[Reclamação] Mudança de Nick

+5
Hakkween.
Gustavo_Orlandiiiii
xexeu
Zangado
Sr.Bender
9 participantes
Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Mudança de Nick - Página 2 Empty [Reclamação] Mudança de Nick

Sáb 1 Fev 2014 - 21:10
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 170+

Reclamação:
Bem a algum Tempo eu estava ja querendo Troca meu Nick pois achei um Pouco ridicu-lo O.o mais perguntei no /sos e ngm respondeu a 1 mes e meio +- bem queria troca meu nick po outro pois nao posso fazer outra conta ja que ja tenho uma casa so lvl 150+ e tenho 3 sets ja investi um pouco nela nao posso do nada excluila e criar outra pois deu trabalho chegar ate onde tou po enquanto se de pra eu mudar de nick avisem que postarei o nick que eu quero ;D obrigado ate mais !!!

Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Mudança de Nick - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Mudança de Nick

Dom 2 Fev 2014 - 23:39
Corey escreveu:
xDaviiiD escreveu:BrasilEscola.

Não está havendo nenhum flood aqui. Só você que veio aqui mesmo falando uma coisa que o cara já deve ter ouvido umas 10 vezes. .-.'

Senhor sabe tudo, o cara não entende qual é a diferença da Mudança que não Pode.
Agora já que tu acha Crítico explique a ele. Não tou com cabeça pra discutir contigo na maioria do seus tópico você só crítica.

-
Edit

Tanto faz do mesmo jeito nós tenta falar a real o cara não entende, tem que reepetir várias vezes de modos
Que NÃO HÁ COMO.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 2 Fev 2014 - 23:44
Corey escreveu:@Mayke, vocês já tentaram mudar diretamente no host? Pois mudando através de um comando, com certeza, os itens irão bugar.
Só assim que é possível atualmente, Corey.. Porém mesmo assim algumas coisas ainda buga seus pertences, por isso o que resta é esperar um possível sistema no futuro para alterar o nick sem Bugs.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 2 Fev 2014 - 23:45
xDaviiiD escreveu:
Edit

Para o bem de uma nação, leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Mayke, é. As vezes também deve ser porque alguns itens são salvos com o nome do player, por isso deve bugar.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 2 Fev 2014 - 23:56
Corey escreveu:@Mayke, é. As vezes também deve ser porque alguns itens são salvos com o nome do player, por isso deve bugar.
 Wink

Sr.Bender, o que resta é aguardar um possível sistema no futuro sem erros.. Atualmente a única forma é começando do zero.

Todas as respostas que você precisa está aí em cima, espero que entenda!

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos