Ir para baixo
doouglas
doouglas



Novato(a)
0%

Nick in-game : doouglas
Mensagens : 16
Registro : 20/05/2013

[ DENÚNCIA ] Gusthavo..henrique e Dan [ Doouglas ] Empty [ DENÚNCIA ] Gusthavo..henrique e Dan [ Doouglas ]

Sáb 22 Jun 2013 - 15:12
Meu nick: Doouglas

Nick do denúnciado: Gusthavo..henrique e Dan

Level do denúnciado: menos do level 100 (AMBOS)

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os indivíduos estavam fazendo blitz na ponte próximo ao local de caça sendo que o Gusthavo é policial Civil ( não pode participar de blitz) e o Dan é guarda de trânsito ( não pode participar de blitz). Além da blitz , os senhores estavam atirando em inocentes (novatos) que não estavam procurados e em alguns outros que passavam pelo local.

Provas:
Como provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ DENÚNCIA ] Gusthavo..henrique e Dan [ Doouglas ] Empty Re: [ DENÚNCIA ] Gusthavo..henrique e Dan [ Doouglas ]

Qua 26 Jun 2013 - 8:14
Blitz Policial: É necessário que tenha no mínimo 3 (três) policiais ("Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's") para iniciarem uma blitz policial, logo em seguida os policiais devem anunciar no /AN ("Blitz Policial - [ Local / Referência ]"), é proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de novatos trabalhando (até o level 10), e é proibido a criação de tapetes de pregos no local da blitz, pois isto apenas atrapalha o trânsito local.
• OBS: Também usem o comando /AN para darem a ordem de parada para um jogador, avisem que é blitz, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do jogador, caso o mesmo desrespeite a ordem de parada, procurem por "DOP".
• OBS: Aconselhamos que também seja tirado print screen das remoções apertando o botão "F8" (a imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do jogador denunciá-lo, você terá provas de que está certo.
• OBS: "Agentes de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer blitz policial, pois ainda são inexperientes e só iram cometer abusos policiais;

Punidos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos