Ir para baixo
Spirit_Rb
Spirit_Rb



Novato(a)
0%

Nick in-game : Spirit_Rb
Mensagens : 11
Registro : 06/06/2015

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Qua 17 Jun 2015 - 19:05
Meu Nick: Spirit_Rb

Meu Level: 600+

Breve Descrição do Problema: Olá, Estava um tempinho sem logar (muito tempo), havia esquecido a senha, bom fui la fiz recuperação de conta utilizando email, certo! consegui mudar a senha e logar! isso na semana passada, quando fui hoje fazer login, digitei a nova senha... aparece que eu não confirmei por email! Na verdade nem email para confirmação eu recebi, apenas de recuperação de conta que tinha feito algumas vezes e chegou varios somente de recuperação!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty Re: [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Qua 17 Jun 2015 - 19:12
Aguarde a gerência comparecer no tópico para tomar as devidas providências.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty Re: [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Qui 18 Jun 2015 - 21:21
Olá, tente confirmar novamente.
Spirit_Rb
Spirit_Rb



Novato(a)
0%

Nick in-game : Spirit_Rb
Mensagens : 11
Registro : 06/06/2015

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty Re: [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Sex 19 Jun 2015 - 8:37
Obrigado! Consegui confirmar a conta! Vlw! Abraço.

Caraca! O servidor está muito diferente! Assim que tiver um tempinho vo rodar pra ver as melhorias!
MateusR
MateusR

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA YpJWrVg
[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty Re: [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Sex 19 Jun 2015 - 11:00
Problema resolvido.

Fechado!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leia importante:  Regras Policiais > Regras do servidor > Regras do fórum

 
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA Empty Re: [ Problema ] Problema com login <---- GERÊNCIA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos