[Reclamação] Policials vcs criminosos
+11
Dirt
Duduuh
Bergkamp
Henri
Regis Lima_.
Zymeth
Mr_Creeper_.
Math
Anders0n
Corey
iMaddy
15 participantes
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
[Reclamação] Policials vcs criminosos
Sáb 18 Jan 2014 - 9:55
Meu nick: robim123
Meu level: 500+
Reclamação:
Ola,Bom estou aqui para dizer pra botar mais arma pro criminosos os criminoso nao tem nada au favor dele as unicas arma que salva sao as TEC9--AKA_R7_9MC E RIFLEI quando os policias tem variadas arma tipo ==Policial Militar ==M4==UZI==DESERT==SHOT==. os policias tem base com portao de cmd quantas vezes o policial com medo de morre correu pra base e fecho o portao pq o criminoso tbm n tem 1 base a base pra todas as profissaoes de crime tbm policias tem veiculos so deles pq n pode deixa umas pro criminosos os criminosos nu roba entao pra mi isso e ANTI_RPG pq tudo favorrese pro policias e nada pro criminoso
Meu level: 500+
Reclamação:
Ola,Bom estou aqui para dizer pra botar mais arma pro criminosos os criminoso nao tem nada au favor dele as unicas arma que salva sao as TEC9--AKA_R7_9MC E RIFLEI quando os policias tem variadas arma tipo ==Policial Militar ==M4==UZI==DESERT==SHOT==. os policias tem base com portao de cmd quantas vezes o policial com medo de morre correu pra base e fecho o portao pq o criminoso tbm n tem 1 base a base pra todas as profissaoes de crime tbm policias tem veiculos so deles pq n pode deixa umas pro criminosos os criminosos nu roba entao pra mi isso e ANTI_RPG pq tudo favorrese pro policias e nada pro criminoso
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [Reclamação] Policials vcs criminosos
Sáb 18 Jan 2014 - 10:19
ae ademirs coloca minigun panois ae
- Anders0n
Experiente
Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 10:20
Bom robin Concordo com voce em alguns aspectos, Por exemplo em questão do Colete policial... Cara se você vim com graça pra tentar matar um policial de colete voce vai se dar mal por que nem tem como, quando vc terminar de tirar o colete do policial você ja estará procurado ai so basta fugir. Essa na minha opinião é a maior desvantagem em relação de Bandidos x Policiais.
No caso da Base creio eu que o Jim ou Miliiito nao ira mais criar portoes e bases por questao do lag que ira se estender pelo servidor.
Sei que para algumas pessoas as regras estao balanciadas tanto para Criminosos quanto Policiais, como por exemplo.. O policial tem Colete porem Criminosos Podem dar fuga de mecânico.
Em questão das armas, em um combate x1 com certeza o Policial ira matar o criminoso pois Suas armas sao melhores mesmo, Demos o exemplo a Desert Eagle.. Voce sabendo fazer o bug dela... cara voce consegue matar o cara em 1 tiro ou pelo menos tirar 99 de sangue..
Em nome dos Criminosos vim aqui para saber se há possibilidades dos Criminosos usarem coletes. Onde os Coletes so poderao ser comprados nas lojas ammu-nation e somente players com as profissões de Crime podem usufluir desse beneficio. Fica aqui minha opinião.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 11:40
Se ver num sentido, realmente tem 'mais' coisas, como base, colete e armas. No entanto, se você ver por outro lado, os policiais não tem tanta vantagem assim.
1° - Se um criminoso ( com profissão de crime ) fazer DB, o policial não pode revidar antes de procurar.
2° - Para prender alguém precisa antes algemar, e muitas vezes não tem tempo.
3° - Os criminosos atualmente estão morrendo e indo para casa.
Na minha opinião nenhum tem tanta vantagem á mais que o outro.
1° - Se um criminoso ( com profissão de crime ) fazer DB, o policial não pode revidar antes de procurar.
- Mr_Creeper_.
Comentador(a)
Nick in-game : Mr_Creeper_.
Registro : 22/10/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 11:45
Na minha opinião Em Relação A Armas a policia tem vantagemMath _ escreveu:Se ver num sentido, realmente tem 'mais' coisas, como base, colete e armas. No entanto, se você ver por outro lado, os policiais não tem tanta vantagem assim.
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 12:22
tipo o db so e feito pra ser procurado geralmente e o bug de ir pra casa n foi os criminosos que fes ne .tipo quando algun cop vai me prender e raramente pq ele preferem da g na moto pq o db n pega e eles pode mata com + facilidade ,tbm os criminosos n pode da 1 tiro que ta procurado eos policias mete a bala msm entao ,Math _ escreveu:Se ver num sentido, realmente tem 'mais' coisas, como base, colete e armas. No entanto, se você ver por outro lado, os policiais não tem tanta vantagem assim.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 12:43
Vocês reclamam de não ter arma pra ficar correndo pra lá e pra cá matando todo mundo e no final perder 3k com advogado ?
Deveriam reclamar do crime não ter objetivo nenhum alem disso rs
Ser policial está sendo cada vez mais complicado. Pois não se pode nem andar tranquilamente que chega um por trás cometendo DB. ( E o colete não ajuda em nada quando isso acontece). E se você procura, o cidadão já grita no 190: print,remove ou fórum"
E o policial novato por medo acaba removendo.
Eu sempre irei jogar como policial. Mas não há tanta vantagem como você diz assim não...
Ser policial está sendo cada vez mais complicado. Pois não se pode nem andar tranquilamente que chega um por trás cometendo DB. ( E o colete não ajuda em nada quando isso acontece). E se você procura, o cidadão já grita no 190: print,remove ou fórum"
Eu sempre irei jogar como policial. Mas não há tanta vantagem como você diz assim não...
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 13:14
velho como vc disse que sempre vai ser policial eu vo ser sempre matador de policia tipo o colete n ajuda em nada ta bom vo bota vcs sem colete e meta a bala pra vc si n ajunda e sim estou reclamando por que voles tem as maioria das armas do jogo com os policias tem 10% com os bandidos si o policias novato remove agente n tem nada com issso pq si ele fes algum errado pra preijudica os outros eu falo si :print remove ou forum . Vc nunca assistiu os filme laraginha e acelora os nego da favela tem de tdo de armas tem que comola umas MD DERSERT UZI MP5 :SI PUDER UMA BAZUCA:tbm agente divia como compra 1 colete na biqueira ou em qualquer canto pq ta fuga sem colete o cop vai atras mente tiro e mata e como na vida real o policial mata e o cara e preso ?
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 13:35
Vatagem mesmo é voces morrerem e ir para suas casas..
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 13:35
Vocês querem mais armas apenas para dar uma fuga e ir preso e perder 3k e mais o valor gasto das armas? tá de zoação rsrs
Se o crime tivesse algum objetivo, roubar banco, roubar binco, roubar a casa das prostitutas slá, mas oque adianta ter arma sem ter nenhum objetivo? E ainda que o server tá virando mata mata porque nem nós da policia não podemos fazer uma abordagem que já chega um infeliz e começa á fazer DB, á e você acha que é rápido escrever /procurar ainda ver o ID? Até nos escrevermos dá um tempo tranquilo pra vocês meter bala até a morte.
Tá muito chato isso, não dá vontade nem de ''trabalhar'' fazendo abordagens, e tenho certeza que á galera da STAFF já tá sabendo desse problema.
E á blitz, meu deus, á blitz, NÃO TEM NENHUMA POSSIBILIDADE de nos fazermos uma blitz nenhum criminoso/cidadão colabora, vocês acham que blitz é lugar de festa e á cada 2 minutos ficam passando por lá se fazendo de santo e pedindo pra ser revistado, agora nessa hora que nós COPS não temos vantagens nenhuma em blitz, que tal colocar aqueles bloqueios de lixo que é um objeto ( alguns vão entender, quem sabe os objetos disponíveis pra colocar ).
Sem falar que esse bagulho de mecânico já é uma grande vantagem, pensa comigo Anders0n, você só sabe dar fuga de infernus e de mecânico, você pega uma avenida de LV e vai embora como você quer que alguém lhe prenda? Usando teleporte? rs, sério vocês não tem oque reclamar.
Se o crime tivesse algum objetivo, roubar banco, roubar binco, roubar a casa das prostitutas slá, mas oque adianta ter arma sem ter nenhum objetivo? E ainda que o server tá virando mata mata porque nem nós da policia não podemos fazer uma abordagem que já chega um infeliz e começa á fazer DB, á e você acha que é rápido escrever /procurar ainda ver o ID? Até nos escrevermos dá um tempo tranquilo pra vocês meter bala até a morte.
Tá muito chato isso, não dá vontade nem de ''trabalhar'' fazendo abordagens, e tenho certeza que á galera da STAFF já tá sabendo desse problema.
E á blitz, meu deus, á blitz, NÃO TEM NENHUMA POSSIBILIDADE de nos fazermos uma blitz nenhum criminoso/cidadão colabora, vocês acham que blitz é lugar de festa e á cada 2 minutos ficam passando por lá se fazendo de santo e pedindo pra ser revistado, agora nessa hora que nós COPS não temos vantagens nenhuma em blitz, que tal colocar aqueles bloqueios de lixo que é um objeto ( alguns vão entender, quem sabe os objetos disponíveis pra colocar ).
Sem falar que esse bagulho de mecânico já é uma grande vantagem, pensa comigo Anders0n, você só sabe dar fuga de infernus e de mecânico, você pega uma avenida de LV e vai embora como você quer que alguém lhe prenda? Usando teleporte? rs, sério vocês não tem oque reclamar.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 13:47
do q adianta reclamar se sempre vai vir um gerente e falar:
"Infelizmente não poderemos fazer isso, pois quem pode fazer atualizações no GM é o Jim e blá blá blá[...]"
"Infelizmente não poderemos fazer isso, pois quem pode fazer atualizações no GM é o Jim e blá blá blá[...]"
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Sáb 18 Jan 2014 - 15:01
Concordo com o Zymeth, vcs querem mais armas pra que?? Pra ficar atirando no nosso c* com mais precisão ???Zymeth escreveu:Vocês reclamam de não ter arma pra ficar correndo pra lá e pra cá matando todo mundo e no final perder 3k com advogado ?
Criminoso é profissão pra vc começar como novato ou vc zuar, não fazer isso uma rotina, depois de liberarem o DB contra cops o server virou um inferno, se a gente procurar vcs chega no /190 ou no /sms igual a um noob babaca dizendo "remove ou fórum"..
Podemos até ter umas vantagens tipo, o GTA San Andreas não tem umas das melhores fisicas mas dá pra perceber que a M4 tem mais precisão que a AK-47..
Ai vcs vem falar que o colete é nossa vantagem, sendo que o colete dura nem 5 segundos, em 5 segundos dá nem pra digitar /procurar.
Outra questão: Ta os cops tem base (fu** you) mas, doque adianta ter base se não da pra sair de helicóptero..
Eu apenas acheo que vcs tão querendo muita regalia flw..
Sem contar os DB contra jogadores que não esão usando prof de cop no momento, VILL4IN tava fazendo DB ontem em todo mundo, só não denunciei pq eu tava esgotado de denuncias..
Se quiser privilégios vai pra servidor de Mata-Mata, aqui é RPG e na vida real criminoso vive ou entocado em algum lugar ou vive em condições precárias de vida e mijando na própria boca pra ter oque beber..
Só acho isso..
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 15:03
tipo os policias tem de tudo amas quem disse em mata mata o obijetivo de mata e pq eu trabalho na emrpesa em duas em duas horas fico +ou- 3 horas trabalhando e quero me destrair com uma fuga mas tem pouquisimas armas pra mata herisquilo so si vc for lerdo pra n fezer isso rapido me /procurar id motivo isso minha vo fas rapido entao pro isso to aqui reclamando pode ate ser que infernus na avenida vcs nu pega eu duvido que voçe n tem infernus de set ne ••••então so quero sair 1 pouco da vida de trabalhado e me diverti pq evento parece que kada adm fas e ums 2 por semana ai nu tem como ne?
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 15:07
le ai entao1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.
# Divulgação # Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.
# Divulgação # Nunca ignore um membro da administração/moderação quando comunicado de um feito fora das regras, poderá ser entendido como "ignorado" e acarretará em punição.
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
# Divulgação # Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.
Observações:
- Criação de denúncias falsas para prejudicar inocentes poderá gerar punição.
- Denúncias muito compridas, que falem muita coisa e que poderia ser resumido em poucas palavras, poderão ser ignoradas, fica a critério do administrador que resolverá.
1.6Plágio de clãs: É proibido recriar clãs que já existiram (seja com nome igual ou semelhante) sem a permissão do dono. Para que seja feito algo, o dono terá que recorrer ao fórum e apresentar as provas de que ele realmente era o dono e aguardar exclusão. O responsável por recriar não será reembolsado!
OBS:
- Ao criar um clã, tire print. Procure também tirar print do /infocla quando estiver com uma quantia considerável de membros;
- Caso você for permitido ou permitir alguém de recriar seu clã, printe a conversa para evitar problemas.
1.7Pedidos a Staff: Nunca faça pedidos abusivos aos administradores ou moderadores.
Exemplos: "Me puxa", "me dá level", "me dá dinheiro", etc.
• OBS: Pedir para ser kickado no meio de uma perseguição policial para que o policial não possa denunciá-lo por ter relogado em perseguição é extremamente proibido e o jogador que infrigir a regra será severamente punido.
# Divulgação # Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de ter um cargo superior diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores pois eles estão la para ajudá-lo. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a staff.
# Divulgação # Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.
1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.
1.11Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra.
2.REGRAS PRINCIPAIS
2.1
Nota: Todo administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.
2.2Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!
Observações:
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!
2.3Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar limitações de quaisquer sistemas é considerado abuso de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
2.5ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat ou para insultar players, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
# Divulgação # É proibido somente no /190. O jogador que fizer poderá ser punido com prisão se flagrado ou denunciado no fórum.
OBS: Pedimos que antes de denunciar, dê um alerta ao infrator e printe, caso o mesmo não acate printe novamente e denuncie.
2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- Jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Dentro de interiores dos locais públicos;
- Na área de caça e de pesca contra pescadores e caçadores em serviço;
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra caminhoneiros em serviço.
OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.
2.9Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.4) não será tolerado.
OBS: No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiros pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.
2.10Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
2.11Criação de Clãs Fakes: É proibido a criação de clãs fakes.
Exemplos: "Prima do Jim", "Tia do Miliiito", etc.
2.12Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
2.13Multi-Contas: É proibido jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes.
# Divulgação # Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
# Divulgação # Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM (regra nº 2.7) é extremamente proibido, principalmente em eventos
# Divulgação # Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.
# Divulgação # Nunca ignore um membro da administração/moderação quando comunicado de um feito fora das regras, poderá ser entendido como "ignorado" e acarretará em punição.
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
# Divulgação # Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.
Observações:
- Criação de denúncias falsas para prejudicar inocentes poderá gerar punição.
- Denúncias muito compridas, que falem muita coisa e que poderia ser resumido em poucas palavras, poderão ser ignoradas, fica a critério do administrador que resolverá.
1.6Plágio de clãs: É proibido recriar clãs que já existiram (seja com nome igual ou semelhante) sem a permissão do dono. Para que seja feito algo, o dono terá que recorrer ao fórum e apresentar as provas de que ele realmente era o dono e aguardar exclusão. O responsável por recriar não será reembolsado!
OBS:
- Ao criar um clã, tire print. Procure também tirar print do /infocla quando estiver com uma quantia considerável de membros;
- Caso você for permitido ou permitir alguém de recriar seu clã, printe a conversa para evitar problemas.
1.7Pedidos a Staff: Nunca faça pedidos abusivos aos administradores ou moderadores.
Exemplos: "Me puxa", "me dá level", "me dá dinheiro", etc.
• OBS: Pedir para ser kickado no meio de uma perseguição policial para que o policial não possa denunciá-lo por ter relogado em perseguição é extremamente proibido e o jogador que infrigir a regra será severamente punido.
# Divulgação # Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de ter um cargo superior diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores pois eles estão la para ajudá-lo. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a staff.
# Divulgação # Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.
1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.
1.11Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra.
2.REGRAS PRINCIPAIS
2.1
Nota: Todo administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.
2.2Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!
Observações:
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!
2.3Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar limitações de quaisquer sistemas é considerado abuso de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
2.5ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat ou para insultar players, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
# Divulgação # É proibido somente no /190. O jogador que fizer poderá ser punido com prisão se flagrado ou denunciado no fórum.
OBS: Pedimos que antes de denunciar, dê um alerta ao infrator e printe, caso o mesmo não acate printe novamente e denuncie.
2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- Jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Dentro de interiores dos locais públicos;
- Na área de caça e de pesca contra pescadores e caçadores em serviço;
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra caminhoneiros em serviço.
OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.
2.9Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.4) não será tolerado.
OBS: No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiros pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.
2.10Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
2.11Criação de Clãs Fakes: É proibido a criação de clãs fakes.
Exemplos: "Prima do Jim", "Tia do Miliiito", etc.
2.12Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
2.13Multi-Contas: É proibido jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes.
# Divulgação # Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
# Divulgação # Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM (regra nº 2.7) é extremamente proibido, principalmente em eventos
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 15:39
Sinceramente...
A verdade é uma só, quanto mais dermos as mãos, mais vocês tentarão nos puxar pelos braços ¬¬
Tu vem me falar em "Anti-RPG"? kkkkkkkkkkkkkkkk...sério isso, cara? Como vamos investir em um crime que cada vez mais só pensa em si mesmo? Como vamos investir em um crime que só quer saber de matar o policial e descontente ainda tira print pra vir denunciar no fórum?
Sério mesmo que a polícia está Anti-RPG? Meu amigo, vocês pegam e colocam 4 nego em um carro e saem altamente armados pra matar um único policial kkkkk. Eu mesmo as vezes to tranquilão lá no servidor e chega aquela cambada de nego com 4 dentro, as vezes em dois veículos, e o pior, eles me matam e ainda vão pro hospital tentar me matar de novo. Quer dizer, o que eu penso com tudo isso? Além de anti-rpg's ainda vocês não têm senso. O servidor parece mais um servidor de DM do que um servidor RPG...a situação já tá ficando ridícula, na moral mesmo! O que vocês fazem não é matar, é perseguir. Muitas vezes tem um policial lá fazendo uma ronda (o que contribui totalmente com o RPG do servidor), vocês tocam o "FODA-SE", não querem nem saber, se ele disser algo ainda vocês rebatem tirando print. Tá ficando desgastante jogar, por que sinceramente...além de tudo ainda vem reclamar, dizendo que o crime não tem vantagem nenhuma perante a polícia ._.
Ah me poupe, vai! Pelo amor de num sei nem quem mais! --'
A verdade é uma só, quanto mais dermos as mãos, mais vocês tentarão nos puxar pelos braços ¬¬
Tu vem me falar em "Anti-RPG"? kkkkkkkkkkkkkkkk...sério isso, cara? Como vamos investir em um crime que cada vez mais só pensa em si mesmo? Como vamos investir em um crime que só quer saber de matar o policial e descontente ainda tira print pra vir denunciar no fórum?
Sério mesmo que a polícia está Anti-RPG? Meu amigo, vocês pegam e colocam 4 nego em um carro e saem altamente armados pra matar um único policial kkkkk. Eu mesmo as vezes to tranquilão lá no servidor e chega aquela cambada de nego com 4 dentro, as vezes em dois veículos, e o pior, eles me matam e ainda vão pro hospital tentar me matar de novo. Quer dizer, o que eu penso com tudo isso? Além de anti-rpg's ainda vocês não têm senso. O servidor parece mais um servidor de DM do que um servidor RPG...a situação já tá ficando ridícula, na moral mesmo! O que vocês fazem não é matar, é perseguir. Muitas vezes tem um policial lá fazendo uma ronda (o que contribui totalmente com o RPG do servidor), vocês tocam o "FODA-SE", não querem nem saber, se ele disser algo ainda vocês rebatem tirando print. Tá ficando desgastante jogar, por que sinceramente...além de tudo ainda vem reclamar, dizendo que o crime não tem vantagem nenhuma perante a polícia ._.
- Bergkamp
Membro Elite
Sáb 18 Jan 2014 - 15:40
Idai que vc trabalha, vc tm que pensar em quem joga d outro lado, não só em vc, vcs querem muito privilégio pra nada..
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 16:21
Ideia que resolveria o problema eu acho.
Porque não o jogador sendo Policial ou Criminoso poder comprar a sua arma na Amnu Nation e comprar as balas da mesma, assim vai de cada escolha de cada um a arma que deseja e equilibraria a balança. e também só poderiam usar as armas se tivessem com profissão de crime ou policial ou seja se fosse bombeiro não teria acesso as minhas armas, só comprando arma ilegal.
Porque não o jogador sendo Policial ou Criminoso poder comprar a sua arma na Amnu Nation e comprar as balas da mesma, assim vai de cada escolha de cada um a arma que deseja e equilibraria a balança. e também só poderiam usar as armas se tivessem com profissão de crime ou policial ou seja se fosse bombeiro não teria acesso as minhas armas, só comprando arma ilegal.
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 16:23
Da hora a vida. Vocês "criminosos", se é que deveriam ser chamados assim, acham que estão na desvantagem? Desvantagem seria antigamente, quando assassino só tinha Sniper, armas ilegais não podiam ser compradas, TA era uma profissão inútil, e mesmo assim, tinham-se boas guerras entre policia e crime.
Irei dar uma boa aula para os "criminosos da nwd", de como ser um real criminoso. Sim, eu sou dono da N.S.A, mas conheço muito sobre máfias, cartéis, etc. Quer acabar com o crime? Pense como o crime. Este é meu lema.
PRIMEIRO ERRO: Se juntarem em sultans, ou qualquer carro 4 portas para tocar o terror em LS. Qual o sentido disso? Apenas dar fugas? Isso é ridículo!
SEGUNDO ERRO: O Crime surgiu há eras, pelo simples fato de que pessoas desfavorecidas, queriam ser como os nobres e ter uma vida boa, para isto começaram a roubar. Aos poucos foram surgindo organizações criminosas, que acabaram ganhando prestígio de certo modo. O crime da NWD, ao invés de tentar acumular dinheiro fácil e ter montanhas de dinheiro, mansões, carros, barcos, e outras coisas como deveria ser, gasta dinheiro comprando armas ilegais, para dar fuga, e no fim perder 3k. Pergunto pra vocês, quanto de dinheiro perdem por dia? Pensem nisso.
Um bom exemplo de como o crime organizado deveria funcionar, são as máfias. Como por exemplo no filme "The Godfather", onde controlam cassinos para arranjar dinheiro, ou recebem dinheiro para proteger estabelecimentos (deles mesmos, mas o que fala mais alto é o dinheiro). Outros bons exemplos de filme são "Scarface" e "The Goodfellas". Eles vivem bem e tentam evitar a polícia a todo custo, afinal, ninguém gosta de ir para a cadeia. Sem contar, que além de recebem dinheiro por proteger estabelecimentos e pessoas, fazem "serviços" para algumas pessoas que oferecem uma boa quantidade em dinheiro.
Também para clãs de corrida, existe uma maneira de ganhar dinheiro com corridas ilegais, no filme "Velozes e Furiosos" temos outro exemplo. Outra dica também, é observarem as próprias organizações criminosas dos GTAs, os Vagos, os Ballas, a Groove, a Triad, a Yakuza, as familias. Eles nunca provocam a policia, mas sim criam guerras entre si, em busca do controle de certas áreas da cidade (GZs, por exemplo).
Esperam que tenham aprendido alguma coisa sobre como o crime na NWD deveria ser jovens gafanhotos.
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 16:26
viu eu vo fica com minha ânus traseiro quadrada aqui nu pc so trabalhando e quando que 1 pouco de diversao n pode ter uma diversao de qualidade n eu soo ataco cop sozinho nao jundo amigos pra mata ai vc vem fala que n pode vo pota vc de policias na vida real na favelas e vc fica andano la na boa eu duvido que dura 1 minuto vivo ai vcs que que agente vem em uma batalha X1 com 1 cop e claro o cop ganha e ainda chiga o liberamento do DB por que so assi da pra matar ele e olha quando ele n mata agente furando os prneus com tapetes de pregos ai duduh vc n que armas nos ? pq na vida real cop so anda em 4 e n so em 1 e badinos anda em bonde pq quero ver 4 polcias forte mente armadors troba com 1 traficante procurados .. olha essa situaçao nu servem 4 policas pega o procurados n da o prazer de algemar e MATA O PROCURADO ai vc so olha o lado do policial ne pra acho que divia uma votaçao tipo [SIM] PRA QUEM ACHA QUE DEVE TER ARMAS E COLETE PRO CRIMINOSO E [NÃO] PRA QUEM NAO CONCORDA COM O QUE EU ESOU FAZENDO:: EU ACHO QUE JA SEI O VAI SAIR PQ METADE DO SERVEME COP
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 16:33
Dark ai vc olha que e pra fazer casinos e corridar ilegais i os bug os leg onde fica ate agora eu esou concordano com o dirt kada 1 podia compra sua arma resetando as armas dos criminosos tipo kada arma 1kou1500 assi seira uma maravilha de servem tbm eu acho que divia ter como asaltar tipo o bombeiro vai nu caixa ai vc vai e fas /roba ID ai o cidadao chamava os policias e falava o id e o nome e a quantinha robada e os policias pega a grana do ladrao e devolvinha pro cidadao que foi robado mas isso tbm n vai da muito certo
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 17:08
Tanto o Dark, quanto o Zymeth, quanto o Duduuh, quanto o Henrisquilo expuseram a situação bem claramente:
Os bandidos na NWD não fazem o que deveriam fazer, não agem como deveriam agir e ainda reclamam, na boa, na vida real eu não vejo 4 nego dentro de um carro atirando nas pessoas e nos policiais só pra "se divertir", acho que vocês precisam aprender muito sobre o que é um criminoso pra depois tentar ser um, vocês acham que porque escutam funk ou rap vocês são os m4n0 z1k4 favelado, mas se fossem mesmo, saberiam que malandro não bate de frente com a polícia a não ser que seja necessário, a NWD nunca foi RPG em questão de ladrões porque vocês não sabem o que fazer com a profissão que lhes é dada, cadê gente assaltando e sequestrando de forma inteligente? (se os cidadãos e os criminosos fossem espertos, não teria necessidade de um sistema pra isso, agora, tem babaca que vai assaltar e sequestrar policial, BURRICE) Cadê traficantes brigando por território e defendendo suas áreas de influência? Cadê venda de drogas e armas de forma organizada em áreas estratégicas? Cadê uma imagem de liderança e organização no crime? Ou vocês acham que todo mundo conhece o Fernandinho Beira Mar porque ele saia matando todo mundo num carro com um mecânico junto? Na vida real bandido consegue colocar o terror apenas com um revólver e a polícia é MUITO mais bem equipada, e vocês chorando por armas melhores. Me poupem, vocês são bandidos medíocres, e como diria o Coringa no Batman Dark Knight: "Essa cidade precisa de uma classe melhor de criminosos".
Os bandidos na NWD não fazem o que deveriam fazer, não agem como deveriam agir e ainda reclamam, na boa, na vida real eu não vejo 4 nego dentro de um carro atirando nas pessoas e nos policiais só pra "se divertir", acho que vocês precisam aprender muito sobre o que é um criminoso pra depois tentar ser um, vocês acham que porque escutam funk ou rap vocês são os m4n0 z1k4 favelado, mas se fossem mesmo, saberiam que malandro não bate de frente com a polícia a não ser que seja necessário, a NWD nunca foi RPG em questão de ladrões porque vocês não sabem o que fazer com a profissão que lhes é dada, cadê gente assaltando e sequestrando de forma inteligente? (se os cidadãos e os criminosos fossem espertos, não teria necessidade de um sistema pra isso, agora, tem babaca que vai assaltar e sequestrar policial, BURRICE) Cadê traficantes brigando por território e defendendo suas áreas de influência? Cadê venda de drogas e armas de forma organizada em áreas estratégicas? Cadê uma imagem de liderança e organização no crime? Ou vocês acham que todo mundo conhece o Fernandinho Beira Mar porque ele saia matando todo mundo num carro com um mecânico junto? Na vida real bandido consegue colocar o terror apenas com um revólver e a polícia é MUITO mais bem equipada, e vocês chorando por armas melhores. Me poupem, vocês são bandidos medíocres, e como diria o Coringa no Batman Dark Knight: "Essa cidade precisa de uma classe melhor de criminosos".
- Bergkamp
Membro Elite
Sáb 18 Jan 2014 - 17:18
Cara, vcs pega o bonde andando e ainda quer sentar na janelinha pra refrescar o ânus, quem é da antiga sabe que a NWD não era tiroteio direto, era as vezes na favela, as vezes na GZ, um pouco mais frequente entre cops e bandidos, gostei da idéia do dirt mas mesmo assim iriam arranjar um jeito iria ter um ou outro que ia começar a sentar a bala em todo mundo. Eu jogo desde dezembro de 2012, o nick da minha conta era black_cat, esses dias eu fiquei comparando o indice de crime de 2012 até aqui cara, hj em dia é tiroteio o dia todo, o killchat chega até a bugar. Eu acho que os criminosos devem ter consiencia doque estão fazendo, quem matar ?? mata mas não fica igual um noob babaca dizendo que vai pro fórum com print se for procurado não, se chorar vai ter que secar o chão.. Aqui ninguem é criança pra se faze de desintendido ou de burro.. todo mundo sabe de qual problma nois estamos falando. Enquanto ninguem tomar uma atitude esse problema vai aumentar igual a uma bola de neve, ninguem é burro aqui enão todo mundo sabe de suas ações, seu erros, seus acertos.. Só quero que a staff pare de se fazer de cega e resolva isso logo..
Queria que o Jim lesse esse tópico..
Enfim, não dá pra fazer nada se todo mundo ficar parado de braços cruzados esperando Jesus renascer e levar só os "errados" pro céu enquanto nós nos fu*** aqui..
Entenderam ??
Queria que o Jim lesse esse tópico..
Enfim, não dá pra fazer nada se todo mundo ficar parado de braços cruzados esperando Jesus renascer e levar só os "errados" pro céu enquanto nós nos fu*** aqui..
Entenderam ??
- iMaddy
Experiente
Sáb 18 Jan 2014 - 17:23
velho muitas pessos falo pra que gasta 3k com advogados sabe pq POR QUE EU TRABALHO em dus em dus horas pra pode ter essa dinheiro pra mi mata os cop esse nego que cito aqui em cima deve ter uma vida facil com uma net maior boa tendo tudo que queiser mas eu n fico trabalhando com o meu Pc que ganhei ainda jogando robando net do vizinho ai quando e nas madruga quea a net melhora i eu vo gasta od inheiro que eu fis nao tem o direito de ter umas armas boas nao ?vc acha q a NWd tivesse como roba ssasinos pessoas vc acha q eu tava aqui matando cop ? claro q n ne entao to aqui pedino pra que os criminosos temao novas armas ou podese comprar elas tbm tem como deixa umas traficante tipo pegando armas de sf e levando pra favela e la os cara compravao as armas que ele desejavao pra dar a fugasera a mesma coisa de 1 aviazinho mas n trasportando drogar mas sim armas e ganhando 1500 pro viaje ou 1k msm ai teria 1 novas profissao pq de hj esta tendo e 130 jogadores onlline quase todo dia ai fica dissisio ter a animaçao do jogo lutar pra chegar naquele level da profisssao desejada tipo eu to querendo chegar ou level 1200 sei que vai demorar + du msm jeito vo jagando dano muitos ups por dia vo fala so viciando na nwd e tbm nas fuga so + ser preso 10 vezes do que prender 1 pessola 1 vez por isso quero novar armas ou novas profissao nao eutou aqui so pormi n estaou aqui pq pessoas na nwd esta pedino novas profissaoes e + armas pro criminosos
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 17:56
Crime ta Anti-RPG? Vira Programador e faz alguma coisa então filhão, cria assaltos a bancos, a lojas, já que é assim.Duduuh escreveu:Sinceramente...
Corey escreveu:ae ademirs coloca minigun panois ae
Ai eu boto fé. -q
Math escreveu:1° - Se um criminoso ( com profissão de crime ) fazer DB, o policial não pode revidar antes de procurar.
Avise isso para todos policiais do servidor querido.
Blá blá blá, resumindo, vamos roubar oque ? Novato ? Vira programador e crie algo².Dark escreveu:SEGUNDO ERRO: O Crime surgiu há eras, pelo simples fato de que pessoas desfavorecidas, queriam ser como os nobres e ter uma vida boa, para isto começaram a roubar. Aos poucos foram surgindo organizações criminosas, que acabaram ganhando prestígio de certo modo. O crime da NWD, ao invés de tentar acumular dinheiro fácil e ter montanhas de dinheiro, mansões, carros, barcos, e outras coisas como deveria ser, gasta dinheiro comprando armas ilegais, para dar fuga, e no fim perder 3k. Pergunto pra vocês, quanto de dinheiro perdem por dia? Pensem nisso.
Falam como se fosse fácil de se resolver, se o RPG do servidor, se sistemas ajudassem,com certeza o Crime seria o "rpg" que vocês tanto falam rs.
Já conversei com o Dark uma vez, sobre fazer crimes RPG, mais não deu certo.
-Porque ?
-Porque ninguém faz po**a nenhuma pra ajudar, porque a única função do Crime é pegar um arma e enfiar na ânus traseiro de alguém.
Tenta dar um fuga "rpg", ir pra fora da Cidade, se esconder em uma casa, despistando policiais, pra que ? pra vim um infeliz e te chamar de "nub" no sms ? rs
Se liga filho, cai na real, na NWD, já perdi a esperança de RPG.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 18 Jan 2014 - 18:16
Tá, a policia tem vantagem. Veja como tá o servidor na questão do DM.. você anda 2 metros e já tem um batalhão de criminosos metendo bala pra tudo que é lado. Cara, olhe o tanto de regras que a polícia tem que seguir!! Tirando que muito criminoso v1d4 l0k4 não colabora nem um pouco com o servidor, então anti-RPG não é um bom argumento pra isso.
Repito oque já disse pra vários players.. a situação só vai mudar quando um dia tivermos organizações. Se depender de players v1d4 l0k4 nunca sairemos dessa
Bem, por enquanto é isso. Não vou repetir oque já foi dito por outros staffs aqui!
Acho que antes de criar tópico de reclamação todos deveriam analisar os dois lados da moeda ^^
Fechado.
Repito oque já disse pra vários players.. a situação só vai mudar quando um dia tivermos organizações. Se depender de players v1d4 l0k4 nunca sairemos dessa
Bem, por enquanto é isso. Não vou repetir oque já foi dito por outros staffs aqui!
Acho que antes de criar tópico de reclamação todos deveriam analisar os dois lados da moeda ^^
Fechado.
- [Reclamação]NwD sendo refém de criminosos !
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos