[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

+8
Jhonzin72
Gustavo_Orlandiiiii
RaphaH
Razen
vinicius_peres
Corey
Miliiito
Wilian
12 participantes
Ir para baixo
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 0:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Wilian

Meu level: 1420

Reclamação:
Irei direto ao ponto.
Não tenho logado muito porque estava trampando direto, e apenas conseguia logar nas minhas folgas.
O problema, é que meu último dia de login foi no dia 07/07 as 11h e até então não fez o prazo de validade que seria dia 07/08.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entendo que possa parecer "logar apenas para não perder a casa", mas nos dias que eu logava, eu jogava por algumas várias horas.

Agora que eu saí do emprego, estarei com tempo novamente para logar como antes.

Aguardo respostas
Att
Wilian
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 18:16
As casas não são liberadas exatamente 30 dias.
É um período indefinido para liberação.
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 20:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sei que não tem sistema que libere as casas automaticamente. 
Mas não ter um período exato é demais, ou seja, porque tenho uma casa que é chamativa, ela é liberada com mais facilidade? ._.
Ou então a mesma pode ser liberada apenas com 15 dias? já que não tem período exato...
Estou pedindo apenas a regularização da minha casa, como disse, estava trampando direto e por isso não logava, agora estou sem trampo e quero voltar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No mínimo 20 dias é garantido.
Nenhuma casa é liberada antes disso.
Eu realmente sinto muito e sei como é dificil ter uma casa nesse lugar, mas se eu devolver para você será injusto com todos os outros que tiveram a casa liberada e que logaram até um pouco depois que você.
Já faz mais de 2 anos que é usado nessa forma.
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 21:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha casa foi liberada com 21 dias.
A questão é, que por ser uma casa que é bem vistosa, com toda certeza ouve players reclamando para administradores liberarem ela.
Se fosse uma no meio do nada, nem ia ter nada disso. Afinal ainda tem casa com logins do ano passado e nada é feito.
"Injusto" não é devolver a casa, injusto é justamente liberar ela com o prazo mínimo de 20 dias para colocar no shopping.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 21:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, se sua casa é chamativa, com certeza, eles irão liberar antes do prazo. True Story.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 22:15
Casas com 2 anos que não foram liberadas é porque estão com info bugada e alguém precisa me dizer quais são essas casas.
Muitas casas parecem estar com 2 anos porém a info não está atualizada e a pessoa logou não faz nem 3 dias.
Ninguém me avisou de sua casa porque ela foi detectada no sistema que utilizo para liberar, assim como todas as outras casas.
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 22:34
Bom, eu quero resolver isso da melhor maneira, sem problemas ou desvantagens.
Foram apenas 21 dias sem logar, além desse prazo estar bem reduzido para liberarem uma casa, poderia ser analisado isso melhor..
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 22:47
Também quero resolver da melhor maneira prossível, mas quero que entenda que não posso dar essa vantagem para você. A regra sempre foi essa e eu não posso mudar ela agora para favorecer você =\
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 22:55
"A regra" sempre foi de 30 dias.
E não é questão de vantagem, é questão de ser certo, liberar no seu "mínimo de 20 dias" foi bem errado. 
Se fosse liberação com mínima (ou seja apartir de 20 dias) deveria dar-se o prazo mínimo de 10 dias. Ou então usar se a regra que sempre TEVE, que liberar apenas depois de 30 dias.
Engraçado, deu 21 dias, e liberaram rs.
Se Fosse barraco ou até mesmo outro player tava lá de boa...

Tudo para ganhar dinheiro no Shopping rs
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qua 30 Jul 2014 - 23:53
Eu sei que posso estar intrometendo más a injustiça na verdade é com o "William" pois ele que teve que trabalhar para conseguir dinheiro e comprar a casa.
E também a regra que disseram para mim era ou é não sei de "30 Dias", não seria favorecer ele se devolvesse a casa pois
oque ocorreu com ele foi uma injustiça pois quem foi favorecida foi o player que comprou a casa por que nem tinha passado de 30 dias e foi liberada.
Minha opinião é que alguns PLAYERS ficaram enchendo o saco dos Adm/Mod/Gerentes para liberar a casa antes e dai liberaram a casa dele.
Se dizem que é 30 dias deve ser 30 dias, não ser "Um período indefinido para a liberação" pois indefinido pode ser qualquer dia, 1 dia, 2 dias, 3 dias sem ficar sem logar.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qui 31 Jul 2014 - 1:24
Já que você não tinha tempo para logar, que deixasse ser liberada para que outros players pudessem ser donos da mesma, desde que eu comecei a jogar você é dono daquela casa e nunca vi você logando diariamente...
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qui 31 Jul 2014 - 5:05
@Vinicius_PeresTSR
"E também a regra que disseram para mim era ou é não sei de "30 Dias", não seria favorecer ele se devolvesse a casa pois..."

Essa regra tem desde quando comecei a jogar aqui, sempre foi. A única providência que era tomada, era justamente liberar uma casa quando notava-se que um player logava APENAS para não perder a casa. Mas eu abro um parenteses, só era liberado a casa após observar o player, com quantidade de horas (ou até minutos logado pelo mesmo).
-
@Henry
Por ser amigo, afirmo, que ele realmente não é de logar muito, porém ele recompensa em horas jogadas no servidor.
Assim como tem players que logam todos os dias e ficam apenas 30 minutos a 1 hora, há aqueles que demoram para logar, mas quando logam ficam 2 horas para mais
-
@Miliito
Olá, como vai você?
Segundo as regras do próprio servidor, aqui encontradas no fórum é possível ver que está tendo um pequeno erro.

Segue o anexo 1.11 das Regras Básicas:
"1.11Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra."

Ou seja, é necessário não ter registros abaixo de 30 dias e somente assim ter a liberação. O que é certo, se não tem registro nos últimos 30 dias, a liberação é justa. 
Outras interpretações: Mínimo e máximo aqui seria definido nas próprias regras, infelizmente não tem nada dizendo sobre isso.
Além do mais é necessário ter um upgrade em relação a isso, ter uma ética interna, para observamentos de players denunciados como "Loga apenas para não perder a casa".

Como ele mesmo disse, ele estava sem tempo devido ao trabalho dele (roubar velhinhas inocentes)
E agora está ai de volta, caso ele não tenha mais tempo, ele libera ou passa para algum amigo o que é indicado.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qui 31 Jul 2014 - 10:53
nas regras estão 30 dias eu não gosto de casa por isso pois viajo muito e se eu comprar uma casa de grande valor e ela for liberada antes do prazo igual aconteceu com ele eu ia dar adeus pra nwd . trabalhar pra conseguir uma casa não é fácil meu
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Qui 31 Jul 2014 - 20:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra."


Além de ter sido vencida pelo sistema que está em uso já faz mais de 2 anos e todos os jogadores não puderam fazer nada em relação a isso, abaixo segue seus últimos logins:


- 07/07
- 03/07
- 19/06
- 11/06
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Sex 1 Ago 2014 - 2:26
Você mesmo está falando que é 30 dias e liberou a minha casa com apenas 21 dias rs. Nas regras mesmo está bem explicito que não tem nada de mínimo e nem de máximo. A única coisa que está evidente é que a casa só pode ser libera após 30 dias, o que não foi feito aqui.
Então a regra tem que ser mudada, e colocar 20 dias e não 30 dias.
Os meus logins, não mostram quantas horas fico jogando?

Aguardo a devolução da casa, não quero problemas, só estou seguindo a regra(antiga por sinal), e como disse antes, eu estava trabalhando, não estava tendo tempo de poder JOGAR (não é nem logar e sair!)
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Dom 3 Ago 2014 - 11:06
Willian nem vai adiantar discutir ja era, maioria das reclamaçoes nos sempre sai perdendo.
Perdeu agr ja era parti pra outra ;/
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Dom 3 Ago 2014 - 13:03
É cara eu acho injustiça isso na boa trabalhar igual troxa pra comprar casa e liberarem antes do prazo não compro casa por este motivo
 deixo minhas palmas pra nwd Palmas tão de mais
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Dom 3 Ago 2014 - 22:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A casa foi liberada e não será devolvida, eu avisei a uns tempos atrás para liberar casas com 15 dias sem login, os administradores não tem culpa de nada, e não liberamos a casa para ir para o shopping, se você acham isso essa casa vai ser prêmio de algum evento ou algo do tipo mais sim foi libera só entra pra registrar a casa e não joga, não tamos expulsando nenhum players por conta disso mais sim, liberamos as melhores quando já está no prazo porque por ser melhor todos querem então casa do tipo "desejada" é sim liberada se o dono só entrar pra não perder a casa!

Outra coisa é os admins não tem culpa de nada, se alguém tem culpa aqui sou eu, tanto pelas ordens e tanto pela falta de atualização no momento, o porque eu não vou falar porque ninguém entende.. 

Mais enfim é isso !
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Dom 3 Ago 2014 - 23:12
axo errado isso vc nao pode fazer isso esses dias atrais fui comprar 1 casa fautava 1 dia para dar 30 dias de login eo adm falo que nao ia liberar antes dos 30 dia de login entao axo injusto isso axo  que miliiito erro nece ponto >>....................... miliiito vc é  Laughing 
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Seg 4 Ago 2014 - 11:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele não errou não, ninguém aqui é uma máquina pra ficar 24/7 no servidor!, se outro adm não liberou é porque não era permitido ele liberar porque não é pra qualquer um sair liberando casas.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty .

Seg 4 Ago 2014 - 11:34
Quando eu comprei minha empresa procurei saber exatamente os critérios usados pra ela ser liberada depois.
A resposta que eu tive foi: Empresas e casa são liberadas se o dono ficar um prazo de 20 a 30 dias sem logar (ou logar só pra segurar a mesma)
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Seg 4 Ago 2014 - 11:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
1 miliiito nen responde ningem quando ta do servidor nunca da atençao para os jogadores como vc quer que pedimos algo para ai ajete vai fala para ele de dinheiro ele via corendo nas pessoas ou inteis do shop Laughing


Última edição por altair em Seg 4 Ago 2014 - 12:06, editado 1 vez(es)
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Seg 4 Ago 2014 - 11:48
Palmas ta certo gente não vamos discutir trabalhamos duro pra comprar uma Boa casa e ela é liberada antes do prazo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Ter 5 Ago 2014 - 17:56
Minha opinião Wlson é grande injustiça da parte de toda a Staff. Que culpa tens tu de estares a trabalhar e nao puder logar e ainda para mais nem se quer passou os 30 dias. Quer dizer quem trabalha e so pode logar por 5 mtns ta sujeito a perder a casa? Isso é dizer em Portugues que temos de obrigação de logar durante um tempo determinado que ainda nao vi essa regra. Quer dizer ele compra a casa e se nao tem tempo agora ta sujeito a perder por nao ter tempo. Azar de todos porque a casa éra dele e devia continuar a ser, isto é a minha opinião GRANDE INJUSTIÇA!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Liberação de casa antes do prazo. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa antes do prazo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos