Ir para baixo
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]  Empty [ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]

Ter 22 Abr 2014 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: The_Felphs

Nick dos envolvidos: Jhonzin72 - JhonnyDep

Level dos envolvidos: 1128 , 583

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me deram a ordem de parada, parei o veículo, desci, aguardei a chegada e me procuraram ..

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
=
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]

Ter 22 Abr 2014 - 13:16
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
O engraçado e que agente manda para, eles demora 5 minutos para parar e vem acha que ta certo, ava cara.. me estressa n
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 - JhonnyDep [ The_Felphs ]

Ter 22 Abr 2014 - 13:20
[12:46:38] SMS(R) Jhonzin72 [13]: paro
[12:46:52] [ PROCURADO ] Jhonzin72 colocou você na lista de procurados pelo Motivo: dop
1º Print: Cara... o carro estava até estacionado, rs.
Vocês estavam logo atrás de mim, viram que eu parei e mesmo assim realizaram tal ato, k.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Ter 22 Abr 2014 - 13:21
Que isso jovem ..
-
Olha aonde eu mandei o sms pra tu parar, tu so paro la pq tu perdeu o controlhe do carro e resolveu sair do carro pra nao ser procurado.
Se tu tivece fugido taria na boa ne ? 

Provas:
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Ter 22 Abr 2014 - 13:30
Exato, na sua própria print mostra, eu já estava com uma alta velocidade, esse foi o motivo pelo qual eu parei logo acima.
E outra, "sms: paro", eu não devia nem ter parado, isso não é uma ordem válida..
-
Não importa o quanto vocês falem, você mesmo afirmou que eu "parei pra não ser procurado", se eu fiz isso devia ter me abordado e não procurado.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Ter 22 Abr 2014 - 13:50
Voce parou por que perdeu o controlhe do carro, e eu procurei por que voce fugiu.
Sendo que quando eu te procurei voce nao estava fora do carro.
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Ter 22 Abr 2014 - 14:07
Voce parou por que perdeu o controlhe do carro
VOCÊ mesmo falando que eu parei... Eu não fugi, se eu tivesse fugido não estaria parado ._.
Não perdi o controle do carro, olha a minha print e da uma olhada se o carro esta danificado xD.
-----------
Quando você me procurou eu estava fora do carro, olha minha print, conhece o poste?
-:

E agora a print do seu angulo, dizendo que eu estava dentro do carro, o poste estava na frente.
-:

-
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Ter 22 Abr 2014 - 15:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cara não vo fica aqui discutindo pra ficar mas dificil para os ADM verificar.
Voce tentou fugir e nao conseguiu isso e Desobeciencia mandei voce parar voce nao quis so parou quando perdeu o controlhe.
-
Não irei postar mas nada (:
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 23 Abr 2014 - 5:38
Vc manda um /SMS "paro" (deveria mandar uma ordem de parada correra "Pare ou será procurado por DOP")
E em 14 segundos depois desse /SMS procura o cara por DOP :O

Vc deveria ir até ele e ver se o mesmo parou o veiculo e não sair procurando nessa pressa toda! não é bem assim, ainda bem que o jogador denunciante estava com /TimeStamp ligado senão seria muito tenso a resolução desta denuncia.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos