- coortez
Experiente
Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013
[Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo|
Dom 19 Jan 2014 - 19:44
Meu nick: Cortez
Meu level: 280
Reclamação:
1ª O player com o nome The_Felphs fez uma denuncia contra mim, porém não apresentou nenhuma prova, ou seja, quem garante que o mesmo esta falando a verdade?
2ª O player PowerinG fez uma denuncia 38 horas depois do ocorrido. Olhei o fórum 3 vezes e não havia visto denuncia alguma contra mim, e como tive que sair pela manhã não pude dar minha defesa. Creio eu que a denuncia foi feita fora do prazo, oque acabou me prejudicando.
Meu level: 280
Reclamação:
1ª O player com o nome The_Felphs fez uma denuncia contra mim, porém não apresentou nenhuma prova, ou seja, quem garante que o mesmo esta falando a verdade?
2ª O player PowerinG fez uma denuncia 38 horas depois do ocorrido. Olhei o fórum 3 vezes e não havia visto denuncia alguma contra mim, e como tive que sair pela manhã não pude dar minha defesa. Creio eu que a denuncia foi feita fora do prazo, oque acabou me prejudicando.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação] Denuncias |Sem provas, e fora do prazo|
Dom 19 Jan 2014 - 21:06
Se não apresentou nenhuma prova obviamente o tópico foi ignorado. Quanto a outra denuncia, geralmente esperamos 24 horas pela defesa, porém em casos óbvios não tem por que fazer isso!
O denunciante tem 48 horas pra apresentar as provas (depois de tiradas).
O denunciante tem 48 horas pra apresentar as provas (depois de tiradas).
- coortez
Experiente
Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013
Dom 19 Jan 2014 - 21:18
Verdade esqueci as provas:
Sem provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia feita 38 horas depois do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia feita 38 horas depois do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 19 Jan 2014 - 22:03
A denúncia do The_Felphs contem print's do momento em que você procurou ele por TH, você teve até um prazo de mais de 24 horas da criação do tópico para se defender.
O período para criar uma denúncia é 48 horas (dois dias) após o acontecido.
- Clique aqui para visualizar as prints do tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O período para criar uma denúncia é 48 horas (dois dias) após o acontecido.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 25 Jan 2014 - 4:50
Tópico ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos