2014 - 7:43
Manoh,procure uma moradia quando eu tinha casa ou era morador não perdia a casa,mais eu vendi e um dia desses eu perdi 5k.
- LewisHamiillToN._.
Comentador(a)
Nick in-game : LewisHamiillToN._.
Registro : 07/01/2015
Sex 9 Jan 2015 - 21:44
Isso acontece quando voce Digita a sua Senha Mt Rapidamente, Ai não da pra checa no banco de dados.
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Sex 9 Jan 2015 - 23:56
Esse bug é sobre as linhas de conexão com seu IP.
Pois também tem um aviso sobre perdas de dinheiro por bugs de logs (Evitar andar com quantias altas depois que relogar.)
- Jogador criador do tópico parece que foi banido, causa demorar pra responder pode até desistido do tópico.
Pois também tem um aviso sobre perdas de dinheiro por bugs de logs (Evitar andar com quantias altas depois que relogar.)
- Jogador criador do tópico parece que foi banido, causa demorar pra responder pode até desistido do tópico.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 13 Jan 2015 - 14:24
Como o Sllaker falou, esse é um bug antigo que ainda não foi corrigido, só resta aguardar.
Fechado!
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos