Ir para baixo
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 20:01
Meu nick: Rafinha_Lord

Meu level: 33

Admin/Mod responsavel: duduh

Motivo do ban:

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Meu irmão tava mexendo e jogando no meu notebook, ai quando eu cheguei em casa ele me mostrou que eu tinha sido banido! coloquei senha agora no meu notebook. OBS: ele sabia minha senha porque ele via eu logando na conta! agora ele não sabe mais a senha do meu notebook! Custei muito pra chegar nesse level 33, quase não fico em casa porque eu trabalho e estudo. Obrigado
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 20:02
Rafael Reick escreveu:Meu nick: Rafinha_Lord

Meu level: 33

Admin/Mod responsavel: duduh

Motivo do ban: burlando AFK

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Meu irmão tava mexendo e jogando no meu notebook, ai quando eu cheguei em casa ele me mostrou que eu tinha sido banido! coloquei senha agora no meu notebook. OBS: ele sabia minha senha porque ele via eu logando na conta! agora ele não sabe mais a senha do meu notebook! Custei muito pra chegar nesse level 33, quase não fico em casa porque eu trabalho e estudo. Obrigado
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 20:19
Ow, rapaz! Seguinte, enquanto você ainda nem pensava em jogar NWD, eu já era Administrador...
Vai admitir aqui que usou algum programa ou fez um peso no W pro seu boneco upar sozinho, ou eu vou ter que upar o Vídeo de você burlando o AFK e te dar ban permanente?

Vamos lá! Vamos conversar de igual pra igual Smile

Sem mentiras= Desban
Mentiras= Permanente.
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 22:11
Amigo, primeiramente eu não preciso mentir! sou sujeito homem. falei a real, gosto muito do servidor!. bem administrado, não vou ficar morrendo é até passando por ''mentiroso'', eu falei a verdade agora e com você.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 22:22
Upando vídeo...vejamos o mentiroso! Smile


#Edit

Bom, aqui está o vídeo. Se isso não é Burlar AFK, me explique o que é então?
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ps: Para uma melhor qualidade, veja em 720p).
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 22:52
cara acho que você só sabe ler, mas não sabe interpretar as coisa , não estava jogando era meu irmão, de vez em quando ele jogava eu até deixava ele falava que ia upar jogando, mas não sabia que ele ia fazer essa mer*a ae.
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:05
E ai vai dar desban ou não ?
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, aí é que tá Smile
Você acha mesmo que esse papo cola, cara? Na escola que você estuda eu já sou formado, meu amigo! É incrível como as coisas são, as pessoas são banidas e pra elas sempre o melhor caminho é jogar a culpa em outra pessoa, seja ela o irmão, o primo, a mãe, o pai...já vi gente aqui dizendo que até o cachorro quem estava no PC! Enfim...

Eu vou te dar a sua ÚLTIMA chance pra admitir, se você ficar inventando, quem vai se complicar é você mesmo! Dizer a verdade não é feio não, tá?!
Você não vai ser mais e nem menos perante a sociedade por ter errado! Todos erram, mas poucos tem o caráter de admitir o erro...agora tá nas suas mãos.
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:16
Tem pessoas que conseguem ser ruim ao extremo, e só ganhar algum ''poder'' de mandar ou administrar acha que esta sempre certo, que ta por cima da razão. você assim não vai a lugar nenhum. tenha caráter. você pega textinhos da internet ou musica ''Na escola que você estuda eu já sou formado'' pra dizer que e malandro ou esperto mas na verdade você e só um muleque, que acha que todo mundo é igual, você ainda vai quebrar muito a cara sendo assim.... seja homem ou ao menos tenha atitude de um! 
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:24
Primeiro de tudo, você não venha julgar o meu caráter, você é simplesmente um JOÃO NINGUÉM pra vir me julgar, quem vai quebrar a cara é você, pois você SIM é um MOLEQUE! Você não tem um PINGO de caráter e vem falar do meu? Meu amigo, se enxergue, na moral!

Você quer vir aqui achando que tem a razão, você sabe muito bem o que você fez. E outra, pouco me interessa se foi você ou seu irmão, tia, cachorro, gato, peixe que estava na sua conta, só sei que a conta é SUA e é de inteira responsabilidade SUA! Se alguém entrou nela, o descuido foi SEU!

Vir aqui julgar o meu caráter sem antes olhar pra si próprio é fácil, mas quero ver você fazer o meu trabalho com a excelência que eu faço, pois uma coisa eu te garanto, pra estar onde eu estou, eu tive que batalhar muito.
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:29
Da pra saber que você não tem atitude de homem ate sua avatar e uma mulher! 
mas na rua você não e nada, que falar grosso com o esforço da voz fina! 
já te falei oque foi agora fala se vai desbanir ou não, vai ficar nesses textinhos ae.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:37
Você se cresce demais, fala das minhas atitudes mas não passa de moleque mal-caráter. Acha que vou cair na sua e discutir com você? Já falei, se enxerga moleque! Acho que quem tá querendo falar "grosso" aqui com o esforço da voz fina é você mesmo. Suas chances foram dadas, os outros Administradores comparecerão à este tópico dar a opinião deles quanto ao seu caso, até lá, tópico trancado pra evitar mais baboseira saindo dessa sua mente medíocre.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:45
Meu queridinho, você está me dizendo que seu irmãozinho entrou na sua conta só para ficar apertando W?
Todos sabem que você está metindo, vê se arranja algum argumento para se defender e não fica falando que o Duduuh é isso e aquilo.

Se ele está dizendo que você está mentindo e você acha que ele não está ocupando o devido cargo aqui então pode me tirar também porque para mim você pode mofar ai que ninguém irá te desbanir até contar a verdade.
Mais uma coisa, esse papo de ban permanente está rolando desde do segundo post, por mim se continuar a se enrolar da ban de uma vez.
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Seg 23 Set 2013 - 23:58
Ae posso falar uma coisa na moral mesmo vão se fudeer seus viadinhoss virgenss
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Ter 24 Set 2013 - 0:00
Certo!
Permanente...
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ] Empty Re: [ Ban ] Rafinha_Lord [ duuduh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos