Ir para baixo
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]  Empty [ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]

Sex 25 Abr 2014 - 22:07
Meu nick: Pintachu0.0

Nick dos envolvidos: junilho100 , agnus_petrus

Level dos envolvidos: -300 , 70


Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, estava eu com a minha clãn no Glen Park , ate que chega o player junilho100 e começa a fazer Drive By em mim dentro da marca do território do Glen , e olha lá que não foi só uma vez não, foram várias vezes, Veja nas Prints.

E aproveitando este Tópico queria denunciar um outro player, o agnus_petrus, que me matou no Hospital de Jefferson, que era local publico, ou seja, local proibido de matar, Vejas nas Prints também.

Provas:

Prints do junilho100:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints do agnus_petrus:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]

Sáb 26 Abr 2014 - 13:43
nao vejo em hora nen 1 eu ferindo vc no chat eu so apenas vinde carro para gz s eu atrupelei vc  mais foi sem querer ne todos print que tu postou so 1 mostra eu atrupelando vc mais ta la foi sem intencao 

>>>> agardando respostas dos moderador >>
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]

Ter 29 Abr 2014 - 8:19
As provas contra o junilho100 estão muito emboladas e com longo período de uma print para outra..
agnus_petrus será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] agnus_petrus [ Pintachu0.0 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos