Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] wender [ v0x ] Empty [ Denúncia ] wender [ v0x ]

Ter 3 Dez 2013 - 1:30
Meu nick: v0x

Nick do denúnciado: wender 

Level do denúnciado: 85 

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa noite, como criei um tópico anterior dizendo sobre este wender, conversei com bruninho via gta , e ele me disse para criar outro tópico se tivesse mais problemas, e como teve, somente hoje dia 02-12 , esse policial me prendeu 2 vez injustamente , sendo 1 na presença de um amigo meu.. uma na área de caça e outra na agência, se ele tem algo a falar preciso dos prints pq eu não estava fazendo nada e como de costume ele se aproveitando dos novatos .. e na verdade se for vale " xingamentos em vão porque ele me persegue " ele me chamou de " filha da Pu*a " .. todos os prints estão a seguir : Seguido por xingamento , seguido por eu chegando na area de caça com helicóptero e ele voltando para me atropelar, e a terceira ele me prendendo por T.A , sendo que eu estava conversando com um amigo..

essas provas foram somente de hoje , fora aquele outra denuncia que abri ontem..

Att v0x

Provas:
PRINTS DA AREA DA CAÇA QNDO CHEGO COM HELICÓPTERO E ELE PASSA E VOLTA PARA ME MATAR..

[links] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[links] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[links] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[links] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ELE ME XINGANDO DO NADA :

[link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ELE ME PRENDENDO NA AGÊNCIA SEM MOTIVOS COMO VEMOS NO CHAT
[link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] wender [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] wender [ v0x ]

Ter 3 Dez 2013 - 4:49
Aguardando defesa do jogador denunciado.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] wender [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] wender [ v0x ]

Qua 4 Dez 2013 - 6:29
/\ Já se passou mais de 24 horas e o mesmo não veio se defender..
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] wender [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] wender [ v0x ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos