Ir para baixo
MikeTerrorista
MikeTerrorista

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mike_Terrorista
Registro : 26/03/2014

[ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido. Empty [ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido.

Qui 8 maio 2014 - 17:35
Meu nick: Mike_Terrorista

Nick dos envolvidos: doouglas

Level dos envolvidos: 700

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Veiculo publico largado na área de carregamento, quando peguei, fui surpreendido por esse RV.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
doouglas
doouglas

Novato(a)
0%

Nick in-game : doouglas
Registro : 20/05/2013

[ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido. Empty Re: [ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido.

Sex 9 maio 2014 - 1:34
Olá, boa noite a todos! 

Venho aqui apresentar minha defesa diante do transtorno. 

Bom, o senhor TERRORISTA deveria ter vergonha na cara de chegar aqui depois de um ato criminoso como esses e expor uma PRINT que não prova absolutamente nada!
Eu poderia escrever um texto aqui argumentando mil razões para explicar o porquê de estar certo, mas acho que isso não é necessário, apenas essas duas imagens representam 
minhas falas. 

Primeiro, observem essa PRINT tirada por mim antes de procurar o MARGINAL pelo roubo do veículo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, observem novamente a própria PRINT tirada pelo CRIMINOSO para comprovar fatos mentirosos, sendo que segundos após o roubo ele estava dentro do carro que pertencia ao caminhoneiro (NOVATO).. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Um ponto importante para comprovar que é o mesmo veículo da PRINT: OBSERVEM O PARACHOQUE do veículo.

"Antes de entrar numa batalha, é preciso acreditar naquilo pelo qual se está lutando"
                                                                              Chuang Tzu
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido. Empty Re: [ Denúncia ] doouglas [ Mike_Terrorista ] --- Mike_Terrorista punido.

Sex 9 maio 2014 - 6:55
Qual a vantagem de vir no fórum, tentar nos enganar apenas para prejudicar um player ? Parece que muitos gostam de ser punido por falsa denuncia...
Enfim, parabéns pelas prints doouglas!

Mike_Terrorista será punido por falsa denuncia!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos