Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Dom 23 Mar 2014 - 16:04
Meu nick: bielmateus157

Nick do denúnciado: LeonScoot

Level do denúnciado: 328

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola Estava andando com meu veiculo quando passei perto da agencia e o policial leon veio correndo no meio da rua contra o meu carro n deu tempo de desviar então o atropelei sem querer eu ja ia pedir desculpas mas esse abuser me procurou por TH e me prendeu e após eu dizer que iria fórum ele tentou me subornar oferecendo-me 3k Deve ser punido pois alem de ser abuser ainda tentou suborno Tenho provas abaixo.

Provas:
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Volp
Volp

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Dom 23 Mar 2014 - 17:07
Aguarde o Policial Denunciado.
Leonardo NWD
Leonardo NWD



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 7
Registro : 17/03/2014

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Dom 23 Mar 2014 - 22:38
na sua print mesmo mostra que você cometeu Drive By em mim póis em vez de eu ser punido você divia ser punido por DB(brive By) pois eu te prendi por que cometeu drive by em mim pois fui con intenção de matar então th
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Seg 24 Mar 2014 - 12:09
Drive By seria se eu tivese eixado o carro em cima de vc mais apenas bati em vc eu ia pedir descupas e outra andasse na calçada entao tava no meio da rua nao deu tempo de desviar e se vc tivesse tao seguro de estar certo por que me ofereceu suborno?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Qua 26 Mar 2014 - 5:13
2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


Punido e Suspenso da Polícia.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ bielmateus157 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos