[Reclamação] casa liberada detro do prazo
3 participantes
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
[Reclamação] casa liberada detro do prazo
Seg 27 Nov 2017 - 19:53
Meu nick: ThiagoCrossman
Meu level: 800
Reclamação:
Seguinte minha casa id 360 que eu paguei 50 R$ em 2015 foi liberada dentro do prazo com meu carro... quero ver a providencias que vão ser tomadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 800
Reclamação:
Seguinte minha casa id 360 que eu paguei 50 R$ em 2015 foi liberada dentro do prazo com meu carro... quero ver a providencias que vão ser tomadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hiddan
Membro Elite
Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014
Re: [Reclamação] casa liberada detro do prazo
Seg 27 Nov 2017 - 20:01
Olá
Acredito que seja por você não ter pego os leveis necessários pra que o imóvel não seja liberado , o responsável por liberar as casa é o PobreLoko espera ele vir no tópico ^^ .
Acredito que seja por você não ter pego os leveis necessários pra que o imóvel não seja liberado , o responsável por liberar as casa é o PobreLoko espera ele vir no tópico ^^ .
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Seg 27 Nov 2017 - 20:10
Aguarde o responsável pela liberação comparecer ao tópico.
- ThiagoCrossman
Experiente
Seg 27 Nov 2017 - 20:12
a onde tem isso nas regras ? paguei essa casa em 2015 e por eu trabalhar muito entro só finais de semana no jogo... picaretagem nisso ai...Hiddan escreveu:Olá
- Bart
Veterano(a)
Seg 27 Nov 2017 - 20:14
ThiagoCrossman escreveu:a onde tem isso nas regras ? tenho essa casa a dois anos e entro uma vez na semana por falta de tempo... se fosse pra liberar liberaria em 2016 pq só agora liberou ? [size=32]picaretagem nisso ai!11[/size]Hiddan escreveu:Olá
12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30 dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
OBS²: Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping.
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado
- ThiagoCrossman
Experiente
Seg 27 Nov 2017 - 20:24
#Removido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% a 50% por violar as Regras do Fórum Regras Violadas: 2.2 Desrespeito com membros da Staff: Se o usuário faltar com respeito, desdenhar ou afrontar membros da staff (fórum e/ou servidor) está sujeito a punição. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bart - Coordenador |
- ThiagoCrossman
Experiente
Seg 27 Nov 2017 - 20:25
e outra coisa pode banir minha conta seus fdps!
- Bart
Veterano(a)
Seg 27 Nov 2017 - 20:31
Ok, até mais.
Reclamação ignorada.
Reclamação ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos