[ Denúncia ] LeonScoot [ GabrielGFL ]
3 participantes
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
[ Denúncia ] LeonScoot [ GabrielGFL ]
Sex 6 Dez 2013 - 19:20
Meu nick: GabrielGFL
Nick do denúnciado: LeonScoot
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eu tava andando de boa. Ae o policial LeonScoot chegou e mandou eu parar o meu veículo e dar /renderse.
Beleza, fiz o que ele pediu, ae ele me revistou e viu que eu tava com drogas. Ae ele me prendeu por TD (Tráfico de drogas) Sendo que eu estava de advogado. ¬¬
As prints mostram claramente que eu estava de advogado e que ele algemou e procurou
Eu paguei advogado e mandei sms pra ele, ele disse que eu estava errado, e que era pra mim ir ler as regras ¬¬
espero que seja punido, porque até onde eu sei, só pode prender por TD traficante de drogas, e eu estava de advogado '-'
Outra coisa, não é proibido abordar alguém sozinho? sem a companhia de outro cop? '-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, eu tava andando de boa. Ae o policial LeonScoot chegou e mandou eu parar o meu veículo e dar /renderse.
Beleza, fiz o que ele pediu, ae ele me revistou e viu que eu tava com drogas. Ae ele me prendeu por TD (Tráfico de drogas) Sendo que eu estava de advogado. ¬¬
As prints mostram claramente que eu estava de advogado e que ele algemou e procurou
Eu paguei advogado e mandei sms pra ele, ele disse que eu estava errado, e que era pra mim ir ler as regras ¬¬
espero que seja punido, porque até onde eu sei, só pode prender por TD traficante de drogas, e eu estava de advogado '-'
Outra coisa, não é proibido abordar alguém sozinho? sem a companhia de outro cop? '-'
Provas:
- NwdLeon
Experiente
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013
Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ GabrielGFL ]
Sex 6 Dez 2013 - 21:30
Bom primeiramente se vc for Advogado não é um motivo para não ir Preso por fazer coisa erradas Segunda Prints das suas drogas abaixo e vc anuncio compro arma eu tavo de policial e se passei por um traficante mandei SMS e falei to indo ele falo ja comprei chegando no local tava ele e um tarficante dentro de um carro mandei deser revistei tava com droga e 1k e poco no bolso ai eu prendi eleGabriel-GFL escreveu:Meu nick: GabrielGFL
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Jogador SyNysTer não tem nada a ver ele tava passando de moto e nem mandei ele parar ele parou e colocou /renderse
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
Sáb 7 Dez 2013 - 1:52
Cara, não consegui entender nada do que você falou...
Tá na hora de aprender usar umas vírgulas né, talvez uma acentuação...
Tenta escrever de novo. Só que em português.
Tá na hora de aprender usar umas vírgulas né, talvez uma acentuação...
Tenta escrever de novo. Só que em português.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 7 Dez 2013 - 3:10
TD = Quando um Traficante de Drogas anuncia a venda de drogas.
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos