Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] GabrielGFL [ Felippe] Empty [ Ban ] GabrielGFL [ Felippe]

Sex 28 Jun 2013 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GabrielGFL

Meu level: 600+

Meu IP: 187.60.214.137

Admin/Mod responsavel: Felippe

Motivo do ban: Prefiro Banir ( /noticia + /an Inválido )

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui banido pelo Felippe, ele sabe porque, nem vo falar nada que era pra prender pq sei que vai vir a staff inteira aqui inventar mil regras de última hora só pra falarem que estão com a razão, então deixa assim, ele me baniu e pronto, vou ser desbanido ou é permanente?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Felippe] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Felippe]

Sáb 29 Jun 2013 - 3:02
Vir a staff inteira aqui para falarmos que estamos com razão ? FALARMOS ? Não estamos então né ? Ceeerto... Será que só meu print já é o suficiente, ou eu tenho que explicar ? Suave, pra adiantar o trabalho eu explico. Você mandou uma notícia inválida, e eu quis ser bonzinho, e disse "isso não é notícia" e você mandou o AN "então prende filho" belo an... Como quando eu quis ser bonzinho e não prendi você quis dar uma de engraçadão, e ser folgado, que pelo visto não é a primeira vez, porque já foi banido por racismo, então agora eu vou ser filho da put@, sim, é permanente.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] GabrielGFL [ Felippe] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Felippe]

Sáb 29 Jun 2013 - 12:59
Olha cara, primeiramente no meu ver aquilo não foi uma notícia inválida, estava noticiando oque um player tinha dito, como você vê notícias diariamente na mídia como por exemplo: "Neymar diz que se vê campeão da copa das confederações" -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai dizer agora que o GE tbm está dando notícias inválidas?

Segundo, você não quis falar aquela coisa pro SERVER INTEIRO pra me ajudar, eu sei que você fez aquilo pra tentar me constranger para todos e isso não é o certo, tá blz? só tentei dar uma resposta que chegasse tbm para todos.

Terceiro, você deveria ter me prendido logo e deu, não tentar ficar tentando tirar uma com a minha cara, mas isso você não entende né? vocês admins são intocáveis, só vocês se sentem ofendidos e saem dando ban por ae, player pra vocês não é ninguém, nunca tem razão e deve ser submisso, DITADURA! "1" manda e todos tem que obedecer e seguir as leis, algumas delas absurdas... sem direito a opinar contra, cria um tópico em reclamações vem um batalhão dizer que você está errado, e que se não está contente que procure outro server, mas nem vou entrar nessa questão agora.

Quarto, qual foi sua intenção em falar aquilo "Isso não é notícia" ? queria que eu me humilhasse no /sos pedindo para não ser preso né? não venha me dizer que foi querendo ser legal que eu sei que você não gosta de mim, talvez porque eu não fique chupando suas bolas igual 95% do server né? e outra, já cansei de dar essa tipo de notícia e nunca fui punido, mas tá tá tá, não adianta falar isso porque irão inventar algumas regras pra dizer que estou errado, afinal a regra número 1 de alguns admins é "O Player está sempre errado" E agora vem aqui, fala que vou ser banido permanente com que intenção? que eu me humilhe neste tópico, implore para ficar no server, que te prometa mil coisas? pois saiba que eu não vou, que isso fique pela SUA CONSCIÊNCIA se deve desbanir ou não, você é quem sabe se vai deixar um player que nunca usou um hack, nunca tentou dar golpe em ninguém nesse server, upou 600 leveis jogando mesmo, não tentando burlar, e eu sou folgado cara? me faz um favor, peça se eu já faltei com educação para com algum admin a não ser o Chuck, e no caso do Ban do Chuck, eu admito que eu errei sim, e muito, não deveria ter falado aquilo, mas é errando que se aprende não é? poisé, eu aprendi, paguei por aquilo e nunca mais cometi novamente, então por favor não toque nesse assunto pois eu me envergonho.

Então é sério isso? nunca mais vou pode entrar na NWD porque fiz uma notícia inválida?

Agora mais uma vez: Não me humilharei para ser desbanido, você é quem sabe se vai cometer essa injustiça ou vai usar o cerébro e ver que está errado em deixar permanente,  UMA VEZ NA VIDA por favor, tente ver que você pode estar errado, cara, você não é um Deus da razão, entenda que eu tive meus motivos, não sou de gelo!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Felippe] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Felippe]

Sáb 29 Jun 2013 - 14:55
Isso é o que você diz né, porque nem lembro qual notícia vc deu. E se vc está falando disso, pode estar se referindo a qualquer administrador, menos a mim, porque pelo que vejo 50% do server não gosta de mim (foda-se e.e), então não é 95% que baba ovo não, e só pra constar, os que babam ovo são os que eu menos dou moral. E eu não vou te banir permanentemente por causa de uma notícia, disse aquilo para ver se você continuaria sendo folgado '-', ou seria igual todos os players e escrever um texto enorme para justificar seu caso... E claro mano, como vc adivinhou que eu queria te constranger/humilhar na frente do servidor ? :/ era pra ser segredo cara, tinha passado 3 noites sem dormir só para ficar pensando em um jeito de te humilhar na frente do servidor. Aaa me poupe vai. Falei aquilo porque normalmente quando dão uma notícia inválida, eles fazem para chamar atenção, e saem do servidor, e até eu achar o seu ID, você poderia ter saído do servidor, então eu só avisei, para que não fizesse novamente. Porém você invés de aceitar o AVISO, quis dar uma de bonzão...
Desbanido, ficará preso como punição.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] GabrielGFL [ Felippe] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Felippe]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos