[Reclamação] Mudança de Nick
+5
Hakkween.
Gustavo_Orlandiiiii
xexeu
Zangado
Sr.Bender
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
[Reclamação] Mudança de Nick
Dom 2 Fev 2014 - 0:10
Meu nick: Sr.Bender
Meu level: 170+
Reclamação:
Bem a algum Tempo eu estava ja querendo Troca meu Nick pois achei um Pouco ridicu-lo O.o mais perguntei no /sos e ngm respondeu a 1 mes e meio +- bem queria troca meu nick po outro pois nao posso fazer outra conta ja que ja tenho uma casa so lvl 150+ e tenho 3 sets ja investi um pouco nela nao posso do nada excluila e criar outra pois deu trabalho chegar ate onde tou po enquanto se de pra eu mudar de nick avisem que postarei o nick que eu quero ;D obrigado ate mais !!!
Meu level: 170+
Reclamação:
Bem a algum Tempo eu estava ja querendo Troca meu Nick pois achei um Pouco ridicu-lo O.o mais perguntei no /sos e ngm respondeu a 1 mes e meio +- bem queria troca meu nick po outro pois nao posso fazer outra conta ja que ja tenho uma casa so lvl 150+ e tenho 3 sets ja investi um pouco nela nao posso do nada excluila e criar outra pois deu trabalho chegar ate onde tou po enquanto se de pra eu mudar de nick avisem que postarei o nick que eu quero ;D obrigado ate mais !!!
- Zangado
Veterano(a)
Nick in-game : Zangado
Registro : 29/01/2013
Re: [Reclamação] Mudança de Nick
Dom 2 Fev 2014 - 1:01
Não tem como mudar só o nick
Se você quiser iniciar uma nova conta do 0, espere algum Gerente se manifestar.
Só vão verificar seus antecedentes e talz, e vão falar se pode ou não.
Até ;*
Se você quiser iniciar uma nova conta do 0, espere algum Gerente se manifestar.
Só vão verificar seus antecedentes e talz, e vão falar se pode ou não.
Até ;*
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 1:45
.-- assim nao vale a pena ter que gasta mais 60 mingual pra comprar mais tres set e jogar mais 170 hrs prefiro ficar com sapoha msm se nao puder =/
- Zangado
Veterano(a)
Dom 2 Fev 2014 - 2:16
É conta zerada ou nada jovem.
Eu mesmo comecei a minha do zero, eu tinha uma conta level 460.
Até ;*
Eu mesmo comecei a minha do zero, eu tinha uma conta level 460.
Até ;*
- xexeu
Novato(a)
Nick in-game : xexeu
Registro : 28/11/2013
Dom 2 Fev 2014 - 9:49
Bom .. eu acho que não poderia trocar o nick mesmo se fosse só uma vez .. porque depois confundi quem é a pessoa ou nem sabe mais quem é .. então acho que poderia trocar o nick .. anao ser o que Zangado disse sobre conta zerada e tal !
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Dom 2 Fev 2014 - 12:36
eu também sempre quis mudar de nick tomara que um staff diga que pode trocar de nick sem perder as conquistas
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Dom 2 Fev 2014 - 14:12
O problema na mudanças de nick não iria saber quem era, ou quem foi.
E nem no Histórico iria conceder quem era, e alguns muda por Bugs.
Como o Zangado disse conta zerada ou nada, é o que vão dizer.. :\
E nem no Histórico iria conceder quem era, e alguns muda por Bugs.
Como o Zangado disse conta zerada ou nada, é o que vão dizer.. :\
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 18:21
Bem Qual o Problema de nao saberem que eu sou? quem deveria se preocupa com iso seria eu nao, na epoca que criei minha conta tava sem ideias pra criar um nick e coloquei uma coisa um pouco infantil porque pensei que nao iria jogar muito ate porque jogar outro jogo cujo nao vo citar o nome mais no decorrer as coisas parei de jogar esse "jogo" cujo ja tinha investido mais de 500 reais para jogar o samp na nwd e pecebi que tinha que coloca uma coisa mais real menos ficticia ja que e um serve rpg queria coloca meu nome nao um nome de um personagem ficticio po mais ai se tivese que zera conta seria ruin porque eu perderia tempo e dinheiro mais poxa adm qual seria o problema de so troca o nome Sr.Bender pelo meu propio nome? ia acabar com a realidade do jogo por causa de uma simples besteira? o xDaviiiD ocorreu algo com ele e ele mudo onick dele dai ninguem falo nada continuou a mesma coisa qual seria a difenrença de eu mudar o meu=/ poxa so quero mudar o nick nao e nada de mais isso pra vcs e so pra nao perdeu oque ja tenho se eu fosse lvl 60 e nao tivese nen casa ou sets eu ate resetaria mais poxa ja tenho algo na nwd nao quero te que refazer tudo denovo me ajudar ae STAFF muda meu nick por favor =/
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Dom 2 Fev 2014 - 18:26
O Problema De Você Trocar Seu Nome De Sr.Bender Para Seu Verdadeiro Nome é Que o Servidor Inteiro Vai Criar Tópico De Reclamações Pedindo há Mesma Coisa...Sr.Bender escreveu:..
E Pior, Reclamando Que Você Tem Mais Direitos Que Eles Por Ter Trocado o Nick.
Alguns Reclamaram Sim Pela Troca De Nick Do Daviid, Porém Foi Preciso...
- Zangado
Veterano(a)
Dom 2 Fev 2014 - 18:27
Mano o xDaviiiD mudo causa que a conta dele bugo, já seu caso é diferente do dele. '-'
Vô fala mais uma vez, é conta zerada ou nada.
Vô fala mais uma vez, é conta zerada ou nada.
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 19:28
Zangado vc nao e adm entao voce nao pode afirma conta zerada ou nada e se alguns mebros do servidor quser mduar de nick qual o problema tbm?desha o povo se feliz mais tabem nao presisa ficar flodando mudando direto de sacanagem se os players quisesem mudar de nick e fosse uma coisa seria que os adm deixase se fosse so de zoançao e obvio que nao ne ignorava --. mais eu so to pedindo uma coisa que e na realida um nada que falta faz uma pessoa com nick diferente ? nao sei porque tao criando tanta confusao po isso se voce que mudar de nick po alguma razao vem no forum e faz uma reclamaçao que os adm vao resolver se vai se mduado ou nao ;D quero somente um coisa simples que nao afetara nada no jogo ate porque isso e um jogo rpg que nen o bruinin_step fala "segunda vida" entao na vida real voce pode mudar de nome se voce nao gostou do seu nome que seus pais colocaram mais depois voce nao pdoe mais modificalo tera que ficar com ele pro resto da vida! entao so isso que pesso uma mudança de nick e pronto nao icomodarei mais :'( que custa Gerentes .--
- Zangado
Veterano(a)
Dom 2 Fev 2014 - 19:36
Com certeza eu posso afirma que é conta zerada ou nada, não sou um membro da staff, mais eu sei de alguns paranaue. kk
Muito querem mudar de nick no server, mais isso não é possível, alguns começarão uma nova conta, outro desistiram de mudar de nick.
A decisão é sua jovem.
Muito querem mudar de nick no server, mais isso não é possível, alguns começarão uma nova conta, outro desistiram de mudar de nick.
A decisão é sua jovem.
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 19:52
Jovem nao Vou mais discutir com voce Abrir o topico para os adm nao para voce me criticar entao fio vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha jaer.. ;D
- Zangado
Veterano(a)
Dom 2 Fev 2014 - 19:56
Nessa área eu tenho passa livre, não gosto do que eu eu falei foda-se, a palavra dos gerentes vai se a mesma mer*a que eu falei.
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 20:32
isso mesmo que voce falo sua palavra nao passar de uma mer*a na minha opiniao e na moral para de escrver nesse topico isso aque e bgl serio nao e topico de ficar discutindo que discurti manda /sms no jogo ou mp assunto inserrador com voce e adm por favor mudar meu nick =/
- Zangado
Veterano(a)
Dom 2 Fev 2014 - 20:41
Sr.Bender escreveu:isso mesmo que voce falo sua palavra nao passar de uma mer*a na minha opiniao e na moral para de escrver nesse topico isso aque e bgl serio nao e topico de ficar discutindo que discurti manda /sms no jogo ou mp assunto inserrador com voce e adm por favor mudar meu nick =/
Velho vai pra escola, que vc tá precisando de umas aulas de português.
Criança gosta de fazer pirraça, vou até parar de responder aqui.
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 21:16
E BOM MESMO PARA DE ESCREVER AQUI. MELHOR ASSIM QUE NINGUEM TE CHAMO AQUI NO TOPICO ..
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 29/08/2012
Dom 2 Fev 2014 - 21:50
Não é possível. Única forma é começando do zero, como já falaram.
PS: Não é todo mundo que pode começar do zero, isso irá variar do histórico do player.
PS: Não é todo mundo que pode começar do zero, isso irá variar do histórico do player.
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Dom 2 Fev 2014 - 22:00
Bom. como outros players já disseram não dá pra trocar o nick, a não ser que haja algum problema e talz..
Eu também queria trocar meu nick..
Atualmente ele é Felipe_Nosk e eu queria que ficasse FelipeNosk
Mas não dá então fique com essa conta mesmo..
Tem muita gente que tem nomesESCROTOS exóticos..
Continue com ela^^
Eu também queria trocar meu nick..
Atualmente ele é Felipe_Nosk e eu queria que ficasse FelipeNosk
Mas não dá então fique com essa conta mesmo..
Tem muita gente que tem nomes
Continue com ela^^
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 22:42
Cara meu Negocio e totalmente diferente oque eu quero e troca meu nome de Sr.Bender pelo meu Propio Nome velho nao tira simplismente uma letra =/Mayke escreveu:Não é possível. Única forma é começando do zero, como já falaram.
-
e Mayke " PS: Não é todo mundo que pode começar do zero, isso irá variar do histórico do player."
-
Bem Cara to Level 200 Qualse ja tenho 3 sets uma casa jogo desde Setembro nao upo muito porque tava meio sem tempo =/ muitos plyers ja me conhece so amigo de muitos acho que ja tenho um historico.Porque não mudar meu nick? eu acho que isso para voces nao e nada e bem simples velho po quebra essa pra min ae mano so quero uma chance de mudar meu nick po outro nao irei ficar zuando ou nada troca ai por favor cara!!
- Mayke
Lendário(a)
Dom 2 Fev 2014 - 22:48
O problema que não é só você que quer isso, são vários. Seria tenso trocar o seu e não trocar o resto, não acha ? Seria um privilégio tenso.
Mesmo se for para trocar apenas uma letra ou remover um ponto, não é possível alterar de nenhuma forma.
Mesmo se for para trocar apenas uma letra ou remover um ponto, não é possível alterar de nenhuma forma.
- Sr.Bender
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 23:39
Pow Mayke seria melhor se as pessoas que realmente querem troca de nick viese no forum e fizeste uma reclamaçao "seria" para troca o nick porque se mudase o nick nao teria nenhuma alteraçao nao e verdade esto mentindo?enato porque os players que querem troca nao trocam te pergunto porque a staff nao deixa os players troca os nick qual a importacia fassa o rpg vale a pena ate a letra tem muita coisa no serve que nao e rpg velho tipo seria melhor se o player pudese troca almenos uma vez o nick se fosse de um certo nivel e tivese pelo menos um veiculo propio ou casa .-- pois te garanto que isso nao afeta em nada a convivencia dos players no jogo repensa ae por favor presiso muito mudar o nick =/ nao seria nenhuma injustiça com os outros players so fazer oque eu falei derteminen um level e um pertence que seja para que se os players ja estiverem em tal evoluçao in game poderem troca de nick APENAS UMA VEZ e avisalos que se arrenpeder do nick nao podera mais troca --. por favor cara pensa no que eu falei e fala com os gerentes quero muito muito mesmo mudar meu nick
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Seg 3 Fev 2014 - 2:30
Na boa cara, todos disse que ''NÃO HÁ COMO DE MUDAR NICK''
Se for pra mudar é do Zero ou Nada. Alguns muda por bugs mais não é tanto assim..
Escolhe logo cara, já logo vem 1 para fechar o seu Tópic.
''Como disse é zerada ou nada?''
Não venha falar nada algo de mim, pois até agora tu não decide logo.
Se for pra mudar é do Zero ou Nada. Alguns muda por bugs mais não é tanto assim..
Escolhe logo cara, já logo vem 1 para fechar o seu Tópic.
''Como disse é zerada ou nada?''
Não venha falar nada algo de mim, pois até agora tu não decide logo.
- Mayke
Lendário(a)
Seg 3 Fev 2014 - 2:34
Quem diz que não buga sets, casa, empresa está mentindo, pois buga SIM (muitos não jogaram nessa época, então não sabem). Infelizmente é isso, o comando que tinha foi desativado por bugs relacionados após efetuar a troca.
Ainda não é possível alterar o nick e nem se sabe se algum dia terá isso novamente. Atualmente a única possibilidade é começando do zero!
Esse tópico tem a resposta de um Gerente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem sabe no futuro tenha a possibilidade de trocar de nick novamente.
Ainda não é possível alterar o nick e nem se sabe se algum dia terá isso novamente. Atualmente a única possibilidade é começando do zero!
Esse tópico tem a resposta de um Gerente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem sabe no futuro tenha a possibilidade de trocar de nick novamente.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Seg 3 Fev 2014 - 2:36
xDaviiiD escreveu:BrasilEscola.
Não está havendo nenhum flood aqui. Só você que veio aqui mesmo falando uma coisa que o cara já deve ter ouvido umas 10 vezes. .-.'
Editado ~
@Mayke, vocês já tentaram mudar diretamente no host? Pois mudando através de um comando, com certeza, os itens irão bugar.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos