Ir para baixo
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Ter 15 Jul 2014 - 0:02
Meu nick: Zetsu._.

Nick dos envolvidos: XFigurinhaX

Level dos envolvidos: 606

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurou e Prendeu No Hosp Por TRR , Sendo que Não Plantei Bomba

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Ter 15 Jul 2014 - 0:29
KKKK OOOOOOOOOWNNNT TADINHO DELE NÃO PLANTOU BOMBA ? Da uma olhada nesse print 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Sua tentativa de enganar a Staff falho meu amigo
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Ter 15 Jul 2014 - 1:01
Legal Fera Eu Estava no Beco do Hosp e Plantei No Beco do Cemi Ta Certo
Tbm Acho Interessante o Carinha que me Matou e foi Pra GZ Vc não prendeu ele pq ? Atáaaa Pq ele era do Seu cla Ta certo ótimo Cop
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Ter 15 Jul 2014 - 3:00
Não foge so assunto não ! Primeiramente eu prendo quem eu quiser.
 

Segundo Você falou q não plantou bomba nenhuma. E eu provei Iai ? Mentindo pra Staff mininuuh Que coisa feia.  Razz
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Qua 16 Jul 2014 - 23:08
Todos Ja Sabem oque você quer  Wink  Qr que eu seja Punido Por '' Mentir ''

A Bomba Estava em Local Diferente Ou Seja eu não Plantei No Beco do Hosp vc tinha que me Procurar Na hora que vio e não dps

e Outra Antes de Acusar De Fake na outra Denuncia Vai procurar Provas vlw ? Pois Acusar de fake sem ter provas tem punição.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Sex 18 Jul 2014 - 1:38
Te procurei na hora que te vi Plantando sim... Mas você tinha morrido então fui te buscar no Hospital.





Todos Ja Sabem oque você quer  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Qr que eu seja Punido Por Mentir ''


Sim quero que você seja punido!!! Pois Você tinha consciência que plantou a bomba perto de min , e veio querer me fude no forum.




''E Outra Antes de Acusar De Fake na outra Denuncia Vai procurar Provas vlw ? Pois Acusar de fake sem ter provas tem punição.''



Só me mostra aonde eu te acusei seu mer*a 
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Sex 18 Jul 2014 - 15:59
XfigurinhaPirocudoX escreveu:
Só me mostra aonde eu te acusei seu mer*a 



Olha na sua 2 Print Dps Vem Aqui responder noob Easy 
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Sáb 19 Jul 2014 - 1:49
Você e tão babaca que esta se entregando. Nada a dize  Embarassed






Iai,vamos voltar para o foco do tópico ? Você alega que eu te procurei sem motivos, eu provei seu TRR. Quero saber, quando vai ser sua punição por enganar STAFF
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Seg 21 Jul 2014 - 14:43
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
Portanto conforme a regra o Zetsu._. será punido por falsa de denúncia.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ Zetsu._. ] - Zetsu._. punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos