Ir para baixo
Matheus_nery
Matheus_nery



Novato(a)
0%

Nick in-game : Matheus_Nery
Mensagens : 23
Registro : 22/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 10:42
Meu nick: Matheus_Nery

Nick do denúnciado: RotaSGTDuDu

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava indo na gz favela ai o cara me boto de procurado sendo q nao fiz nada de errado.
e eu tenho 2 testemunhas q eles me colocarao de procurado dentro da gz o jogador : thiaguinho e o jogador bene.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Matheus_nery em Seg 16 Set 2013 - 11:00, editado 1 vez(es)
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 10:49
Bom , eu estava em ronda com um playes de PM ( não vou citar o nome ) . Eu estava trabalhando de motoboy com você , e voce me manda # Palavra Censurada # . Tudo certo , passou um tempo , fiz produção empresa. Ai com o playes que estava fazendo ronda , Eu di\ : ' Vamos Abordar o id 9 '' . Eu ia abordar-lo , mais voce correu , E foi para favela , então procurei - o por D.A . Agora bene ,vem aki , vem aki thiaguinho , Como o Mathesu falo que vocês tão de provas, vem , mostra seu print bene , sem saber nada e fala ****
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 10:51
Espera eu vou postar as print's de você correndo  , o imgur está dando  Erro 520 , Nas prints mostram eu tentando de abordar e você correndo , que no mapa é o azulzinho , que é o mecanico .
Matheus_nery
Matheus_nery



Novato(a)
0%

Nick in-game : Matheus_Nery
Mensagens : 23
Registro : 22/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 10:57
eu mandei vc se fu*er mesmo, e isso nao foi desacato pq vc nao era pm,ai quando virou pm chamou um karinha e ficou me enchando o saco batendo na minha moto,por esse motivo dei esc e fui olhar o face,esperei 1 minutinho voltei,peguei minha moto e fui voltar a fazer oq eu estava fazendo.
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 11:09
Pois é , o # Palavra Censurada # deixei pra lá , pois não estava de Cop . Ai fui te abordar ,voce não cooperou e deu pinote, fugiu e foi para favela ai te Procurei .
Matheus_nery
Matheus_nery



Novato(a)
0%

Nick in-game : Matheus_Nery
Mensagens : 23
Registro : 22/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 11:16
simples vc fez isso por vinganca,de raiva de eu ter e chingado
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 11:23
'-' Recalculando a rota , Eu fui te abordar , mais voce correu , fugiu, deu um pinote , e eu fui atras , o e tbm tem o # Palavra Censurada # , que deixei para lá porque tinha passado uns 15 minutos .
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 11:43
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Seg 16 Set 2013 - 12:02
Bom desculpe entrometer mais eu tava dando um role com bene ai noiz tava converssando com o Matheus_nery ai venho esses cops ai procuro ele por DA mas eu não sabia oque tava rolando quando procuro ele por DA ai o bene Prendeu.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Ter 17 Set 2013 - 2:07
RotaSGTDuDu indiciado por Motivo de Procura Inválido, pois o mesmo não parou na Ronda, ele deveria ser procurado por DOP e você o procurou por DA, assim cometendo abuso policial, e outra coisa depois da discussão de vcs no SMS em outra profissao vc pegar COP e ir atras dele é meio estranho. 




DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
 Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"





DA - Desacato a Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
 Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ] Empty Re: [ Denúncia ] RotaSGTDuDu [ Matheus_Nery ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos