Ir para baixo
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ]wender  [ RotaSGTDuDu ] Empty [ Denúncia ]wender [ RotaSGTDuDu ]

Seg 16 Dez 2013 - 16:58
Meu nick: RotaSGTDuDu

Nick do denúnciado: wender

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom /Dia / Tarde / Noite Adm'ns , Mod's etc , não sou muito de vir ao forum , mais hoje vir denunciar o ''wender'' pelo seu abuser . Vamos ao que interessa , eu procurei o jogador MultiiPro por TRR , na primeira eu o prendi , certo . Na segunda , eu o procurei e ele ficou falando asneiras no /190 , fala agr porque eu tenho print dos 2 Trr's do mesmo cometendo , ai chega o ''wender'' abençoado e o remove sem saber de nada nada nada do caso , e removeu pelo motivo '' ERRARAM '' ... , só removeu porque o Multi falou algumas coisas do /190 . Só acho que seria BOM ELE SER PUNIDO PORQUE ELE NEM SE QUER SABIA DE NADA NADA DO CASO E REMOVEU . ! Vo por as prints dos T'RRS dele e do mesmo removendo

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,  https://i.imgur.com/D6SyhKR.png , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por RotaSGTDuDu em Seg 16 Dez 2013 - 17:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquedi de por o nick do denunciado)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ]wender  [ RotaSGTDuDu ] Empty Re: [ Denúncia ]wender [ RotaSGTDuDu ]

Qui 19 Dez 2013 - 23:54
Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos