Ir para baixo
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qua 14 maio 2014 - 22:50
Meu nick: Smoke.xX

Nick dos envolvidos: Pintachu0.0

Level dos envolvidos: 474

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Relogo em Fuga !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qua 14 maio 2014 - 23:17
Não relogei , deu crash, pois naquela área do Hospital de Jefferson, está dando muito crash no meu Samp, vou lhe mostrar a prova do crash:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qua 14 maio 2014 - 23:39
nossa essa Print prova NADA ! affraid
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qui 15 maio 2014 - 11:02
Você não queria o crash?
Está ae a print do crash.
E também, mesmo se deu crash, vai preso automaticamente ao reentrar no servidor.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qui 15 maio 2014 - 11:41
quero hora e data e Não uma Print de crash Sim vai preso dps Q volta Foda-se os POLICIAS vai de besta E vc RELOGA " Anti-RPG DO Caraio  Leia
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qui 15 maio 2014 - 12:51
Pintachu0.0, tem print do horário e dia deste crash? Pois esta imagem não prova nada, pode muito bem ter crashado antes ou depois do ocorrido e vc apenas ter tirado print.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Qui 15 maio 2014 - 19:15
Bom Dark, fui nas regras do SERVIDOR, vi que não tinha nada falando sobre CRASH em fuga, pois eu não sabia que quando crasha ,ao estar procurado, precisava ficar com o dedo no PRINT para mostrar que não reloguei em fuga, por isso que não tirei print na hora do acontecimento, eu confesso está print e de outra hora , mas o crash aconteceu no mesmo local de onde crashei na FUGA(Hospital de Jefferson), isto sim é verdade sobre o Crash que eu tenho nestes locais, já tentei fazer de tudo para tirar este crash do meu Samp.
E Smoke, peço desculpas pelo acontecimento, mas não o quis fazer de besta, nunca fiz nenhum COP de besta enquanto fugava, e eu não sou " Anti-RPG DO Caraio " , é somente o crash que me interrompe ao Meu Jogo.
Espero alguém da Gerencia "Atualizar" as Regras do Servidor e por este TIPO de "Anti-RPG" que eu não sabia, resumindo ''Crash na Fuga.''
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Seg 19 maio 2014 - 22:29
Pintachu, vc se explicou, eu até entendo seu lado, pois meu jogo antigamente crashava bastante, porém regras são regras, e a sua print, como vc mesmo disse não é do dia e horário em que vc crashou.

Será punido.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Sex 23 maio 2014 - 12:58
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 [ Smoke.xX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos