Ir para baixo
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0  , Zetsu._. [ v0x ]  Empty [ Denúncia ] Pintachu0.0 , Zetsu._. [ v0x ]

Sáb 26 Abr 2014 - 0:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: v0x

Nick dos envolvidos: Pintachu0.0  , Zetsu._.

Level dos envolvidos: Relogaram Não vi

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Aos muitos que vão achar pq to aqui denovo com outra denuncia , sim me acalmei com denunciar muitas "picuinhas" mas nessa fui de certa forma prejudicado pois estava indo vender minha casa e enfim esses dois players me roubam minha moto usando bug, primeiramente 1 entrou de G e outro e derrubou e sairam, a sorte q 200 m pra frente um caminhão matou o motorista, mas mesmo assim fugiram bugando a moto Very Happy

Provas:

PROVA MEU SET:

200M DPS MORRE MOTORISTA xD:

UM ENTRA DE G E SAI:

Me derrubam da moto:
Zetsu._.
Zetsu._.

Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0  , Zetsu._. [ v0x ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 , Zetsu._. [ v0x ]

Sáb 26 Abr 2014 - 0:57
Tá roubamos , mais desde quando saimos do local ?
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] Pintachu0.0  , Zetsu._. [ v0x ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pintachu0.0 , Zetsu._. [ v0x ]

Sáb 26 Abr 2014 - 12:58
Que eu saiba o Caminhão que vinha vindo , me matou e eu fui parar no Hospital de Market , ou seja , a moto não foi parar a 200 m de distância ela continuou perto de você quando eu morri, e depois desse Eu e o Zetsu não fizemos Bug com a tua moto , estávamos querendo pegar a moto de um outro amigo nosso , que era do mesmo clãn, que nos 3 estávamos "ZOANDO" um com o outro.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Sáb 26 Abr 2014 - 13:21
E também , eu tinha dado ENTER na moto em que estava o player GaNnnt(O 3º Player da "ZUAÇÃO", que era do meu mesmo clãn) , e como você sabe , quando aperto enter vai para um veiculo mais próximo de você , e quando eu apertei o Enter , o GaNnnt já estava longe demais para ser perto , e o veiculo que estava mais próximo era o seu , e o meu player foi automaticamente para o teu veiculo, só depois que fui morto percebi que eu estava no veiculo errado.
E também , não estava a 200m de distância quando eu morri , estava tecnicamente do teu lado.

Obs: O Player GaNnnt não aparece nas prints , mas na Print de "ME DERRUBARAM DA MOTO" aparece no chat que um outro player feriu ele, e ele aparece também no Mapa da Cor da Profissão de Advogado, mostrada no mapa de todas as prints.

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum !
Regras Violadas:
-Múltiplas Postagens
Evite ser alertado, leia as regras do fórum.
Att.
Meck-Coordenador

v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Dom 27 Abr 2014 - 18:58
a muleque se liga tu quer que eu poste as prints que vocês roubaram a segunda fez no hospital de market pra aumentar a sua punição???? pq ai você vai ser julgado por abusar de bug 2 vezes Wink 
tenho prints bem clara de você na market com seu clan da pra ver nitido você que escolhe
Zetsu._.
Zetsu._.

Experiente
90%

Seg 28 Abr 2014 - 0:19
Nem Vem , A gente estava na rua da praia
tentando roubar a moto do GaaanT Nosso amigo do cla
O Pintachu pegou a errada e foi em vc , dps passou o caminhoneiro muito rapido
bateu e matou foi isso , e sua moto nao saio nem 100m do seu lado '-'
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Seg 28 Abr 2014 - 0:31
Zetsu._. escreveu:Nem Vem , A gente estava na rua da praia
tentando roubar a moto do GaaanT Nosso amigo do cla
O Pintachu pegou a errada e foi em vc , dps passou o caminhoneiro muito rapidobateu e matou foi isso , e sua moto nao saio nem 100m do seu lado '-'

Seguinte, você entrou de G , e seu amigo me roubou = abuso de bug

agora quero q me prove aonde está a moto do gaaant ? no mapa não esta ali perto pra você pegar a "errada" Very Happy 
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Seg 28 Abr 2014 - 0:43
Foi o que eu disse , quando dei ENTER para pegar a moto do GaNnnt , ele estava longe demais para pegar, e automaticamente eu fui para a sua moto, pois apertei enter no veiculo que estava mais próximo, que era no caso o teu veiculo , mas o veiculo que eu queria era o do GaNnnt Não o teu, foi totalmente um engano de veiculo, que fez com que meu player(EU) fosse até seu veiculo e pegasse ele sem querer, e também , nos dois não estávamos planejando roubar o teu veiculo , estávamos atrás de outro veiculo,e quando dei enter não sabia que o Zetsu estava de G na moto.
E eu percebi que você ficou por lá muito tempo nos observando fazer isso , o que você queria fazer lá? Fiquei observando isso muito tempo , Mais ou menos 1 a 2 min nos observando lá parado com o teu veiculo(E ainda quase no meio de onde o outro player estava passando com o veiculo que estávamos atrás), posso saber o que você queria fazer? Pois parado vendo umas pessoas roubando o veiculo umas das outras não ia ser né?
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Seg 28 Abr 2014 - 7:59
Então me explique porquê bugaram no market também?erraram de moto denovo?? 

Estranho né..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zetsu._.
Zetsu._.

Experiente
90%

Seg 28 Abr 2014 - 16:26
Saimos daquele local ? , Não então sua moto nao foi bugada
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Seg 28 Abr 2014 - 23:32
Não fugiram? oque explica isso ?

Quanto mais vai falando mais posto print e mais você se fo*de
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 29 Abr 2014 - 8:21
v0x, a primeira e a última print estão com o seguinte erro "Content not found", se conseguir arrumá-las irá ajudar bastante.
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Ter 29 Abr 2014 - 9:16
Qual delas mayke?

#EDIT

Se for aquelas que 

" Me derrubam da moto " 

" Prova do meu set " 

Estão aqui , clique em First imagem e second imagem Very Happy abraço

[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 10:21
Que eu saiba eu não apareço na Print de Market, quem aparece e um do Clan ItZoneS que não me identifico o nome, e nem estava no local quando ocorreu.
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Ter 29 Abr 2014 - 12:29
Você bugou ao lado da praia e seu amigo no Market, quem estava lá era o player nino que não tem nada a ver. Tanto que quando viu que ztsu bugou ele pulou fora
Zetsu._.
Zetsu._.

Experiente
90%

Ter 29 Abr 2014 - 13:46
KKK , Nino ? Ele nem tava , Quem tava zoando era so eu Pintachu e o Gaaant 
COmo vc ve no mapa o que estava longe era o Gaant Que ficava dando volta
E Eu com o pintachu tentando pegar Dnv '-'
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Ter 29 Abr 2014 - 14:23
Cara tava eu e o nino no market, voce chega me derruba, buga a moto com nino em cima, eu pego do respawn nela tu perde a moto, pq o nino pula fora pq viu que tu tava bugando, eu vou lá na verona pra tirar satisfação de você , tu pega e derruba eu e o nino da moto, tu sobe em cima o pintachu dirige , voces 2 bugando, chega um caminhoneiro e acaba com sua diversão, bugaram e fim não tem oque se explicar, ou quer que eu poste a print de quando dou respawn nela no market? , já chega de se explicar pra você, vou aguardar as autoridades do forum Very Happy
Zetsu._.
Zetsu._.

Experiente
90%

Ter 29 Abr 2014 - 18:23
Kkkkkkkkkk Posta quantas prints vc quiser
se for pra ser punido que seja , pois roubamos sem querer 
ja disse estava tentando pegar a moto do nosso amigo Gaant e foi em vc ^^
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 3 maio 2014 - 12:04
Não tem nenhum outro ícone no mini-mapa, e ninguém rouba e acelera essa distância toda, serão punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos