Ir para baixo
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.

Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ] Empty [ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ]

Qua 4 Dez 2013 - 11:32
Meu nick: PEQUENO_DRU_.

Nick do denúnciado: wender

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom dia a todos, estava jogando normalmente até que meu pai precisou usar meu pc, deixei meu personagem parado e minimizado, quando voltei para jogar, eu estava solto da cadeia (sendo que eu tinha deixado ele parado em outro lugar) e afk (óbvio que eu ia entrar afk pelo tempo que eu fiquei fora do jogo), apertei o /t e vi o chat que esse delinquente me prendeu por motivo DOP ? fui atrás dele para tirar as satisfações com ele, ele me respondeu só por causa que eu estava cheio de drogas... :@

Provas:
PRINTS ~> de quando eu voltei para o jogo ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINTS ~> de quando eu fui falar com ele ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ] Empty Re: [ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ]

Qua 4 Dez 2013 - 19:48
hahaha relaxa mano, eu já postei 3 vezes sobre esse cara por abuso de poder, e os admins ainda não fizeram nada Very Happy
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ] Empty Re: [ Denúncia ] wender [ PEQUENO_DRU_. ]

Qua 4 Dez 2013 - 23:42
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos