[Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
+3
Master_Games
Sllaker
Fofurinha
7 participantes
- Fofurinha
Novato(a)
Nick in-game : __KiTTeN_
Registro : 10/12/2014
[Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
Qua 10 Dez 2014 - 17:43
Meu nick: __KiTTeN_
Meu level: 3
Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
Meu level: 3
Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.
Qua 10 Dez 2014 - 18:20
O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
- Master_Games
Experiente
Nick in-game : Master_Games
Registro : 02/11/2014
Qua 10 Dez 2014 - 19:26