[ Denúncia ] Policial2014 [ Maguila ]
4 participantes
- Tainan Breno
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Tainan
Registro : 30/03/2014
[ Denúncia ] Policial2014 [ Maguila ]
Seg 31 Mar 2014 - 3:18
Nick do denúnciado: Policial2014
Level do denúnciado: 140+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava com Milena..nwd quando ele veio ver a casa liberada prendeu ela depois eu falei que eu tinha printado, me algemou motivo DA sendo que eu nem chinguei ele,Quero que ele seja punido
Obs:Nao respondo ninguem exeto Staff
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Level do denúnciado: 140+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava com Milena..nwd quando ele veio ver a casa liberada prendeu ela depois eu falei que eu tinha printado, me algemou motivo DA sendo que eu nem chinguei ele,Quero que ele seja punido
Obs:Nao respondo ninguem exeto Staff
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- GuilhermeDMorais
Comentador(a)
Nick in-game : Maguila
Registro : 13/05/2013
Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Maguila ]
Seg 31 Mar 2014 - 3:21
Desculpem mais eu postei a denuncia na conta do meu primo....
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
Defesa
Seg 31 Mar 2014 - 3:38
Antes de tudo isso o maguila explodiu caminhao de um novato que estava indo em sf,eu então atendi 190 do novato e fui falar com o maguila que nao parou e deu /q depois vui falar com ele ele me chingou e deu /q junto da milena ai fui falar com a milena ela chingou e falou pra eu ficar longe deles,então continuei a busca,lembrando que outros policiais já tinham falado para ir atrás deles,estavamos procurando eles.
No print eu cheguei e prendi os 2 que já estavam sendo procurados mais não estavam na lista por dar /q ,e com isso agora ele vem falar que eu abusei de comando.
Não devo ser punido e sim ele por denuncias falsas onde ele só pega a parte dele.
Lembrando que eu estava em ronda também antes e paramos ele em Mulholand onde ele desceu nao deu /renderse e atiro em um dos policiais e deu /q de novo .
No print eu cheguei e prendi os 2 que já estavam sendo procurados mais não estavam na lista por dar /q ,e com isso agora ele vem falar que eu abusei de comando.
Não devo ser punido e sim ele por denuncias falsas onde ele só pega a parte dele.
Lembrando que eu estava em ronda também antes e paramos ele em Mulholand onde ele desceu nao deu /renderse e atiro em um dos policiais e deu /q de novo .
- GuilhermeDMorais
Comentador(a)
Nick in-game : Maguila
Registro : 13/05/2013
Seg 31 Mar 2014 - 19:31
Para de mentir, eu tava vendo Milena..nwd comprar a casa tinha acabado de logar, quero print de eu fazendo isso
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Qui 3 Abr 2014 - 11:39
Será punido
Policial2014 falta de provas.
Policial2014 falta de provas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos