Ir para baixo
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo| Empty [Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo|

Dom 19 Jan 2014 - 19:44
Meu nick: Cortez

Meu level: 280

Reclamação:
1ª O player com o nome The_Felphs fez uma denuncia contra mim, porém não apresentou nenhuma prova, ou seja, quem garante que o mesmo esta falando a verdade?

2ª O player PowerinG fez uma denuncia 38 horas depois do ocorrido. Olhei o fórum 3 vezes e não havia visto denuncia alguma contra mim, e como tive que sair pela manhã não pude dar minha defesa. Creio eu que a denuncia foi feita fora do prazo, oque acabou me prejudicando.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo| Empty Re: [Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo|

Dom 19 Jan 2014 - 21:06
Se não apresentou nenhuma prova obviamente o tópico foi ignorado. Quanto a outra denuncia, geralmente esperamos 24 horas pela defesa, porém em casos óbvios não tem por que fazer isso!

O denunciante tem 48 horas pra apresentar as provas (depois de tiradas).
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo| Empty Re: [Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo|

Dom 19 Jan 2014 - 21:18
Verdade esqueci as provas:

Sem provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Denuncia feita 38 horas depois do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 19 Jan 2014 - 22:03
A denúncia do The_Felphs contem print's do momento em que você procurou ele por TH, você teve até um prazo de mais de 24 horas da criação do tópico para se defender.
Clique aqui para visualizar as prints do tópico:

O período para criar uma denúncia é 48 horas (dois dias) após o acontecido.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 25 Jan 2014 - 4:50
Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos