[ Problema ] SAMP/GTA LOGIN
4 participantes
- hebbes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Hebbes_
Registro : 16/03/2014
[ Problema ] SAMP/GTA LOGIN
Dom 16 Mar 2014 - 13:23
Meu Nick: Hebbes_
Meu Level: 2
Breve Descrição do Problema: • Quando eu logo no servidor não sou da ( NWD GAMES ) em todos até logo mais na hora de jogar trava , oque será que ta acontecendo ?
• Não de tirar print por que trava tudo .
• Porfavor ajuda-me a resolver esse problema , o mais rapido posivel eu trabalho numa empresa é tenho que produzir .
• Obrigado pela atenção !
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 2
Breve Descrição do Problema: • Quando eu logo no servidor não sou da ( NWD GAMES ) em todos até logo mais na hora de jogar trava , oque será que ta acontecendo ?
• Não de tirar print por que trava tudo .
• Porfavor ajuda-me a resolver esse problema , o mais rapido posivel eu trabalho numa empresa é tenho que produzir .
• Obrigado pela atenção !
PrintScreens / Vídeos:
- Toxic
Comentador(a)
Nick in-game : Toxic
Registro : 09/03/2014
Re: [ Problema ] SAMP/GTA LOGIN
Dom 16 Mar 2014 - 14:36
hebbes,
Muitas vezes é por culpa de sua placa de vídeo, as vezes quando eu entro ele também da uma travada, e muitas dessas vezes eu tenho que reiniciar o computador pois nem o gerenciador de tarefas consegue fechá-lo.
Quando você tira uma Printscreen acho que é normal dar uma travadinha de 1s pois é tipo uma transferência de arquivo do SAMP para sua pasta de screens.
Muitas vezes é por culpa de sua placa de vídeo, as vezes quando eu entro ele também da uma travada, e muitas dessas vezes eu tenho que reiniciar o computador pois nem o gerenciador de tarefas consegue fechá-lo.
Quando você tira uma Printscreen acho que é normal dar uma travadinha de 1s pois é tipo uma transferência de arquivo do SAMP para sua pasta de screens.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Dom 16 Mar 2014 - 14:45
[...]
Sua máquina roda algum outro jogo sem travar?
Sua máquina roda algum outro jogo sem travar?
- hebbes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Hebbes_
Registro : 16/03/2014
Dom 16 Mar 2014 - 15:54
Sim roda Crossfire al e tal's , mais ja consegui resolve problema obrigado pela atenção !
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Dom 16 Mar 2014 - 15:58
Tópico Fechado
Motivo : Problema resolvido
Motivo : Problema resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos