[Reclamação] Tudo é Forum
4 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[Reclamação] Tudo é Forum
Sex 25 Jul 2014 - 11:26
Meu nick: warrior7500
Meu level: 651
Reclamação:
Bom, Fico muito no Forum e Vejo Players denunciando Outros Players sem Motivos nenhum pra vir ao Forum. NwD Ta cheia de novatinhos e cada Vez mais Ousadinhos, Mano essas coisa Ta lotando o forum de Denuncia, Se voce encostar no cara na Agencia : Print Forum. PQP na moral vei NwD ta chegando a um Ponto que ta Ficando foda de jogar, se voce bate o carro em outro player e Print Forum, TUDO forum depois quer que os ADM resolva na maior tranquilidade Olha essa Denuncia :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano que belo Motivo, Peço pra que esses Engraçadinhos leiam as regras Ou akele topico para nao terem sua denuncia Ignorada, E Peço pra que esses Mesmo que tentem Foder os terceiros, Ganhe uma Punição Nao devido ao level é sim uma Punição de 1 hr, Porque tem Player que vem no Forum so porq possui Inimizade com o outro na NwD Ai se tu bate seu carro de Frente com o Dele e Forum !
VAMO PARAR COM ISSO NE ? TENHAM BOM SENSO DA NWD !
Meu level: 651
Reclamação:
Bom, Fico muito no Forum e Vejo Players denunciando Outros Players sem Motivos nenhum pra vir ao Forum. NwD Ta cheia de novatinhos e cada Vez mais Ousadinhos, Mano essas coisa Ta lotando o forum de Denuncia, Se voce encostar no cara na Agencia : Print Forum. PQP na moral vei NwD ta chegando a um Ponto que ta Ficando foda de jogar, se voce bate o carro em outro player e Print Forum, TUDO forum depois quer que os ADM resolva na maior tranquilidade Olha essa Denuncia :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano que belo Motivo, Peço pra que esses Engraçadinhos leiam as regras Ou akele topico para nao terem sua denuncia Ignorada, E Peço pra que esses Mesmo que tentem Foder os terceiros, Ganhe uma Punição Nao devido ao level é sim uma Punição de 1 hr, Porque tem Player que vem no Forum so porq possui Inimizade com o outro na NwD Ai se tu bate seu carro de Frente com o Dele e Forum !
VAMO PARAR COM ISSO NE ? TENHAM BOM SENSO DA NWD !
- altair
Experiente
Nick in-game : junilho100
Registro : 03/03/2014
Re: [Reclamação] Tudo é Forum
Sex 25 Jul 2014 - 11:33
olha o meu mesma cazo a menina denuncio eu pro que eu matei ela se liga ai >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por min axo quem faz 1 denunucia deve ser punido a pesssoa que denuncio
se vc relar ne 1 pessoa e forum e tudo que vc faz e forum pow vei nwd nunca vai para frente deçe jeito ne qual é ???????
por min axo quem faz 1 denunucia deve ser punido a pesssoa que denuncio
se vc relar ne 1 pessoa e forum e tudo que vc faz e forum pow vei nwd nunca vai para frente deçe jeito ne qual é ???????
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sex 25 Jul 2014 - 12:10
"Tudo é fórum" é amigo, não são só os novatos que fazem isso, vejo muitos players de level alto denunciando novatos que muitas das vezes não conhecem as regras.
Sabe porque esses "novatinhos" são assim ? porque nós players não estamos dando um bom exemplo para eles. Em vez de ferrar o novato (denunciar), ensine eles que aquilo é errado.
VAMO PARAR COM ISSO NE ? TENHAM BOM SENSO DA NWD ! - O bom senso tem que partir primeiramente de nós mesmos, ensinando, auxiliando. Se todos tivessem essa maturidade, a NWD não estaria como está hoje (um querendo ferrar com o outro). Um exemplo disso foi a reclamação da locutora, ela errou e justificou o seu erro (um simples comando, que não prejudicou ninguém), e mesmo assim os players queriam ver ela presa, isso é bom senso? Vamos aguardar algum membro da staff se pronunciar...
Sabe porque esses "novatinhos" são assim ? porque nós players não estamos dando um bom exemplo para eles. Em vez de ferrar o novato (denunciar), ensine eles que aquilo é errado.
VAMO PARAR COM ISSO NE ? TENHAM BOM SENSO DA NWD ! - O bom senso tem que partir primeiramente de nós mesmos, ensinando, auxiliando. Se todos tivessem essa maturidade, a NWD não estaria como está hoje (um querendo ferrar com o outro). Um exemplo disso foi a reclamação da locutora, ela errou e justificou o seu erro (um simples comando, que não prejudicou ninguém), e mesmo assim os players queriam ver ela presa, isso é bom senso? Vamos aguardar algum membro da staff se pronunciar...
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Sex 25 Jul 2014 - 12:34
Warrior, você é um deles que diz "fórum" por qualquer coisa, ta reclamando de que? Cala a boca e fica na tua.
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Sex 25 Jul 2014 - 12:48
Sai dae ou. Ta falando doq ai ? Tu é mais um Noob de Policial q eu mato e ta falando fezes ai. Fecha essa boca antes de Falar de mim. DmrHenry escreveu:Warrior, você é um deles que diz "fórum" por qualquer coisa, ta reclamando de que? Cala a boca e fica na tua.
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Sex 25 Jul 2014 - 13:10
Seu argumento é falar que eu sou noob de policial? Primeiro que nem de profissão policial eu fico, segundo, melhora o seu português e procure argumentos melhores, ok?warrior7500 escreveu:Sai dae ou. Ta falando doq ai ? Tu é mais um Noob de Policial q eu mato e ta falando fezes ai. Fecha essa boca antes de Falar de mim. DmrHenry escreveu:Warrior, você é um deles que diz "fórum" por qualquer coisa, ta reclamando de que? Cala a boca e fica na tua.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sex 25 Jul 2014 - 13:15
Reclamação ignorada.warrior7500 escreveu:Boom Pode fechar a Reclamação la Ja me Compreendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos