[ Reclamação ] Mudança de Nick!
+3
MonsTherLipe
Vito Scaletta
Doidrea_Nike
7 participantes
- Doidrea_Nike
Comentador(a)
Registro : 01/10/2012
[ Reclamação ] Mudança de Nick!
Sáb 6 Out 2012 - 22:22
Meu Nick: Doidrea_Nike
Bréve descrição: Bom muitos players criam contas apenas para ver como é o servidor, sendo assim meu caso.
Mais o que eu quero mesmo é fazer uma sugestão, para o JimCarrey!
Cara coloque o plugin novamente, mais configure ele para o player mudar de nick apenas uma vez,
meu servidor era assim; O nome dele era EhAqui. Mais vendi ele e o comprador conseguiu falir o servidor!
Mano pensse bem nesta Sugestão!
ScreenShots:
Bréve descrição: Bom muitos players criam contas apenas para ver como é o servidor, sendo assim meu caso.
Mais o que eu quero mesmo é fazer uma sugestão, para o JimCarrey!
Cara coloque o plugin novamente, mais configure ele para o player mudar de nick apenas uma vez,
meu servidor era assim; O nome dele era EhAqui. Mais vendi ele e o comprador conseguiu falir o servidor!
Mano pensse bem nesta Sugestão!
ScreenShots:
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Reclamação ] Mudança de Nick!
Sáb 6 Out 2012 - 22:28
A Questão é que alterar uma vez o nick ja buga o server, por isso foi desativado.
- Doidrea_Nike
Comentador(a)
Sáb 6 Out 2012 - 22:29
Bom é só o JimCarrey saber confiurar um plugin!
- MonsTherLipe
Membro Elite
Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012
Sáb 6 Out 2012 - 22:30
Acho muito difícil por causa que da muito bug em contas
Ainda que contas estão bugando sozinhas
Mas isso só ele mesmo irá responder
Por ser um cara muito ocupado um Admin virá lhe falar o mesmo
Então só aguarde...
Ainda que contas estão bugando sozinhas
Mas isso só ele mesmo irá responder
Por ser um cara muito ocupado um Admin virá lhe falar o mesmo
Então só aguarde...
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
Sáb 6 Out 2012 - 22:31
Já dei a sugestão ao Jim algum tempo Atrás,tivemos um pensamento sobre um valor no Qual seria R$10 e a pessoa poderia trocar seu nick,eu acho que ele ja deve ter tentado isso num script,e acho que logologo teremos atualizações
- Doidrea_Nike
Comentador(a)
Sáb 6 Out 2012 - 22:38
Sim sim cara esta sugestão de R$10,00 é boa mais tbm poderia juntar com a minha neeh ?
Pq se nao iria continuar a mesma folia de antes...!
Pq se nao iria continuar a mesma folia de antes...!
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 7 Out 2012 - 21:29
Eu só seria a favor de um jogador poder mudar o nick da conta caso fosse liberado a negociação de contas e caso ele comprou a conta de alguém, ou trocou a dele por essa, ou algo do tipo, porém, negociar contas é proibido, mas eu sou a favor de ser liberado, afinal a conta é do jogador, ele que conquistou tudo e acho que ele tem o direito de fazer o que quiser com a conta :S
Do contrário nem, só teria que ter um aviso de que o nick será permanente quando um jogador vai registrar uma conta pra ele poder voltar atrás e usar um nick permanente, pois muitos entram e nem sabem que não pode mudar de nick, ai colocam um nick pra "zoar", conquistam coisas e depois querem mudar e não podem, e também não podem criar outra conta pois é proibido ter mais de uma conta :S
Obs: tudo isso é por que buga as contas dos jogadores, e também por que mudavam de nick só por que foram denunciados ou por que sabem que serão banidos.
Do contrário nem, só teria que ter um aviso de que o nick será permanente quando um jogador vai registrar uma conta pra ele poder voltar atrás e usar um nick permanente, pois muitos entram e nem sabem que não pode mudar de nick, ai colocam um nick pra "zoar", conquistam coisas e depois querem mudar e não podem, e também não podem criar outra conta pois é proibido ter mais de uma conta :S
Obs: tudo isso é por que buga as contas dos jogadores, e também por que mudavam de nick só por que foram denunciados ou por que sabem que serão banidos.
- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Registro : 16/03/2012
Dom 7 Out 2012 - 21:54
Trocar de nick sem bugar? O jogador escolhe o nick, exclui a conta original e depois um ADM seta na conta com o novo nick.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 7 Out 2012 - 22:11
Bryan_Marques escreveu:Trocar de nick sem bugar? O jogador escolhe o nick, exclui a conta original e depois um ADM seta na conta com o novo nick.
Ah, esqueci que eu e os outros administradores somos robôs e não seres humanos :/
Eu estava pensando que nós administradores eramos seres humanos, aí achei que não íamos dar conta de cuidar de tudo o que cuidamos e mais disso que você falou, mas obrigado por lembrar! rs
- Vettel_.
Experiente
Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012
Seg 8 Out 2012 - 11:16
Jah foi falado sobre isso ai em cima. E jah esta decidido. Topico Resolvido .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos