Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 9:42
BOM vi uma denuncia ali q fiquei com uma duvida exemplo se eu to de prof de CRIME e to no G de DB ai nosd chega em um COP e começa a atira sem ta procurado !! issso é DB ou o COP pode procurar ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 10:00
O policial pode sim usar o comando /Procurar, mais oque você vai fazer não deixa de ser Drive-By, nas regras dizem que Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).

Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...

Spoiler:
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 11:40
eu sóquerosaber uma coisa ! se euu tiver no G atirando em um COP sem eu ta procurado isso é DB e tomo PUNICAO ou o COP tem q procurar ?
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 12:24
DB é permitido em caso de Fuga se vc não estiver procurado (em fuga) é DB sim e ele tem todo direito de vir no fórum denunciar...


Minha fonte são meus olhos...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 12:47
vitinho_toxa escreveu:eu sóquerosaber uma coisa ! se euu tiver no G atirando em um COP sem eu ta procurado isso é DB e tomo PUNICAO ou o COP tem q procurar ?

Como eu disse o Drive-By é liberado caso o criminoso esteja Procurado, mais é bem provável que o Policial use o comando /Procurar ..
Mais se lembre, você fazendo isso sem estar Procurado, estará descumprindo uma das regras, se o Policial denunciar você levara punição !
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 13:07
éra so isso msm vlw Very Happy

Duvida Resolvida Very Happy
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Sáb 2 Mar 2013 - 14:13
Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] CRIME X POLICIA Empty Re: [Dúvida] CRIME X POLICIA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos