[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

+7
Dalvan
MarioBalloteli
Hakkween.
20Zoardnv
Corey
Pedro_Cohab.
xena_.
11 participantes
Ir para baixo
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 1:12
Meu nick: Xena_.

Meu level: 123

Reclamação:
Olá STAFF --' Estou aqui mais uma vez né ... porque pra quem não sabe ja fiz um topico semelhante ... quero mostra mais uma vez como a injustiça é a pior coisa ... e esta me deixando com raiva, olha eu MAIS UMA VEZ <<<< estava andando ai pelo serve ... ai fui no sorteio da loterica que estava tendo . então eu la fui ver um pedido de sign no forum então dei esc. .. ai quando volto , estou preso AGORA ME DIZ COMOOOOOOOOOOOOOOOOO SE EU NÃO TENHO PROFISSAO PARA TER ESSA MALDITA ARMA ??????????????? COMO PODEM VER ESTOU DE BOMBEIRO E FUI PRESO POR MATAR DE SNIPER AGORA ME DIZ DAONDE TIREI ESSA SNIPE ??? SO SE FOR DO OLHO DO ..... MELHOR EU NÃO TERMINAR NÉ ? AGORA ME DE UMA SOLUÇÃO POR FAVOR PORQUE ISSO É O CUMULO ATÉ PORQUE EU PODERIA ESTA GANHANDO A LOTERICA MAIISSSSSSSSSSS ESTOU PRESO NÉ ... FAZER OQUE ADMS <<



A MALDITA PRINT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 1:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu deus cara
Tu veio criar um tópico em reclamação
Porque foi preso 10 minutinhos?
Me Poupe né meu filho.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 1:32
Muahahahaha. Foi o satanás...satanás...satanás...satanás...satanaaaxxxss.
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 2:09
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
pedro 1º que o topico foi feito para os adms / Staff resolverem e eu não pedi opnião pedi solução se veio para da palpite melhor se retirar porque não lhe devo satisfação aqui foi feito para reclamar doque bem entendo e é isso que eu faço agora me poupe - ok ? Cool
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 10:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara 10minutos preso n mata ninguem
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 11:21
nossa ajudo bastante vlw ae -.-  [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! 1998082814
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 11:36
Cara na boa, eles não irão dar seus 3k , ² 10 Minutos não é nada ou /cadvogados
E acho que talvez Esse bug deveria ser Listado, ou já foi...  [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! 1612446379
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 11:37
Acho que admins já sabem desse "bug" mas também não é certo vc vir aqui, reclamar com caps lock rsrs.

Entenda uma coisa como muitos já falaram é bug do samp acho que pouco ou nada podem fazer ...


Última edição por MarioBalloteli em Sex 31 Jan 2014 - 11:49, editado 1 vez(es)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 11:45
isso é um bug do samp, não tem oque fazer. Se você atirar em alguém de uma gz/favela e sair dela em seguida, e a pessoa ser explodida ou morrer
pegando fogo, você irá preso.
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 12:01
Como o Dalvan disse cara, se você antes esteve com uma Sniper e ferir um player, logo se ele cometer suicídio ( Explodir dentro do carro, Morrer queimado. ) você será preso.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 12:04
Cara isso e tão comum acontecer '-'
Comigo acontece direto eu fico igual vc na hora.
Mas dps nem ligo, levo na brincadeira, Mas quando o cara fizer isso tente printar e denunciar, ele sera punido
 Razz 
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 14:46
ThePROdks escreveu:Como o Dalvan disse cara, se você antes esteve com uma Sniper e ferir um player, logo se ele cometer suicídio ( Explodir dentro do carro, Morrer queimado. ) você será preso.

Entendeu? não tem oque fazermos..
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 16:39
Primeiramente, Rolá.

Não há como mesmo, isso é bug do SA:MP.
Bom já tinha postado mais não deu pra @Modificar , enfim eu dei uma Lidas nos tópic da Fórum SA:MP
E nem sabe se iriam tira. Muitos já reclamaram na Fórum SA:MP

- Mas enquanto você ai fica postando coisas só por causa de 3k ou 10Min.
Pra isso serve o /cadvogados.

Há muitos que perde 100k, ou até mais em bugs.
E nem é Resolvido, acho desnecessário esse tópic no Bom sentido
Por que staff e nem Players há Culpa nisso, se for Reclamar te passo o Site quer?
Só entra ai, Fórum SA:MP irão te dizer ah mesma coisa, vlw flw.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 17:03
O bug de perder dinheiro ao perder conexão do servidor é do próprio servidor da NWD.
Esse bug que estamos falando é no client.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 18:04
Corey escreveu:O bug de perder dinheiro ao perder conexão do servidor é do próprio servidor da NWD.
Esse bug que estamos falando é no client.

Pode ser até da NWD, o bug do money mesmo assim que fornece é a SA:MP que fez, acho que o SA:MP tem
Algum bug de Money sim, mais não sou o Programador para saber, Enfim. Agora no bug que ele se refere não vai ter como nem Soluciona nem a SA:MP fala o que pode ser Feito..   [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! 1950286092
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 18:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bug de money meu saco. ¬¬
Quando um jogador perde a conexão repentina com o servidor o salvamento de dados não vai salvar por ser tão lento. Pergunte ao Jim, ele sabe que o salvamento de dados do servidor é lento e antigo. Logo, não fale oque não sabe sobre o SA:MP, pois você não sabe.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 18:12
Ai já é o demônio.   '='
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Sex 31 Jan 2014 - 18:13
Corey escreveu:Bug de money meu saco. ¬¬
Quando um jogador perde a conexão repentina com o servidor o salvamento de dados não vai salvar por ser tão lento. Pergunte ao Jim, ele sabe que o salvamento de dados do servidor é lento e antigo. Logo, não fale oque não sabe sobre o SA:MP, pois você não sabe.

Para de ser crítico talvez não posso saber Nada, mais não vai me dizer que não tem bug no SA:MP ? 
Ve vários no Fórum lá Reclamando de Bugs até de Money mais enfim, nem quero discursões ou até Brigas.
Como disse ''Não sou Programador'' Então nem sei, mais por minha ídeia acho que há algum bug.  / Então
Nem compensa fica dando Flood em tópico, deixa que os cara resolve.  Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Seg 3 Fev 2014 - 10:58
Já foi explicado, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO ! Empty Re: [Reclamação] a Raiva esta me SUFOCANDO !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos