[ Denúncia ] DJ_THIAGO [ bielmateus157 ]
3 participantes
- [SRD]ikn0wn_.
Experiente
Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013
[ Denúncia ] DJ_THIAGO [ bielmateus157 ]
Sáb 8 Fev 2014 - 18:46
Meu nick: bielmateus157
Nick do denúnciado: DJ_THIAGO
Level do denúnciado: 445+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia de empregos recrutando pessoas para meu cla quando cidadao paro carro em cima de mim e saiu andando para que ele n fosse preso tenho provas deve ser punido alem de fazer db fez db na agencia ainda
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: DJ_THIAGO
Level do denúnciado: 445+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia de empregos recrutando pessoas para meu cla quando cidadao paro carro em cima de mim e saiu andando para que ele n fosse preso tenho provas deve ser punido alem de fazer db fez db na agencia ainda
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- DJ_THIAGO
Experiente
Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 10/06/2013
Re: [ Denúncia ] DJ_THIAGO [ bielmateus157 ]
Sáb 8 Fev 2014 - 21:54
Wht? Não to vendo nenhum motivo de Drive by
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] DJ_THIAGO [ bielmateus157 ]
Sáb 8 Fev 2014 - 22:48
2.12Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Punido!
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos