Ir para baixo
doouglas
doouglas



Novato(a)
0%

Nick in-game : doouglas
Mensagens : 16
Registro : 20/05/2013

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ] Empty [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ]

Qui 10 Out 2013 - 19:48
Meu nick: doouglas

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 100 ++

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá, caros admins. No local de caça com meu carro, olhando a movimentação e acompanhando meu amigo caçador, estacionei meu carro. Logo depois fiquei dando voltas no local e sem querer bati o carro e começou a fumaçar. No entanto, chegaram dois cops, de moto. Bati meu carro danificado na arvore para explodir e pegar o respawn dele na própria caça. Porém, quando eu joguei o carro retirou life de alguns dos cops e o mesmo me procurou por TH ( motivo injusto ). Acho que ele deverá ser punido por agir com incompetência em certos tipos de casos relevantes como este. Boa noite.

Provas:
Já tinha pego o carro no respawn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu preso. deixei ele até me prender (dá para perceber através do tempo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por ultimo, ele se entregando, dizendo que eliminei vida dele explodindo meu carro" '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: ele está me devendo 3k de advogado e.e
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ]

Qui 10 Out 2013 - 22:48
Esperando a defesa do jogador denunciado
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.



Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Mensagens : 104
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ]

Sex 11 Out 2013 - 0:34
doouglas escreveu:Meu nick: doouglas

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 100 ++

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá, caros admins. No local de caça com meu carro, olhando a movimentação e acompanhando meu amigo caçador, estacionei meu carro. Logo depois fiquei dando voltas no local e sem querer bati o carro e começou a fumaçar. No entanto, chegaram dois cops, de moto. Bati meu carro danificado na arvore para explodir e pegar o respawn dele na própria caça. Porém, quando eu joguei o carro retirou life de alguns dos cops e o mesmo me procurou por TH ( motivo injusto ).  Acho que ele deverá ser punido por agir com incompetência em certos tipos de casos relevantes como este. Boa noite.

Provas:
Já tinha pego o carro no respawn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu preso. deixei ele até me prender (dá para perceber através do tempo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por ultimo, ele se entregando, dizendo que eliminei vida dele explodindo meu carro" '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: ele está me devendo 3k de advogado e.e

Primeiramente, eu estava lá e vc estava rondeando com seu carro, vc bateu numa árvore perto da onde eu estava com um Policial, eu e meu amigo pegamos fogo, e entendemos que da sua parte foi uma tentativa de homicídio, vc não alega no seu comentário que explodiu o carro perto, vc alega que explodiu o carro longe, mais como eu boneco agarrou fogo então ? no seu comentário vc não diz isso né, queria ter uma print agora para desmascarar você --'
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ]

Sáb 26 Out 2013 - 2:42
Não há provas de que ele explodiu o carro propositalmente, poderia ter sido um acidente. Jogador denunciado será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ doouglas ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos