Ir para baixo
GuilhermeDMorais
GuilhermeDMorais

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ] Empty [ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ]

Seg 30 Set 2013 - 15:57
Meu nick: Maguila

Nick do denúnciado: Vinicius_peres

Level do denúnciado: 119

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava andando de carro em direção a minha casa quando um Cop mandou eu descer do meu veiculo,eu nao sai pois a regras é claras que fazer roda é com dois e ele estava sozinho ,nao sai ele me procurou por DOP e atirou no meu carro até explodir
sai no hospital ele estava esperando eu nascer e me prendeu, as PRINTS mostram tudo

OBS: Nao vou responde ninguem EXETO a Staff

Vou convidar meu amigo Pug para postar nesse topico porque ele estava junto

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pug
Pug

Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013

[ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ]

Seg 30 Set 2013 - 16:18
2.7 - DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
 Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"

Bom como o lindão aqui ( rsrs' ) foi chamado no tópico pois estava junto quando houve o ocorrido , tenho algumas print que podem ajudar a Staff em sua decisão.

Essa print mostra que o mesmo estava sozinho
Spoiler:
Estourando o carro do Maguila
Spoiler:
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ] Empty Re: [ Denúncia ] Vinicius_peres [Maguila ]

Qua 2 Out 2013 - 21:46
Olá você tem esses prints, más você tem os prints de voce batendo no meu carro e fugindo? Você bateu no meu carro 1 ves ok beleza pode ser acidente dai bateu 2 ves comecei mandar ele parar para perguntar por que ele estava batendo no meu carro más não obedeceu, nas regras de pode abordar um jogador pode isso.
( E agora eu que estou errado ? ele me desafia junto com seu amigo PUG eu sou cupado?)
E também o pug depois me enviu uma mensagem falando "VAI FORUM NOOB"
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 7 Out 2013 - 19:12
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos