Ir para baixo
GuilhermeDMorais
GuilhermeDMorais



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 89
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Seg 10 Fev 2014 - 18:14
Meu nick: Maguila

Nick do denúnciado: XxTom_rettoxX

Level do denúnciado: 838

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava ajudando meu primo a comprar casa,quando veio XxTom_rettoxX, ele ficou por um tempo plantou uma bomba dai nois escapamos, tava bugado fui clicar no mouse bate nele sem querer ai ele fez questão de plantar a bomba e morrer pra min ser preso


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 7:54
Ah cara, ja tavo na casa fala serio só foi pra me atrapalhar seu primo level 5 como ia comprar a casa sendo que precisa ser level 30 ?? ._.' e você ja chegou fazendo DB em mim e quando plantei a bomba e logo em seguida você de PROPOSITO me bate olha meu life como ficou fez de PROPOSITO so pra ir preso e vindo aqui no forum pra tentar me ferrar..


Última edição por Toom_ em Ter 11 Fev 2014 - 8:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
GuilhermeDMorais
GuilhermeDMorais



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 89
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 9:40
Mano para de mentir, como eu fui fazer DB seu eu nem tava com carro
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 9:45
1° Não sou seu " Mano "
e como você ia na casa de apé ?
c fez o DB com seu set ou slá que seja aquilo


Última edição por Toom_ em Ter 11 Fev 2014 - 9:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
GuilhermeDMorais
GuilhermeDMorais



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 89
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 9:52
Nao vou responder ninguem EXETO :Staff
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 9:54
Culpado aqui é você por ter feito de proposito 
vamos ver quem ta errado..
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ter 11 Fev 2014 - 20:18
Tenho essa Print de você voltando na casa não consegui pegar a parte que você ficou fazendo DB em mim peguei essa você dinovo me batendo ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Qua 12 Fev 2014 - 0:29
2.3Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar limitações de quaisquer sistemas é considerado abuso de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.


Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] XxTom_rettoxX[ Maguila ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos