[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO

+5
Muito_Lagado
Gomez
JuninhoZn
Corey
TheLukinhas
9 participantes
Ir para baixo
TheLukinhas
TheLukinhas

Novato(a)
0%

Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Empty [ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO

Dom 2 Fev 2014 - 16:39
Meu nick: Lkinhas

Bréve descrição do bug:
Estava indo comprar uma casa na ilha, quando cheguei la desisti da compra porque achei que o interior da casa fosse maior, quando estava retornando para o caixa eletronico meu jogo deu crash (proximo a agencia, alguns ajudantes me falaram que era um hacker) quando reloguei o dinheiro havia sumido e eu estava com pouca vida.
Se fosse uma quantia baixa de dinehiro não tinha problema mas fora 251k, pra alguns pode até ser pouco mas eu n tenho muito dinheiro no servidor.
Segue video com prova do bug.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints/vídeos:

Última edição por Sonny_. em Qua 5 Fev 2014 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Empty Re: [ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO

Dom 2 Fev 2014 - 16:42
É um bug comum e antigo, mas a gerência não irá devolver seu dinheiro pelo motivo de alguns players se aproveitarem disso.
JuninhoZn
JuninhoZn

Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 22/11/2013

[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Empty Re: [ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO

Dom 2 Fev 2014 - 19:35
Eu ja perdi 250k com isso mas nem venho aqui por que sei que eles não vão devolver pelo fato de outros players de aproveitarem aviso quando acontecer isso com qualquer um nem adianta vim aqui... Mad 
Gomez
Gomez

[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Ot3pWpy
[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Dom 2 Fev 2014 - 20:08
Será muito injusto não lhe devolverem, visto que ele tem video sobre o bug...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Dom 2 Fev 2014 - 20:24
Anão, se a Staff não devolver o dinheiro vai ser uma Pu*a duma sacanagem, tá claro aí que perdeu o dinheiro porque o jogo caiu/crash
Falta bom senso da Staff.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 2 Fev 2014 - 20:48
Como se os outros players não tivessem prova de que perderam né. ¬¬
Se você estiver com 1 real em dinheiro e esse bug acontecer, você vai perder e pronto!. Não tem volta. Todos sabem as características desse bug e provar que ele aconteceu é fácil.
Gomez
Gomez

[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Ot3pWpy
[ Reclamação ] CRASH - PERDENDO TUDO Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Seg 3 Fev 2014 - 5:08
Então fazemos assim Corey, me manda o link de um bug como este e com uma prova mais clara que esta, se não devolverem a grana para este player será uma tremenda injustiça.

Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Qua 5 Fev 2014 - 11:32
Movido para reclamações.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 5 Fev 2014 - 13:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gerencia tem que devolver .. tem provas suficiente.
Um bug do servidor que quem cuida sao a gerencia e nos e prejudicado e nao e reembolsado?
Injustiça isso...
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

Qua 5 Fev 2014 - 14:11
aconteceu comigo também eu perdi 165K e não resolveram meu caso porque eu não fui atraz nem nada , mais no seu caso acho que o dinheiro deve ser devolvido se não é uma sacanagem como todos acima disse
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 6 Fev 2014 - 20:58
Cara sinto muito, mas a gente não pode devolver, se os players fossem mais honestos até poderia houver reembolso, mas a grande maioria só quer saber de enganar.

Espero que entenda  Neutral
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos