Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ]leandro.[ koringa_sp ] Empty [ Denúncia ]leandro.[ koringa_sp ]

Qui 2 Jan 2014 - 8:53
Meu nick: Koringa_sp

Nick do denúnciado: leandro.

Level do denúnciado: 600+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como expliquei numa Denuncia Anterior policiais estão abusando do poder e removendo miliantes pelo motivo vingança ??????? GOstaria de saber quando isso entrou nas regras?

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ]leandro.[ koringa_sp ] Empty Re: [ Denúncia ]leandro.[ koringa_sp ]

Qui 2 Jan 2014 - 9:10
Removi man eu tavo ao lado do mlk ele procuro por vingaça e eu removi to ligado que vo ser preso Smile isso é contra as regras.. e vc ta so querendo da uma de bomzinho e que tava atras do cara e quando foi prender eu removi, tinha 5 procurados e vc nao tava atras de nenhum vc so aproveito da situaçao pra denucia, faze oque né
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Qui 2 Jan 2014 - 9:55
Bom Amigo Vamos aos Fatos...

O miliante estava sendo procurado pela Policia,Porem ja tinha sido removido uma vez por um Styve nick Zezinho_9 ,removido com o motivo (VINGANÇA)...Gostaria apenas de saber Onde diz na regra E explica o motivo de remover por vingança??

Bom Ai vc me Diz que eu estava me aproveitando da situação para prender o miliante!!! Amigo tds Admins e jogadores antigos da NWD sabe que a N.S.A_Nacional Federal Police...Não faiz apreensões e sim execuções independente do motivo que esteja sendo procurado;...Estava de Ronda Sozinho procurando e Ajudando Os novatos que estavam sendo atacados por um tal de AlKaida...outro despreparado dp RPG que ao inves de seguir as regras estava Atacando novatos em seu local de Trabalho...

Bom Depois da Biblia...Vamos lá caso eu estive-se atraz do miliante procurado ,Sou policial estaria fazendo meu trabalho não? Agora se eu estiver errado PODE ME PUNIR NO LUGAR DELE ADMINISTRAÇÂO...Porém isso não se acata ao CHUCK que só quer um motivo! Capaz de vir aqui e remover ou me punir no lugar do cara rs.
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

Qui 2 Jan 2014 - 10:41
"vamos aos fatos" Fatos de que maluko eu quero que a NSA se foda-se, Eu sei que eu tavo errado e é so espera o admin me da a prisao.
Isso nao me atraplha em nada parçero apesar de eu fica pouco no serve.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 2 Jan 2014 - 23:32
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo