[Reclamação]Perdendo os Dias VIP's
+19
LuisR
xNewYork._.
Gomez
Queen
Hendrix
Sllaker
Dalvan
Master_Games
Itachi._.
Slach
VitorBR
Nicholas
v0x_.
iMont_
Smoke
Lucas
Dirt
RedOne
Versace
23 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
[Reclamação]Perdendo os Dias VIP's
Qua 26 Nov 2014 - 19:32
Meu nick: xVinny_.
Meu level: 550
Reclamação:
Olá eu comprei um VIP e ainda fiz um tópico depois pedindo para setar ele quando o servidor voltasse ao normal.
Mais agora não da nem para logar e eu to perdendo lá os dias VIP's,eu comprei o VIP para jogar no lixo não.
Eu peço que pelo menos retirem meu VIP e coloque ele de novo quando resolverem o jogo.
Não paguei grana para eu não usar meu VIP.
Meu level: 550
Reclamação:
Olá eu comprei um VIP e ainda fiz um tópico depois pedindo para setar ele quando o servidor voltasse ao normal.
Mais agora não da nem para logar e eu to perdendo lá os dias VIP's,eu comprei o VIP para jogar no lixo não.
Eu peço que pelo menos retirem meu VIP e coloque ele de novo quando resolverem o jogo.
Não paguei grana para eu não usar meu VIP.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Re: [Reclamação]Perdendo os Dias VIP's
Qua 26 Nov 2014 - 20:01
Nois sabemos como é chato mais a NWD tem muitos ''inimigos (Banidos)'' que atacam nosso servidor no intuito de nos prejudicar e aos players tbm, então o jeito e aguardar que um Dia alguma empresa crie um Anti DDoS eficiente contra esses casos.
- Versace
Membro Elite
Qua 26 Nov 2014 - 20:19
Ai fica foda o player paga para ter e não pode usar.
Eu so quero que pause meu vip pois eu paguei para usar e não para ficar acabando o tempo.
Só quero que tire meu VIP e depois quando o server melhorar setar ele de novo em minha conta.
Eu so quero que pause meu vip pois eu paguei para usar e não para ficar acabando o tempo.
Só quero que tire meu VIP e depois quando o server melhorar setar ele de novo em minha conta.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 26 Nov 2014 - 20:23
O sistema de Vip podia ser em vez de dias mas sim por horas jogadas in game mesmo estando em afk assim não haveria estes problemas sobre o Vip.
Ex: 30 dias = X Horas
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Qua 26 Nov 2014 - 20:25
Não é de hoje que a galera vem perdendo dias de vip.
Parece que os problemas do servidor nunca tem fim.
Parece que os problemas do servidor nunca tem fim.
- Versace
Membro Elite
Qua 26 Nov 2014 - 20:29
Eu Concordo com o Halloween sempre de noite eu fico pensando isso tipo 1 mês=x Horas.
Mais Fica difícil,tem que ralar para conseguir e quando consegui perde a grana a toa.
E o Server que o xCosta Falou quando termina 1 problema começa o outro
Mais Fica difícil,tem que ralar para conseguir e quando consegui perde a grana a toa.
E o Server que o xCosta Falou quando termina 1 problema começa o outro
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 26 Nov 2014 - 20:42
lol cara essa foi boa.Halloween escreveu:O sistema de Vip podia ser em vez de dias mas sim por horas jogadas in game mesmo estando em afk assim não haveria estes problemas sobre o Vip.
- iMont_
Experiente
Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014
Qua 26 Nov 2014 - 21:07
Halloween escreveu:O sistema de Vip podia ser em vez de dias mas sim por horas jogadas in game mesmo estando em afk assim não haveria estes problemas sobre o Vip.
Essa foi uma boa ideia...
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Qua 26 Nov 2014 - 21:13
RedOne escreveu:Nois sabemos como é chato mais a NWD tem muitos ''inimigos (Banidos)'' que atacam nosso servidor no intuito de nos prejudicar e aos players tbm, então o jeito e aguardar que um Dia alguma empresa crie um Anti DDoS eficiente contra esses casos.
servidor ainda está com a @carbonhost?
- Versace
Membro Elite
Qui 27 Nov 2014 - 11:03
E lá vai meu dias de VIP,acabando e eu não podendo usar tenso :/
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qui 27 Nov 2014 - 11:29
v0x_. escreveu:RedOne escreveu:Nois sabemos como é chato mais a NWD tem muitos ''inimigos (Banidos)'' que atacam nosso servidor no intuito de nos prejudicar e aos players tbm, então o jeito e aguardar que um Dia alguma empresa crie um Anti DDoS eficiente contra esses casos.
servidor ainda está com a @carbonhost?
Pelo que eu saiba, não.
Não se baseie pelo @carbonhost escrito ali no SAMP .
- Nicholas
Experiente
Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014
Qui 27 Nov 2014 - 12:03
Acho q devia ser assim ''Exemplo:'' 1 uns 20 dias, mas só contar esse tempo quando nois tiver logado exemplo fica on o dia todo ai conta 1 dia se n ficar n conta nenhum ai seria bom
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
Qui 27 Nov 2014 - 12:54
Uma Boa Ideia Para Evitar esse tipo de Problema.Halloween escreveu:O sistema de Vip podia ser em vez de dias mas sim por horas jogadas in game mesmo estando em afk assim não haveria estes problemas sobre o Vip.
- Versace
Membro Elite
Sáb 29 Nov 2014 - 22:08
Alguma Novidade ?Alguma noticia?
- Slach
Experiente
Nick in-game : Slach
Registro : 21/04/2012
Dom 30 Nov 2014 - 15:19
só acho que nossos dias de vip deveriam ser ressarcidos, pois a gente tambem não tem culpa do que está acontecendo... e quem está perdendo é a gente não adianta falar que não... custa $$... e deve ser aproveitado da melhor maneira possível. Grato
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Dom 30 Nov 2014 - 15:39
O Jim já avisou no grupo da NWD que quando ele estiver com tempo irá fazer um sistema para quando o servidor cair ou estiver off, os dias VIP's não serão usados.
O que nos resta é aguardar.
O que nos resta é aguardar.
- Versace
Membro Elite
Dom 30 Nov 2014 - 16:11
Itachi._. esse é o problema o Jim Ter tempo.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Dom 30 Nov 2014 - 16:21
Sim o problema é esse, mais ele não tem culpa da vida ser tão corrida.xVinny_. escreveu:Itachi._. esse é o problema o Jim Ter tempo.
Abraços!
- Master_Games
Experiente
Nick in-game : Master_Games
Registro : 02/11/2014
Dom 30 Nov 2014 - 22:12
Gostei da idéia Hallowen deveria ser assim na NWD.Halloween escreveu:O sistema de Vip podia ser em vez de dias mas sim por horas jogadas in game mesmo estando em afk assim não haveria estes problemas sobre o Vip.
Bom cara o XVinyy tbm tenho vip é como esses ataques estou perdendo dias vips que poderia tar agora curtindo ele.Os Banidos(Inimigos) fazem isso.Tenso
- Versace
Membro Elite
Dom 30 Nov 2014 - 22:17
Eu sei Master_Games também jogo um pouquinho de tempo a mais que você,mais o que eu fico chateado é ajudar o serve e não ser ajudado.Eu já sei desses "Ataques De DDos" mais não existe nada para poder para isso?Não é possível onde a um BUG há conserto só queria que os Vip's pudessem ser ressarcidos...Por Causa disso que fico chateado se ainda eles devolvessem os dias perdidos de Vip's estaria de boa,mais ai agora o servidor ta off,quando não ta off ta caindo não da para gastar o VIP da maneira esperada,só que fica difícil pois quem perde os Vip's são os Players não eles.Então não poderia da um Jeito nisso como colocar um FS ou Já que acontece isso por causa do BUG da versão do Samp,por que não coloca uma versão que não tenha esse BUG e de para todos sair ganhando,Pois ta difícil,tamo ajudando o serve e não estamos sendo ajudado.
- Master_Games
Experiente
Dom 30 Nov 2014 - 22:23
xVinny_. escreveu:Eu sei Master_Games também jogo um pouquinho de tempo a mais que você,mais o que eu fico chateado é ajudar o serve e não se ajudado...
Por Causa disso que fico chateado se ainda eles devolvessem os dias perdidos de Vip's estaria de boa,mais ai agora o servidor ta off,quando não ta off ta caindo não da para gastar o VIP da maneira esperada,só que fica difícil pois quem perde os Vip's são os Players não eles.Então não poderia da um Jeito nisso como colocar um FS ou Já que acontece isso por causa do BUG da versão do Samp,por que não coloca uma versão que não tenha esse BUG e de para todos sair ganhando,Pois ta difícil,tamo ajudando o serve e não estamos sendo ajudado.
Pois é xVinny vc conhece o servidor mais que eu,eu paguei vip há pouco tempo,e mesmo assim somos prejudicados,é por causa do SAMP que está tendo um problema de segurança e assim alguns "Nobbs" estão aproveitando como disse o David._. numa resposta atrás aqui no fórum! É assim cara os que"querem o bem",se lascamos e os que querem o "Mal" acabam em Vantagem cara!!!!Infelizmente isso acontece diariamente,e não é só aqui na NWD,também é em outros servidor,entrei num americano e tava caindo,entrei num sv brasileiro trucker tbm caindo,então é por causa de um problema no SAMP,mas o SAMP já está resolvendo(Apurando) o caso!
- Versace
Membro Elite
Dom 30 Nov 2014 - 22:26
Tomara mesmo pois não aguento mais,meus dias Vip's indo pro LIXO Por causa de Uns filho da Kenga's que ficam atacando o Serve.
- Master_Games
Experiente
Dom 30 Nov 2014 - 22:40
Não gosto que o servidor ou um servidor vai a falencia porque o dono gastou muito dinheiro naquele servidor e resultou em pessoa que quer derrubar o serviro,nem quero que isso aconteça com a NWD!xVinny_. escreveu:Tomara mesmo pois não aguento mais,meus dias Vip's indo pro LIXO Por causa de Uns gostoso's que ficam atacando o Serve.
- Versace
Membro Elite
Dom 30 Nov 2014 - 22:50
Cê é Loco manoh?Nem Pense nisso a NWD nunca irá falir,nem pense nisso ainda mais por causa dessas crianças ai que ficam atacando o server.
- Master_Games
Experiente
Dom 30 Nov 2014 - 22:57
Pois é cara é Tenso o Bagulho aqui é muita Criança pro meu gosto!(Criança no significado de Noob é invejoso,não quer ver o servidor crescer a cada dia,atrapalhar para quem quer jogar no servidor).
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos