Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 20:10
Bom, minha dúvida é.
Se eu roubo um carro, e um policial me prende por RV, eu venho até o fórum e denúncio ele, se ele não tiver provas que eu roubei o carro ele será punido?
pq foi exatamente o que aconteceu cmg... um cara me roubou, o prendi por RV, ele me denunciou e como eu não pude provar que ele tinha realmente cometido o roubo vou ser punido.
Será que isso é justo? pq se for assim, teria que todos os dias prender cops por "abuser"
Um cop tem que tirar print de tudo que faz agora então?
Tópico em questão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Seg 3 Mar 2014 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionado)
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 20:23
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
É A VIDA.
SER COP É OQUE ? TOMAR PREJUISO,SER PUNIDO,E AINDA PERDE VARIAS AMIZADES.
SER COP É UMA VERGONHA NESSA " NWD "
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 20:36
Lag no cérebro define.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 20:42
Como eu digo para os alunos da N.S.A. : Somente procure alguém se tiver print do crime. Caso não tenha,aguarde uma nova oportunidade para procurar. Pois hoje em dia mesmo você estando certo lhe ameaçam com fórum. Então é bom ter provas.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 21:18
Hoje quase não existe pessoas boas, existe os sacanas, que são pessoas como no seu caso.
Já vi casos desses acontecerem e infelizmente, sim o policial é punido pois não apresenta provas suficientes na defesa.

Por isso sugiro sempre tirar print antes de procurar um jogador.
Posso fechar o tópico?
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Seg 3 Mar 2014 - 23:28
Sonny_. escreveu:Hoje quase não existe pessoas boas, existe os sacanas, que são pessoas como no seu caso.
Já vi casos desses acontecerem e infelizmente, sim o policial é punido pois não apresenta provas suficientes na defesa.

Por isso sugiro sempre tirar print antes de procurar um jogador.
Posso fechar o tópico?
Você viu resposta de algum membro da staff para fechar? eu não... então não feche antes de responderem o tópico, qual a moral de criar um tópico e mandar fechar sem resposta? parece que é ou se faz de imbecil, pq não é possível ser tão atrasado mentalmente.
E não vou nem responder esse seu ataque pessoal pois sei que não vale a pena discutir com pessoas do seu tipo.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Ter 4 Mar 2014 - 17:33
A Única pessoa com atraso mental aqui é você.
Poxa é tão difícil entender simples palavras, ou faltou nas aulas de português?.

Em momento algum nesse tópico vim lhe atacando, vim para ajudar, mas é muita ingratidão mesmo viu!
Além de você tentar ajudar o sujeito, ele vem com paus e pedras para cima de você. #Triste.

Outra... em momento algum eu disse que fecharia o tópico, eu perguntei se poderia fechar!
Ha uma grande diferença entre pergunta e afirmação!.

Edição:
Quando dito:
Sonny_. escreveu:que são pessoas como no seu caso.
Quis dizer seu tópico, onde você diz ter sido injustiçado.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Ter 4 Mar 2014 - 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vários fatores nos levam a ignorar e a resolver uma denúncia. As vezes policiais sem provas alguma são absolvidos, assim como denunciantes com provas mínimas têm seus tópicos resolvidos.
Pode parecer que não, mas temos um "estudo" de cada jogador em nossas cabeças, sabemos exatamente como muitos do servidor, se não a maioria, age. E é exatamente isso o que nos leva a resolver uma denúncia, o histórico dele, a personalidade dele, a maneira em que o jogador age no geral, etc...

Agora que você já obteve a resposta de um Staff, posso fechar? Pois eu conheço muito bem esse seu jeitão malandro Smile
O Sonny está aqui pra isso, pra fechar tópicos, tirar dúvidas, etc, etc, etc...seu ego nunca muda mesmo, né?! Sempre lá nas alturas...
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Ter 4 Mar 2014 - 18:29
Claro o Sonny veio quase igual um santo cara... realmente, ele me chamou somente de sacana e deixou claramente a entender que sou mentiroso, o trabalho dele é deixar o fórum arrumado não sair atacando todo mundo com acusações que não fazem sentido nenhum.
E sobre o que você disse Dudu, acho que tá um pouquinho errado esse seu conceito em? dá uma verificada ae e vê qual foi a última denúncia que fizeram contra mim e quanto tempo faz... é, eu realmente vivo causando problemas! faça-me o favor, aprenda olhar pro próprio rabo antes de sair julgando as pessoas.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Ter 4 Mar 2014 - 18:33
hahahaha '-'
Histórico não se baseia somente em fórum. No servidor você sabe muito bem quem você é, não se faça de trouxa, você é um cara esperto. Apesar dos pesares, você ao menos tem diálogo, mesmo sendo um tanto quanto infantil!

Tópico fechado e dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Cop x Crime Empty Re: [ Dúvida ] Cop x Crime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos