Ir para baixo
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012

[Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]  Empty [Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]

Ter 21 Jan 2014 - 20:02
Meu nick: Fabricio_.

Nick do denúnciado: Duuduh

Level do denúnciado: sei la

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
JA PAGUEI POR ESSA PENA , TO TE CHAMANDO NO SERVIDOR FAZ 30 MINUTOPS PRA TE FALAR ISSO PERGUNTA AO SLAKER  VE NO PAINEL EU PAGUEI ISSO AE ONTEM A TARDE ...... PODE VER NO PAINEL  CHAMA MILIIITO CHUCK  !

Unica denuncia que eu tinha o Slaker mesmo me viu preso fu iPreso OFF  9 HORAS .... MANDA VER NO PAINEL NAO VOU ACEITAR ISSO NA BOA  

Chama Os Gerente manda eles checar o painel ver todos os comandos ae sai de 9 horas de cadeias agora vou de novo ? Por uma denuncia que o Slaker só fechou e esqueceu de pro em tratadas ? Lógico que nao to te chamando no serve e no chat do forum faz tempo tu nao me responde agoa me prendeu NOVAMENTE? 

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh

[Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]  Empty Re: [Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]

Ter 21 Jan 2014 - 20:14
Você foi punido agora por essa denúncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Moderador Sllaker apenas deixou no tópico: "Será punido". Se você já foi punido, culpa minha não é! Apenas estou punindo as denúncias que já foram resolvidas pelos Admins/Mod's...

Geralmente quando a punição já foi aplicada, o Adm/Mod avisa no tópico e em seguida move para Denúncias Tratadas, provavelmente você deve ter sido punida por outra denúncia.

Aguarde o Moderador Sllaker comparecer ao tópico.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.

[Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]  Empty Re: [Reclamação ] Duuduh [ Fabricio_. ]

Ter 21 Jan 2014 - 20:17
Dia 19/01/2014 você foi punido offline pelo administrador Duduuh pelo motivo /AN invalido. 
Hoje foi punido por essa denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Ter 21 Jan 2014 - 20:19
Eu irei ficar preso né ?  Ai só me tia uma duvida , voces vao analizar tudo e as horas vão passar !!!

Só quero saber , indenização o player não receber por erros de Admins né  ?  Só recebemos punições ?

Ja fui banido atoa o admin pediu desculpa fiquei 2 dia banido perdi evento que paguei ! 

Agora paguei 10 horas   e tenho que pagar mais 10  ? 

Sabe oque é deixar um pc ligado durante  10 horas ? 

Miliiito está On por favor mesmo pede ele pra  entrar ondem fica arquivos de player  pelo amor de Deus ae filho  , tu ta ae de boa e eu to la PRESO ...

ai vou ter que ficar aguardando o  Moderador cumpindo PENA ?

@EDIT ... 

/An Invalido  ?  EU recebi um Kick do Slaker ele disse que deixou passar , e era pra eu nao repetir pergunte ao PRÓPIO !

/An Compro Casa Pago bem  Id 82 to sem sms       ele deixo passar agora em mostre outra !
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh

Ter 21 Jan 2014 - 20:22
Então não tem nem o porquê reclamar, você foi punido antes por /An inválido, e não por essa denúncia.
Só agora sua denúncia foi resolvida e você punido.
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Ter 21 Jan 2014 - 20:32
Claro que não agora me diz se voce me puniu fala ae qual foi op AN  ? 

Porque o Unico AN invalido que dei foi oque o Slaker me Kikou  motivo /An Invalido 

e quando voltei ele me deu uns concelho eu pedi desculpa e ele aceito de boa !!!  

Agora manda ae mano o print do meu an invalido !
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Ter 21 Jan 2014 - 20:37
Como já foi explicado, você foi punido por anúncio inválido e por ficar de ESC em fuga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Ter 21 Jan 2014 - 21:03
Engraçado você ne Slake  trocou o papo , quando eu loguei novamente tu conversou comigo de boa e disse que tava suave podem ver o log's de covnersa ae ... 

Não me disse que eu seria punido  , trocou as versões todas Wink )  

Não preciso mentir ... Pode ver você mesmo no /Sos que eu dei e no /Ajudar   que Você deu ...
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Ter 21 Jan 2014 - 21:27
Eu nunca disse que não iria lhe punir, só lhe alertei para não fazer um anúncio inadequado novamente. Você infligiu as regras e foi punido, ponto.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 22 Jan 2014 - 7:32
Duduuh aprendeu OFF Fabricio_. por 500 minutos motivo /An inválido [ 19/01/2014 | 20:57:44 ]
Duduuh aprendeu Fabricio_. por 600 minutos, motivo Denúncia fórum [ 21/01/2014 | 20:59:55 ]

Foi punido duas vezes por motivos diferentes, uma por /an inadequado e outra por dar ESC em fuga, então não vejo motivos pra reclamar. É ruim deixar o PC ligado horas e horas mesmo, mas você pode evitar isso apenas seguindo as regras, que tal?

Enfim, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos