Ir para baixo
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : ToquinhoO_.
Registro : 21/07/2013

[ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ] Empty [ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ]

Dom 21 Jul 2013 - 13:38
Meu nick: ToquinhoO_.

Nick do denúnciado: Maguila

Level do denúnciado: 444

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa tarde/Bom dia/boa Noite Por que Eu tava na area de cacar sou novato na nwd esse individo ae to print tava indo para frente do meu veiculo para bota em mim procurado como ver la o print ainda avisei a ele tira ou forum ele não tirou sou lvl baixo ele tava abusando de mim axando que eu não sei o que eh forum logo quando comercei joga visitei logo o forum por que sabendo que ia vim algum nub tira ~~ com novato então tava ele i o amigo dele aXO ASSIM Isoo como vcs falam ADM eh Abuso de poder se axando o todo poderoso por que eh policia então esperando RESPOSTA DE ALGUM ADM!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lisknoviscki
lisknoviscki

Novato(a)
0%

Nick in-game : lisknoviscki
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ]

Dom 21 Jul 2013 - 13:48
eu so estava junto com o maguila fazendo ronda ele procuro eu atirei n tenho culpa c esta procurado ou eu atiro ou eu prendo
Maguila ZIKAAH
Maguila ZIKAAH

Novato(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Registro : 21/07/2013

[ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Maguila [ ToquinhoO_. ]

Dom 21 Jul 2013 - 14:02
 NÃO to errado,pois a print dele mesmo mostra ele cometendo TH
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 22 Jul 2013 - 9:46
2.14TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos