[ Ban ] zCapiroto [ Duuduh ]
4 participantes
- zCapiroto
Novato(a)
Nick in-game : zCapiroto
Registro : 25/12/2013
[ Ban ] zCapiroto [ Duuduh ]
Qui 2 Jan 2014 - 21:03
Meu nick: zCapiroto
Meu level: 73
Admin/Mod responsavel: Duuduh ( acho )
Motivo do ban: Bom eu deixei o boneco ficar andando para eu upar sem ficar Afk
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom hoje meu colega disse que se por o boneco pra andar contra alguma coisa ele fica 20 min afk como tive que ir pra minha vó e não pude jogar eu fui na ideia dele e quando cheguei eu estava BLOQUIADO DE UP AFK mas vi que fui banido Por favor eu havia pergunta SOS mas ninuem respondeu é agora me vem a noticia que fui banido cara eu gastei dinheiro mano eu fiquei o ano novo jogando essa mer*a é agora sou banido por uma bobagem tenho amigo que usa hack e voces não o baniram ate hoje e por causa de uma coisa dessa eu fui banido por que não me punir ? AF mal aproveitei o vip e já joguei dinheiro no lixo com voces tentei sair do point blank mas vi que la ainda continua sendo melhor na parte ''MOD'' eu não estou fazendo caso do seu trabalho mas essa foi a minha primeira vez que faço alguma coisa assim e ja vou banido ? Meu amigo VitorBR vive fazendo isso dentro de casa enquanto eu upo na raça ele ja ta nivel 101 fazendo essa mer*a e upei 2 level fazendo essa negoço e sou ban ? cara me desculpe mas vejo coisa errada nessa historia . Eu errei mas mereço minha conta de volta .
Meu level: 73
Admin/Mod responsavel: Duuduh ( acho )
Motivo do ban: Bom eu deixei o boneco ficar andando para eu upar sem ficar Afk
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom hoje meu colega disse que se por o boneco pra andar contra alguma coisa ele fica 20 min afk como tive que ir pra minha vó e não pude jogar eu fui na ideia dele e quando cheguei eu estava BLOQUIADO DE UP AFK mas vi que fui banido Por favor eu havia pergunta SOS mas ninuem respondeu é agora me vem a noticia que fui banido cara eu gastei dinheiro mano eu fiquei o ano novo jogando essa mer*a é agora sou banido por uma bobagem tenho amigo que usa hack e voces não o baniram ate hoje e por causa de uma coisa dessa eu fui banido por que não me punir ? AF mal aproveitei o vip e já joguei dinheiro no lixo com voces tentei sair do point blank mas vi que la ainda continua sendo melhor na parte ''MOD'' eu não estou fazendo caso do seu trabalho mas essa foi a minha primeira vez que faço alguma coisa assim e ja vou banido ? Meu amigo VitorBR vive fazendo isso dentro de casa enquanto eu upo na raça ele ja ta nivel 101 fazendo essa mer*a e upei 2 level fazendo essa negoço e sou ban ? cara me desculpe mas vejo coisa errada nessa historia . Eu errei mas mereço minha conta de volta .
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] zCapiroto [ Duuduh ]
Qui 2 Jan 2014 - 21:07
Leia as regras (parece que não leu).
Se seu amigo não foi ban, é porque não foi reportado ou flagrado. A staff não tem bola de cristal.
Se seu amigo não foi ban, é porque não foi reportado ou flagrado. A staff não tem bola de cristal.
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qui 2 Jan 2014 - 21:09
Você já começou errado...
Primeiro burla AFK, depois vem ao fórum achando que é dono da razão rs. Meu amigo, burlar AFK JAMAIS foi motivo para punição, e sim para BANIMENTO...se você estivesse bem informado nas Regras saberia disso!
O que tem a dizer?
Primeiro burla AFK, depois vem ao fórum achando que é dono da razão rs. Meu amigo, burlar AFK JAMAIS foi motivo para punição, e sim para BANIMENTO...se você estivesse bem informado nas Regras saberia disso!
O que tem a dizer?
- zCapiroto
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:16
Cara eu nunca disse que tinha razão porém eu não li as regras porém eu perguntei SOS e eles ficaram perguntando OQ ? Q ? O QUE ISSO ? cara eu fui e fiz me desculpa cara eu perdi dinheiro ja vi tanta gente fazendo coisa pior .
- Duduuh
Veterano(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:18
Se a pessoa que faz tal coisa pior não foi banida ainda, de certo a hora dela não chegou hehe...
Sua única obrigação como jogador é estar á par das Regras, portanto leia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua punição por ter Burlado AFK será:
-Remoção de 15 leveis.
Aceita ou prefere ficar banido?
Sua única obrigação como jogador é estar á par das Regras, portanto leia:
Sua punição por ter Burlado AFK será:
-Remoção de 15 leveis.
Aceita ou prefere ficar banido?
- zCapiroto
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:19
cara diminui pra 10 pff mano eu te imploro nunca mas faço isso vei .
- zCapiroto
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:23
ta ok entaum me desbloqueia so não gasto mais dinheiro com esse serve por que c tudo aconteçe desse geito e melhor não levar prejuizo pode diminuir os 15 level la
- zCapiroto
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:38
vai desbloquear minha conta não ?
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
Qui 2 Jan 2014 - 21:47
Provas ¬¬ ? Nunca Fiz isso so dei uma ideia e vc quis fazer ! quando voce tiver uma prova pode postar que eu serei banido de boa
- zCapiroto
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 21:48
Aff vitin cara to de cabeça quente deixa de ser mentirosso cara tu não vai ser ban eles não tem prova mas seja homem a admita o que fez .
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
Qui 2 Jan 2014 - 21:50
Cara eu nunca fiz isso pois sei que não adianta fica AFK do mesmo jeito . não adianta tentar me banir por algo que eu não fiz ! gastei 104 horas da minha vida dedicadas ao serve ? se o adm não gosto começa a me monitorar
- Duduuh
Veterano(a)
Qui 2 Jan 2014 - 22:02
Pra que essa baderna aqui no tópico? ¬¬
Aqui está o vídeo provando que você estava burlando AFK:
Enfim, desbanido!
Aqui está o vídeo provando que você estava burlando AFK: