Ir para baixo
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nogueira
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ] Empty [ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ]

Sex 3 Jan 2014 - 13:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Nogueira

Nick do denúnciado: Jhonzin72 e JhonnyDep

Level do denúnciado: +200 e +200 (Por serem SWAT)

Motivo da denúncia: Abuso de poder, chantagem, estár paralelo as regras e propina.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os indivíduos me forçaram a parar (o que me fez perder a carga), e alegaram que meu caminhão estava portado de drogas, sabendo que eu estava apenas fazendo meu humilde trabalho, permiti que me revistassem e que entrassem no caminhão para ver que realmente não tinha nada, eles alegaram que nas regras (novas regras, por sinal) eles poderiam me parar e me prender por porte de drogas e trafico de drogas, mesmo sem antes me revistar, e me obrigaram a pagar $2.000 para prosseguir viagem sem perturbações, ciente das regras e portado de consciência limpa, simplesmente printei o fato e desloguei antes de ser preso por DOP (Sim, se eu não pagasse, alem de "porte de drogas" eu seria preso por Desobediência)

+Outro motivo: Me ofereceram dinheiro pra retirar a denuncia, veja abaixo.

Provas:
Prints em modo galeria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints separados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[EDIT Pós-post] BONUS: ME OFERECENDO DINHEIRO PRA EU RETIRAR A DENUNCIA
Prints em modo galeria: https://imgur.com/8Q5luwt,vnyJ4ZY,1eplECm
Prints separados: https://imgur.com/8Q5luwt https://imgur.com/vnyJ4ZY https://imgur.com/1eplECm

Nunca mais tirem tirem proveito de alguém achando que ela não leu as regras ou não

Última edição por Nogueira em Sex 3 Jan 2014 - 19:01, editado 1 vez(es)
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ] Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ]

Sex 3 Jan 2014 - 13:45
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Recebemos denuncia de voce que estava andando com traficante de drogas por isso paramos voce.

Última edição por Jhonzin72 em Sex 3 Jan 2014 - 13:47, editado 1 vez(es)
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ] Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 e JhonnyDep [ Nogueira ]

Sex 3 Jan 2014 - 13:46
Nos estava fazendo nosso trabalho... Suas prints nao provam nada !
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 3 Jan 2014 - 14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jhonzin72 escreveu:Recebemos denuncia de voce que estava andando com traficante de drogas por isso paramos voce.

Cara, eu NUNCA andem com NENHUM traficante/aviãozinho/afins no jogo NUNCA, nem sequer COMPREI algo com os citados, o que me parece ser que vocês tiram proveito dos novatos obrigando a pagarem propinas.
Se isso acontecesse, me avisava que eu vós entregaria, é claro se estivessem portados de PRINTS.
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 3 Jan 2014 - 14:07
JhonnyDep escreveu:Nos estava fazendo nosso trabalho... Suas prints nao provam nada !

Meu senhor, do que falei, o chat vos prova TUDO citado por mim.
E por detalhe, sempre trabalhei como CAMINHONEIRO, não tentei outras profissões exceto maquinista.

CAMINHONEIRO NÃO TRAFICA DROGAS, CAPISQUE?
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Sex 3 Jan 2014 - 14:14
Você tava andando com pessoas erradas e agt queria ver si vc comprou alguma arma ou drogas.. vc ta mt exaltado pro meu gosto... Denuncia invalida
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Sex 3 Jan 2014 - 14:16
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Mano voce estava andando com um traficante de drogas e ele estava junto contigo vendendo para os caminhoneiros que fizeram a denuncia eles mandaram o seu id e o id do traficante..
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 3 Jan 2014 - 14:54
Jhonzin72 escreveu:Mano voce estava andando com um traficante de drogas e ele estava junto contigo vendendo para os caminhoneiros que fizeram a denuncia eles mandaram o seu id e o id do traficante..
Não, não estava não, e se eu estivesse a função do policial é ver o motivo e se o id era o certo, você vê varios policiais errando id e afins no servidor.

E não recolhendo propina...
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 3 Jan 2014 - 19:31
JhonnyDep escreveu:Você tava andando com pessoas erradas e agt queria ver si vc comprou alguma arma ou drogas.. vc ta mt exaltado pro meu gosto... Denuncia invalida

Nunca dou carona pra quem tem Profissão de CRIME, e vocês me obrigaram a ceder a revista, logo, revistado não precisaria pagar sua "multa" já que só admins podem multar.

Vamos ver se a denuncia vai ser invalida com esse "bonuzinho" fofinho que lá agora tá.
Se vocês estivessem "certos", ou pelo menos de consciência limpa, pra que me oferecer propina para retirar a denuncia? "Denuncia invalida é? To sabendo"

~Propaganda da MasterCard~

Propina tem um preço.
Um caminhoneiro noob denunciar dois swats com motivos sólidos, isso sim não tem preço
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Sex 3 Jan 2014 - 20:16
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Que ridículo isso! Onde essa polícia vai parar?! rs
Os dois receberão uma punição bem gostosa Smile

Além de estarem abordando um caminhoneiro em serviço, nem ao menos print dessa tal denúncia vocês tiraram pra poder comprovar que ele era realmente um suspeito. Parabéns aos dois "policiais", belo trabalho de b...não vale nem a pena perder tempo com vocês.
Apenas leiam as Regras, pois portar drogas deixou de ser TD HÁ MUUUUUUUUUITO TEMPO! TD é somente pra quem OFERECE e não pra quem porta Wink

Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos