Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Dom 11 Ago 2013 - 13:19
Meu nick: Toretto

Meu level: 650

Reclamação:
Eu estava fazendo uma fuga, quando vi que nao tinha nenhum cop atraz de mim, ai desci no hospital e tinha um carinha parado, matei ele, logo dps fui preso por 300minutos pq matei o cara, me diz o que o cara perdeu morrendo? o cara spawno no mesmo lugar, nao perdeu dinheiro nem nada e ta de boa, postou no forum pq gosta de ferrar com o jogo dos outros e ainda vai o Dirt, nao responde nada no topico, nao fecha o topico e vai la e me prende por 5 horas, me diz, matar um cara no hospital é motivo pra ser preso por 5 horas sendo que o mlk lá nao perdeu nada? pelamor de deus né cara? ta com raiva de alguma coisa? nao desconta em mim nao...
E ainda por cima o cara queria propina pra n postar forum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Dom 11 Ago 2013 - 13:21
Rialto porque não vê as denuncias tratadas antes de vir reclamar?
E no motivo de prisão coloquei Denuncia no Forum.
Antes de vir reclamar veja as denuncias enfim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Dom 11 Ago 2013 - 13:36
hmm... mais pq 300min? qq eu fiz pro cara? só matei, e ele? pedeu algo? acho que nao né, ele fez isso só pra ferrar com o meu jogo, que nojo viu... deve sofrer bullyng na escola, deve ser um infeliz, ai fica descontando nos cara.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Dom 11 Ago 2013 - 13:48
Com esse level e não sabe as regras?
Devia era ter colocado 600 min para ver se aprender a ler as mesmas.
E não fique ofendendo o cara ele não lhe faltou ao respeito por isso + respeito as pessoas seja educado.


2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Dom 11 Ago 2013 - 15:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu level já é bem alto, já deve saber que a punição é variada com o level.
Eu colocaria 600 minutos, levou sorte que foi apenas isso, a regra está muito clara que é proibido este tipo de coisa. Não sei qual o motivo da reclamação, tentar ofender o Dirt? Foi a unica coisa de errado que vi nesse tópico.
Regras estão aqui para serem cumpridas, não quer ser preso? Respeite-as.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Seg 12 Ago 2013 - 10:01
 Amigos digam pra mim agora se possivel todos os admins que responderam essa reclamação ,a Punição do toreto foi correta sim ...Concordo!,mais e a questão do cara ter pedido propina? como fica?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Dirt descontando raiva nos players? Empty Re: [Reclamação] Dirt descontando raiva nos players?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos