Ir para baixo
iDagradi
iDagradi



Comentador(a)
0%

Mensagens : 75
Registro : 18/11/2012

[ Problema ] Esta aparecendo que fui ban Empty [ Problema ] Esta aparecendo que fui ban

Dom 30 Mar 2014 - 22:27
Meu Nick: iDagradi

Meu Level: 184

Breve Descrição do Problema: Eu estava jogando o samp do nada travo e n apareceu nada tipo levei um dc do servidor e quando fui entrar denovo tava aparecendo que tava ban oq faço ? antes de aparecer ban o serve reinicio dps que apareceu que tava ban

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esta aparecendo que fui ban Empty Re: [ Problema ] Esta aparecendo que fui ban

Dom 30 Mar 2014 - 22:36
Mr Crown escreveu: Estou criando esse tópico pra pedir que quando isso ocorrer (desconectar e aparecer a mensagem "You are Banned from this Server"), mudem seus ip's e tentem logar novamente. Se não puderem fazer isso mandem MP pra um Gerente (Eu, Milito ou Paulo). Geralmente várias pessoas são banidas na mesma hora, então quando um der queixa todos já serão desbanidos.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esta aparecendo que fui ban Empty Re: [ Problema ] Esta aparecendo que fui ban

Seg 31 Mar 2014 - 15:52
Estava ban por conta do motivo citado acima. Já está desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esta aparecendo que fui ban Empty Re: [ Problema ] Esta aparecendo que fui ban

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos