[ Denúncia ] sidney_junior [ RotaSGTDuDu ]
3 participantes
- RotaSGTDuDu
Experiente
Nick in-game : RotaSGTDuDu
Registro : 03/07/2013
[ Denúncia ] sidney_junior [ RotaSGTDuDu ]
Sáb 28 Set 2013 - 14:33
Meu nick: RotaSGTDuDu
Nick do denúnciado: sidney_junior
Level do denúnciado: 120 +
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu acho que esse player daora deve ser punido por ele ser uma criança , crinaça e Anti-RPG . Nas prints mostram esse daora relogando em fuga . Não aceitar ser preso , é um bb e fica relogando , ele relogou 2 vezes já , espero que esse tipo de atitude a Staff tome uma providencia contra esse MLK !https://i.imgur.com/P2m3ijF.png [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Divulgação #//i.imgur.com/# Divulgação #//i.imgur.com/pl2eDYp.png
Nick do denúnciado: sidney_junior
Level do denúnciado: 120 +
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu acho que esse player daora deve ser punido por ele ser uma criança , crinaça e Anti-RPG . Nas prints mostram esse daora relogando em fuga . Não aceitar ser preso , é um bb e fica relogando , ele relogou 2 vezes já , espero que esse tipo de atitude a Staff tome uma providencia contra esse MLK !https://i.imgur.com/P2m3ijF.png [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Divulgação #//i.imgur.com/# Divulgação #//i.imgur.com/pl2eDYp.png
- Sidney-Junior
Novato(a)
Nick in-game : sidney_junior
Registro : 24/04/2013
Re: [ Denúncia ] sidney_junior [ RotaSGTDuDu ]
Dom 29 Set 2013 - 8:56
ola amigo primeiramente eu não reloguei essas duas vezes minha internet estava caindo a conexão toda hora é criança e vx cara pra vx ver que depois eu fiquei parado para vx me prender.ainda tenho print de vx me xingando.
- RotaSGTDuDu
Experiente
Dom 29 Set 2013 - 11:46
Cara , sua net caio ?Cara sua net caio justo quando eu tava atirando no seu carro e pegando fogo ? Vop osta a print aki !
- RotaSGTDuDu
Experiente
Dom 29 Set 2013 - 11:51
É Ate meio esquisito , a print mostra eu explodindo seu carro , ai vc reloga , e outra Vez com a Malena vc tambem deslogou . Sua n . A print mostra eu explodindo seu carro , e as de cima voce relogando ![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]et caiu , rsrs admiti ! Seu daora
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 8 Out 2013 - 22:28
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos