Ir para baixo
Mateus._
Mateus._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mateus._.
Mensagens : 10
Registro : 11/04/2014

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Sex 2 maio 2014 - 1:48
Meu nick: Mateus._.

Meu level: 120+

Reclamação:
Ei Amigo, to no vicio querendo logar mh conta, mas fui inventar de trocar a senha me ferrei kkkkk. :? Estou querendo a mh senha de volta. Esperando Very Happy


Última edição por Sonny_. em Sex 2 maio 2014 - 2:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] adicionado ao título e tópico movido para área correta.)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Sex 2 maio 2014 - 2:09
Caso não tiver reiniciado seu computador ainda, vá em: Documentos > SAMP > Chatlog
E veja qual era a senha que você redefiniu

Agora se você já reiniciou, mande uma mensagem privada para os Gerentes Paulo e Mr.Crown dizendo o ocorrido, com sua Senha Bancária.
Movido para problemas em geral.
Jhonatas Almeida
Jhonatas Almeida



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jhonatas_almeida
Mensagens : 3
Registro : 02/05/2014

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Desculpa por interroper, mas o meu problema e igual o dele!

Sex 2 maio 2014 - 2:26
Resolvi o meu problema tbem!
Mateus._
Mateus._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mateus._.
Mensagens : 10
Registro : 11/04/2014

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Sex 2 maio 2014 - 2:35
Sonny. Nao estou conseguindo enviar MP para o mr. Qual e o procedimentos que devo tomar ?
Jhonatas Almeida
Jhonatas Almeida



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jhonatas_almeida
Mensagens : 3
Registro : 02/05/2014

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Nao estou conseguindo entrar na minha conta(Problema na senha).

Sex 2 maio 2014 - 2:39
Perdoe ae por interroper Sonny_. o meu e omesmo prob dele ai. Resolvi o meu tbem PFV
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Sex 2 maio 2014 - 11:18
Você não consegue enviar mensagens privadas pelo fato de não possuir mensagens suficientes no fórum =/
Então aguarde um gerente para que seja analisado seu caso.

#Jhonatas
O jeito é aguardar em seu tópico.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Seg 5 maio 2014 - 4:43
Me mande por MP este formulário preenchido.
Nick:
Saldo Bancário:
Dinheiro em Mãos:
Senha do Banco:
Possui sets? Quantos e Quais?
Possui casa? Qual o id?
Possui empresa? Qual o id?
Obs: Saldo e Dinheiro podem ser aproximadamente, se não souber a quantia exata.
Mateus._
Mateus._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mateus._.
Mensagens : 10
Registro : 11/04/2014

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Seg 5 maio 2014 - 11:58
Ei manow nao estou conseguindo enviar MP, pois nao enviei Msg suficiente! qual sera o procedimentos ??
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Seg 5 maio 2014 - 21:22
Me envie no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Qua 7 maio 2014 - 8:57
Olá, seu problema foi resolvido?
Conteúdo patrocinado

[Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!! Empty Re: [Problema] Eu Esqueci minha senha kk..Tou na mer*a :/ To doidim pra logar mh conta!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos