Ir para baixo
KaiiKaiiMachado
KaiiKaiiMachado

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 18/02/2013

[Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK Empty [Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK

Qua 27 Fev 2013 - 19:22
Meu nick: KaikaiMachado

Meu level: 224

Reclamação:
Estou preso e meu imposto ja ta 9/10.Fui preso por 5 hrs,e até agr não consigo achar o meu erro que gerol esta punição.Não tem algo q vcs podem fazer por mim ? Slá eu pode paga ai vc me prendem dnv pq minha casa eu paguei muito caro,e não tenho mais dinheiro,Se puderem me ajudar agradesso desde Já.
Obg: ADMIS E MODERADORES
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK Empty Re: [Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK

Qua 27 Fev 2013 - 19:41
que isso sirva de exemplo para que vc n cometa mais abuser e outras coisas que vc sabe oq e ne? Espera um adm ver porque o afk n esta aparecendo pois pessoas estao deixando logado ate tarde e fica upando se aproveitando de um bug em vez de relatar a um gerente ou adm isso e errado... E tb acho q se vc n estivese preso nao iria falar nada sobre o afk pois usaria isso a seu favor. Cool
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK Empty Re: [Reclamação] Por que não esta aparecendo AFK

Qua 27 Fev 2013 - 20:17
A ultima denuncia contra você foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas nessa denuncia não mostra nenhum erro seu, alias você nem na print está, eu acho que o levifabulosi erro o titulo do tópico colocando o seu nome sem querer, aguarde algum Admin ou Mod vir aqui resolver o seu caso.
e em relação o AFK esta demorando mais para aparecer mesmo, não sei se é por bug ou é nova atualização.
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

Qua 27 Fev 2013 - 21:02
Não era pra você ficar AFK e não upar?
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qua 27 Fev 2013 - 21:22
Não tenho certeza se houve uma atualização sobre o AFK, mas pelo que percebi:
quando você esta jogando, ele não fica AFK, mas quando deixa o jogo parado com ou sem Minimizar, aí sim fica AFK tendo que digitar /sairafk.

Enquanto a sua reclamação: tenha certeza que ninguém é punido sem merecer. Lêia as Regras e fique de acordo com elas pois assim terá um futuro bom na NWD.

Resolvida a reclamação?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos